Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Batigolo

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:39
Com uma equipa a nível individual tão baixo nada me surpreende.

Sofrer 2 golos por erros INDIVIDUAIS dignos de escolinhas pagam-se caros. E o mais grave é o Benfica jogar em casa com o Braga para a Taça e a nível individual ser mais fraco que o adversário.

As pessoas não têm noção onde estaria o clube se não tivesse este treinador.

Sim, pk a nossa liga é muito competitiva, ele é um genio e o plantel fraquissimo...LOL...nem vou comentar mais.

Toribas

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:41
Citação de: Toribas em 18 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:39
Com uma equipa a nível individual tão baixo nada me surpreende.

Sofrer 2 golos por erros INDIVIDUAIS dignos de escolinhas pagam-se caros. E o mais grave é o Benfica jogar em casa com o Braga para a Taça e a nível individual ser mais fraco que o adversário.

As pessoas não têm noção onde estaria o clube se não tivesse este treinador.

E claro que isso não é culpa do treinador.

Não podem jogar sempre os mesmos. E tinha Luisão e Salvio lesionados. E Enzo vendido. E não é culpa dele ter 2ªs linhas, e até primeiras, tão fracas.

Então é culpa de quem? Quem é que escolhe os jogadores?

VSantos

A única coisa que questiono ao JJ é como é possível um central da 2ºDivisão Brasileira conseguir ser melhor que um que já jogou na Liga Espanhola fazendo enormes exibições e já ter estado nos 30 convocados para o mundial pela selecção argentina...ensine-me mestre que eu não consigo ver os fundamentos para tal escolha...

Dudek

Essa do Braga ter mais qualidade individual que nós, não, não mesmo. Não me venham com argumentos desses, senão mais vale mesmo fechar o tasco.

Céptico

Esgotámos a pilha da estrelinha no Ladrão.

Acontece.

brazio

Estas conferencias de impressa sempre após nova Jorgejuada são melhores que uma lobotomia...

Ramiro Lopes

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:39
Com uma equipa a nível individual tão baixo nada me surpreende.

Sofrer 2 golos por erros INDIVIDUAIS dignos de escolinhas pagam-se caros. E o mais grave é o Benfica jogar em casa com o Braga para a Taça e a nível individual ser mais fraco que o adversário.

As pessoas não têm noção onde estaria o clube se não tivesse este treinador.
Se individualmente os jogadores são fracos a culpa é do treinador que os escolhe «aqui ou na Chinha» a peso de ouro. Já agora, a nível individual o Braga era mais forte?

andre_04_SLB

Citação de: arco das maldivas em 18 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:39
Com uma equipa a nível individual tão baixo nada me surpreende.

Sofrer 2 golos por erros INDIVIDUAIS dignos de escolinhas pagam-se caros. E o mais grave é o Benfica jogar em casa com o Braga para a Taça e a nível individual ser mais fraco que o adversário.

As pessoas não têm noção onde estaria o clube se não tivesse este treinador.

Ederzito, Baiano, André Pinto, Djavan, Ruben Micael, Tiba, Danilo... ui, só craques. Equipa de CHAMPIONES

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Comentário de treta.

César, Jardel, Almeida, Pizzi, Ola John, Derley, Lima, Cristante, pelo menos estes, não eram titulares no Braga.

Mestre30

Citação de: luis.live em 18 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Dezembro de 2014, 22:38
Citação de: luis.live em 18 de Dezembro de 2014, 22:37
o Palma está bebado
Estou aziado
E tenho um odio de estimação ao JJ que tambem nao ajuda

e eu que já tinha comprado as febras e a entremeada para o churrasco na mata do jamor! pqp
agora não sei o que fazer...
Tu e eu!!! Pró crl isto tudo!!!  >:( >:( >:(

BenficaSetsFire

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:41
Citação de: Toribas em 18 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:39
Com uma equipa a nível individual tão baixo nada me surpreende.

Sofrer 2 golos por erros INDIVIDUAIS dignos de escolinhas pagam-se caros. E o mais grave é o Benfica jogar em casa com o Braga para a Taça e a nível individual ser mais fraco que o adversário.

As pessoas não têm noção onde estaria o clube se não tivesse este treinador.

E claro que isso não é culpa do treinador.

Não podem jogar sempre os mesmos. E tinha Luisão e Salvio lesionados. E Enzo vendido. E não é culpa dele ter 2ªs linhas, e até primeiras, tão fracas.

Mas agora vamos fazer do Braga uma super-equipa cheia de soluções contra quem não podemos fazer nada?! Eu fico parvo com as coisas que se escrevem aqui.

migjac

Entendi das palavras dele que a culpa é do Cesar...Mais um que vai encostar sem culpa!

rotepa

Citação de: AleKx em 18 de Dezembro de 2014, 22:26
Tirar o Enzo e meter um extremo adaptado é um must....

Amo-te Jorge.
O pior é que tem tudo o que quiser a disposição.

cernache1

Citação de: Festivus em 18 de Dezembro de 2014, 22:41
Bem da outra vez o Sporting também não ganhou a Taça, perdendo com a Académica na final. Quem sabe se o Braga ou o Belenenses...

Força pasteis entao.

paalexg

Citação de: cernache1 em 18 de Dezembro de 2014, 22:42
Citação de: paalexg em 18 de Dezembro de 2014, 22:39
O Jesus autoexcluiu o Benfica da Taça porque não temos banco e como tal temos de nos concentrar apenas no campeonato porque não dá para mais...

Eram mais 4 jogos,  era assim tanto ?
Estou só a seguir a linha de pensamento dos que disseram que ficar fora da Europa era bom...

Special_Red

Citação de: migjac em 18 de Dezembro de 2014, 22:41
O catedrático diz que o enzo lhe pediu a substituição

Mas claro, senão ainda chegava atrasado e perdia o avião para a Espanha.