Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Parem, de uma vez por todas, de relativizar a culpa de JJ e LFV nos resultados da equipa.

Se o problema é termos lixo futebolístico no plantel principal, de quem é a culpa?

Se o segundo problema é termos lixo futebolístico na equipa B, o que impede o crescimento dos nossos putos mais talentosos, de quem é a culpa?

Eu sei que o português, como latino que é, tem alguma dificuldade em olhar para a floresta em vez da árvore, e mais dificuldade tem em pensar a médio-longo prazo em vez de pensar para o imediato, mas poupem-se a esse papel de desculpar ciclicamente X ou Y por merdas que são da inteira responsabilidade de quem manda no futebol do Benfica: presidente e treinador.

Jack Sparrow

Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:14
Citação de: Jack Sparrow em 19 de Dezembro de 2014, 00:13

Foi sim. E ganhámos no Dragão, o Enzo nã vai sair e nós vamos ser Campeões Nacionais!

Escreve o que eu te digo.
Tá bem....

E o Benfica ia perder no Dragão...

Está bem...

Rigters

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:15
Azia monumental. Ao nível daquela derrota 0-1 com o Guimarães. O 1-3 em 10 minutos. A brincadeira na Madeira com ad reservas a poupar para o Otelul. A taça do 1-0 chegava...hoje a brincar aos Rodericks brasileiros...

5 taças com o caralho em 6. E não podemos "chorar" nem "fazer dramas" nem "querer fazer dobradinhas todos os anos"

Pó Crl.

Eu estou completamente de rastos... Estava com uma confiança tão brutal hoje. Fui burro, caí e foi de um penhasco gigante...

MiguelPalma92

Citação de: slbenfever em 19 de Dezembro de 2014, 00:15
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 00:08
Citação de: slbenfever em 19 de Dezembro de 2014, 00:05
Os 6 pontos de vantagem no campeonato não é nada ainda para mais com este artista e com as vendas em Janeiro.
Com o JJ 6 pontos é como se fosse 1 ou 2 de vantagem so, ate tenho medo, Guimaraes, Maritimo fora... ate mesmo em Penafiel

Além dessas deslocações bastante difíceis, com ele temos de preparados para tudo.
As aroucadas do costume, pois sei, cuidado com o Gil Vicente  :buck2:

SLBCARLOS

César > Lisandro

É mais uma cAtedratice.

Tal como Émerson > capdevilla
B.cesar e john > nolito.

BenficaSetsFire

"Só temos equipa para o campeonato". O senhor 4M só consegue fazer equipa para uma competição? A equipa senhor 4M e senhor 83% dos votos com mais de 30M gastos por ano só conseguem fazer plantel para uma competição? Nossa senhora, ainda dizem isto supostamente na sua defesa...

JPSilva

Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 00:16
Eu e quase toda a gente deve ter pensado, que com a vitoria no Porto a equipa ia começar a entrar nos eixos, afinal, regredimos de novo, esta dificil este ano..

Não, porque não é 1 vitoria que muda os problemas de uma equipa. Isso não funciona assim.

sammer

O JJ também teve culpa de meter o Jonas. Falhou 2 golos cantados.

Josh

Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 00:15
o césar tá ao nível dum paulo madeira dos seus tempos mais tristes. O Jesus tem um central Lisandro que tem alguns defeitos mas é no mínimo razoável. O César nem jogador de futebol é. Não sei se vai ser, as tantas daqui a 2 ou 3 anos é um craque mundial (ou não), mas hoje não é jogador sequer de um vizela qualquer da nossa praça.

O Lisandro tinha de estar a jogar... não há volta a dar neste caso.

miniMilk

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:10
Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 00:07
a partir do momento que mete o césar, não tem desculpa pa nada

Foda se aleluia alguém que me entenda..aquilo nem jogador de futebol é.
bela exibição na LC. A par do lisandro.
Depois no dragão viu 2 bolas no poste mal entrou. E hoje pronto. Uma tijoleira. Erro crasso do JJ

arco das maldivas

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Dezembro de 2014, 00:17
"Só temos equipa para o campeonato". O senhor 4M só consegue fazer equipa para uma competição? A equipa senhor 4M e senhor 83% dos votos com mais de 30M gastos por ano só conseguem fazer plantel para uma competição? Nossa senhora, ainda dizem isto supostamente na sua defesa...

>> só temos equipa para o 3º lugar

luis.live

Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 00:15
o césar tá ao nível dum paulo madeira dos seus tempos mais tristes. O Jesus tem um central Lisandro que tem alguns defeitos mas é no mínimo razoável. O César nem jogador de futebol é. Não sei se vai ser, as tantas daqui a 2 ou 3 anos é um craque mundial (ou não), mas hoje não é jogador sequer de um vizela qualquer da nossa praça.

nunca vi o paulo madeira fazer a exibição que o César fez contra o bayer . Não é preciso exagerar.  pior que o paulo madeira e já agora o Ronaldo , não existe....

Rigters

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Dezembro de 2014, 00:17
"Só temos equipa para o campeonato". O senhor 4M só consegue fazer equipa para uma competição? A equipa senhor 4M e senhor 83% dos votos com mais de 30M gastos por ano só conseguem fazer plantel para uma competição? Nossa senhora, ainda dizem isto supostamente na sua defesa...

Sim, surpreende-me como se desculpa treinador e presidente com a suposta falta de qualidade no plantel. Isto faz sentido sequer?

Jack Sparrow

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:15
Azia monumental. Ao nível daquela derrota 0-1 com o Guimarães. O 1-3 em 10 minutos. A brincadeira na Madeira com ad reservas a poupar para o Otelul. A taça do 1-0 chegava...hoje a brincar aos Rodericks brasileiros...

5 taças com o caralho em 6. E não podemos "chorar" nem "fazer dramas" nem "querer fazer dobradinhas todos os anos"

Pó Crl.

Mas tu queres ganhar tudo?! O campeonato é a única coisa que interessa.

É a prioridade, o resto pode ir para o lixo que está-se bem.

helderrocha

Citação de: sammer em 19 de Dezembro de 2014, 00:17
O JJ também teve culpa de meter o Jonas. Falhou 2 golos cantados.
isso é desculpa esfarrapada!  ninguem se queixou de quando em dois remates a baliza marcamos dois golos.