Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: candona em 18 de Dezembro de 2014, 12:51
Sim, em futebol nem sempre as equipas com maior investimento e qualidade individual ganham. Obrigado pela por me teres feito ver essa grande descoberta! Mas normalmente valoriza-se o trabalho de quem vencer nessas condições, e não o contrário.   
Deixa-me sublinhar tb que comparar eliminatórias a duas mãos e jogos isolados, com uma prova como os campeonatos nacionais onde a qualidade e profundidade do plantel são características essenciais  é tb uma aberração   

Se precisavas de um reality check, não tens que agradecer. Já agora valoriza-se mais os underdogs vencerem com orçamentos reduzidos do que uma powerhouse ganhar fruto de um grande investimento, mas isso também acho que não é preciso estar-te a dizer.
Quanto ao formato da prova em si, a comparação não é uma aberração (por muito que gostasses que fosse), são factos que ilustra o exemplo.

barrospt

Citação de: Endless em 18 de Dezembro de 2014, 12:51
Citação de: barrospt em 18 de Dezembro de 2014, 12:47

:2funny:

Um campeão faz-se pela regularidade isso de vencer um jogo a uma equipa superior é alguma coisa?

Leitura não é o teu forte.

Eu falo em uma equipa ganhar outra de orçamento superior (ou muito superior como é o exemplo de Sporting contra City) tu falas em ser campeão num só jogo.


Não eu quis transmitir que um campeão é feito de regularidade isso de vencer um jogo a uma equipa superior não serve nada se não venceres os outros jogos.


É que isso até estúpido de ser exemplificado visto que jornada sim jornada não existe algo do género em qualquer campeonato, afinal isto é desporto e os jogos não começam já com resultados definidos.

Endless

Citação de: AyrtonSenna em 18 de Dezembro de 2014, 12:58

o treinador é a pessoa mais competente da estrutura do Benfica , esses jogadores estao perto de serem pernetas , o treinador dà lucro e esses jogadores so dao prejuizo

nao hà comparaçao

Esses jogadores vieram porque a "estrutura" os pediu, porque a "estrutura" no alto da sua sapiência dizia que fazia deles craques...


Endless

Citação de: barrospt em 18 de Dezembro de 2014, 13:00


Não eu quis transmitir que um campeão é feito de regularidade isso de vencer um jogo a uma equipa superior não serve nada se não venceres os outros jogos.


É que isso até estúpido de ser exemplificado visto que jornada sim jornada não existe algo do género em qualquer campeonato, afinal isto é desporto e os jogos não começam já com resultados definidos.

Volta lá ler a conversa e contextualiza bem o que escrevi e o que escreveste, se faz favor.

candona

Citação de: Endless em 18 de Dezembro de 2014, 12:59
Citação de: candona em 18 de Dezembro de 2014, 12:51
Sim, em futebol nem sempre as equipas com maior investimento e qualidade individual ganham. Obrigado pela por me teres feito ver essa grande descoberta! Mas normalmente valoriza-se o trabalho de quem vencer nessas condições, e não o contrário.   
Deixa-me sublinhar tb que comparar eliminatórias a duas mãos e jogos isolados, com uma prova como os campeonatos nacionais onde a qualidade e profundidade do plantel são características essenciais  é tb uma aberração   

Se precisavas de um reality check, não tens que agradecer. Já agora valoriza-se mais os underdogs vencerem com orçamentos reduzidos do que uma powerhouse ganhar fruto de um grande investimento, mas isso também acho que não é preciso estar-te a dizer.
Quanto ao formato da prova em si, a comparação não é uma aberração (por muito que gostasses que fosse), são factos que ilustra o exemplo.
Remate ao lado mais uma vez.
Se tu achas que o Estoril empatar um jogo com o Benfica e o porto é o mesmo que o uma equipa ganhar um campeonato de 30 jornadas com menos recursos que o seu competidor directo, que seja. Há um oceano de coisas mais interessantes para discutir

AyrtonSenna

Citação de: Endless em 18 de Dezembro de 2014, 13:01
Citação de: AyrtonSenna em 18 de Dezembro de 2014, 12:58

o treinador é a pessoa mais competente da estrutura do Benfica , esses jogadores estao perto de serem pernetas , o treinador dà lucro e esses jogadores so dao prejuizo

nao hà comparaçao

Esses jogadores vieram porque a "estrutura" os pediu, porque a "estrutura" no alto da sua sapiência dizia que fazia deles craques...
acreditas mesmo nisso ? isso sao negociatas exclusivamente da direçao

Taliscão

Não vejo com bons olhos a renovação imediata do Jorge Jesus, acho que não é o momento oportuno para a renovação.

Velazquez

Citação de: AyrtonSenna em 18 de Dezembro de 2014, 12:50
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Dezembro de 2014, 12:46
Citação de: AyrtonSenna em 18 de Dezembro de 2014, 12:45
#renovamisterpormuitosanos#

#baixaoordenadomister#

#praquandopassarafasegrupos#
muito se preocupam vocês com o que ganha o Jesus , como se vos saisse do bolso

deviam estar preocupados é com o que se gasta em Luis Felipe's , Léo's Kanu's , Bebé's ect.... ect.....
E preocupo-me.A quem devo atribuir as culpas por esses jogadores?

J_PN

Jogo de Champions hoje, outra vez...

Carrega!

Endless

Citação de: candona em 18 de Dezembro de 2014, 13:03
Remate ao lado mais uma vez.
Se tu achas que o Estoril empatar um jogo com o Benfica e o porto é o mesmo que o uma equipa ganhar um campeonato de 30 jornadas com menos recursos que o seu competidor directo, que seja. Há um oceano de coisas mais interessantes para discutir

Não, o que disse e re-afirmo que orçamentos superiores não significa sine qua non vencer campeonatos ou vencer jogos. É uma prova de regularidade, por vezes aparece um "Boavista" que é campeão e fode os orçamentos dos 3 grandes, ou um Naval elimina um Sporting da Taça ou um Sporting elimina um City de uma prova europeia.

Endless

Citação de: AyrtonSenna em 18 de Dezembro de 2014, 13:04

acreditas mesmo nisso ? isso sao negociatas exclusivamente da direçao

Como não deu certo, são exclusivas da direcção...
O Oblak é exclusivo da direcção ou já foi com o Jesus? Só para  eu poder situar bem a coisa...

Aguia_Rea1

é importante ganhar hoje para a vitoria historica no cagao nao passar de um fogacho, tem de se aproveitar enquanto os marretas estao ocupados com a europa pra cimentar a liderança no campeonato, e um novo desaire com o braga era deitar já tudo por terra

Endless

Citação de: Jaime_PN em 18 de Dezembro de 2014, 13:09
Jogo de Champions hoje, outra vez...

Carrega!

Depois do que aconteceu, preferia que ele mentalizasse que hoje não é jogo de xamps...

J_PN

Citação de: Endless em 18 de Dezembro de 2014, 13:27
Citação de: Jaime_PN em 18 de Dezembro de 2014, 13:09
Jogo de Champions hoje, outra vez...

Carrega!

Depois do que aconteceu, preferia que ele mentalizasse que hoje não é jogo de xamps...

Foi o que ele disse no jogo em Braga.