Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arco das maldivas

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:39
Com uma equipa a nível individual tão baixo nada me surpreende.

Sofrer 2 golos por erros INDIVIDUAIS dignos de escolinhas pagam-se caros. E o mais grave é o Benfica jogar em casa com o Braga para a Taça e a nível individual ser mais fraco que o adversário.

As pessoas não têm noção onde estaria o clube se não tivesse este treinador.

Ederzito, Baiano, André Pinto, Djavan, Ruben Micael, Tiba, Danilo... ui, só craques. Equipa de CHAMPIONES

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jay-C

Estava mesmo a ver esta merda! HOJE ERA CARNE TODA NO ASSADOR, seu incompetente!!!!
Uma vergonha... Jogo em casa com o Gil no Domingo chegava perfeitamente para rodar alguém, mas hoje teve de inventar.

luis.live

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Dezembro de 2014, 22:38
Citação de: luis.live em 18 de Dezembro de 2014, 22:37
o Palma está bebado
Estou aziado
E tenho um odio de estimação ao JJ que tambem nao ajuda

e eu que já tinha comprado as febras e a entremeada para o churrasco na mata do jamor! pqp
agora não sei o que fazer...

Soundwave

Via aberta para o sporting nesta taça, o Braga nunca consegue jogar bem com eles.

Saímos da taça mas já li por aí que um campeonato vale por 6. Não sei então para que nos inscrevemos nisto.

O theroux já veio meter as hashtags?

Sent from my LG G3


Miguel Pinho

ESTOU DE CABEÇA PERDIDA, DETESTO ESTE TREINADOR, DETESTO TUDO NELE, ESTOU FARTO DE HUMILHAÇÕES. QUERO MUDANÇAS IMEDIATAS CARALHO :tickedoff: :tickedoff:

andre_04_SLB

Citação de: Toribas em 18 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:39
Com uma equipa a nível individual tão baixo nada me surpreende.

Sofrer 2 golos por erros INDIVIDUAIS dignos de escolinhas pagam-se caros. E o mais grave é o Benfica jogar em casa com o Braga para a Taça e a nível individual ser mais fraco que o adversário.

As pessoas não têm noção onde estaria o clube se não tivesse este treinador.

E claro que isso não é culpa do treinador.

Não podem jogar sempre os mesmos. E tinha Luisão e Salvio lesionados. E Enzo vendido. E não é culpa dele ter 2ªs linhas, e até primeiras, tão fracas.

goncaloteixeira

Citação de: Fernando Ferreira em 18 de Dezembro de 2014, 22:38
Citação de: iKatz em 18 de Dezembro de 2014, 22:24


Como levar na anilha a ganhar 1-0 ao intervalo em casa pelo Braga. Continuar sem meio campo. BY JJ


Realmente, como é que o Jesus, em 22 remates, não marca nenhum?

LOOOL coerência meus amigos para não levarem com respostas destas.

migjac

O catedrático diz que o enzo lhe pediu a substituição

Meddler

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 22:37
Não fosse a vitória no Dragão e esta estava a ser de longe a pior época dos 6 anos do Jesus.

Hoje mais sinais que podenos ter uma época traumatica a caminho. É surreal como este homem caga na Taça de Portugal. Sempre em poupanças...sempre a brincar...

Já não lhe deve caber um feijão no cu.

O Lopetegui já começou com o discurso da confiança em que vai ser campeão... Basta um deslize deste Benfica (e quero lá saber se o Porto joga bem ou mal) e uma boa série do Porto e estamos fodidos.

Ah, e para ficar já assente, depois do último lugar na LC e desta eliminação patética na TdP, a época, para mim, será sempre uma desilusão. Com ou sem campeonato.

TFFS

Citação de: Batigolo em 18 de Dezembro de 2014, 22:38
Citação de: TFFS em 18 de Dezembro de 2014, 22:34
Citação de: Batigolo em 18 de Dezembro de 2014, 22:33
Citação de: TFFS em 18 de Dezembro de 2014, 22:32
Citação de: elpayaso10 em 18 de Dezembro de 2014, 22:30
4 milhões empatados num animal
Ja vale tudo.... Uma vergonha por vezes o que leio neste topico. "Animal", o nosso treinador.... Muito bem. No pasa nada

Por vezes pouco racional, como hoje...
Entao va, diz me aquilo que tu fazias, desde o inicio do jogo, que pudesse mudar o rumo aos acontecimentos


O trabalho deste gajo este ano tem sido uma merda...a equipa nâo joga nada,nada!!!!
Concordo que este ano n tem feito grande trabalho.

Mas eu refiro me a hoje, que se o Enzo saiu por lesao, n podia fazer algo muito diferente daquilo que fez. Mas e a minha opiniao. Para mim e ja disse, se for campeão renova se, senao rua. e ja o digo ha 2 anos.

Elvis the Pelvis

Campeonato, ou rua. Ou melhor, mesmo com o bicampeonato, quero-te fora do meu clube.

Festivus

Bem da outra vez o Sporting também não ganhou a Taça, perdendo com a Académica na final. Quem sabe se o Braga ou o Belenenses...

paalexg

Vou rezar para ganharmos, pelo menos, o campeonato, já que a probabilidade disso é baixíssima...já seria uma feito do crl...

J_PN

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:41
Citação de: Toribas em 18 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:39
Com uma equipa a nível individual tão baixo nada me surpreende.

Sofrer 2 golos por erros INDIVIDUAIS dignos de escolinhas pagam-se caros. E o mais grave é o Benfica jogar em casa com o Braga para a Taça e a nível individual ser mais fraco que o adversário.

As pessoas não têm noção onde estaria o clube se não tivesse este treinador.

E claro que isso não é culpa do treinador.

Não podem jogar sempre os mesmos. E tinha Luisão e Salvio lesionados. E Enzo vendido. E não é culpa dele ter 2ªs linhas, e até primeiras, tão fracas.

Estamos bem mais fracos do que o ano passado. Mas mal de nós se não fossemos melhor individualmente que o Braga.

cernache1

Citação de: paalexg em 18 de Dezembro de 2014, 22:39
O Jesus autoexcluiu o Benfica da Taça porque não temos banco e como tal temos de nos concentrar apenas no campeonato porque não dá para mais...

Eram mais 4 jogos,  era assim tanto ?