Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Keiroxes

Bem me parecia que aquela vitoria no dragao nos ía fazer mal, a basofia foi aos pincaros, e hoje ate se da ao luxo de jogar com cesares e companhia limitada.

Meddler

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:40
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:39
Citação de: jase25 em 19 de Dezembro de 2014, 00:38
Pelo que estou a ler, ainda bem que não vi o jogo.

Vê, pelo menos, o segundo golo do Braga.

Lembras-te do Sporting de Paulo Sérgio? Prepara-te para algo completamente mais genial.

Porquê sporting de paulo sérgio?

Não te lembras da qualidade defensiva desse Sporting? :rir:

Mestre30

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:38
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:36
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:32
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:28
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:22
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2014, 00:21
tenha pena de não haver SB no tempo em que com Valdo e companhia fomos eliminados pelo fc Liége...
Sempre de isqueiro acesso......fdx!  :rir: :rir: :rir:

Pena não haver Sb da primeira vez que fomos derrotados pelo Braga na Luz. Esta ou a antiga. Com Gaitans e companhia.

Pena não haver Sb quando ficamos pela primeira vez na história em ultimo num grupo da LC. E como pote 1. Com Enzos e companhia.

Pena não haver Sb no tempo em que perdemos 2 jogos seguidos com o Braga, sempre por 2-1. Sempre de virada. Com Luisoes e companhia.


Se houvesse Sb nessas épocas...
Mas em Agosto havia SB e sei bem o que se escreveu nessa altura (eu inclusive) .

Eu sei é que foi o segundo objectivo da época com o caralho duma forma tao patética que o pessoal ainda nem digeriu.

E o terceiro também.

Deus queira que não sobre só o 4. no final da época. E se Vieira fez merda, Jesus merda fez. Merecem se.

Shoky ainda ontem à noite falávamos do difícil que ia ser este jogo com aquelas ausências. Não foi de uma forma patética, de certa forma até foi previsível.
Para mim só foi previsível a partir da saída do Enzo. E depois do Braga fazer o segundo golo fodeu o resto.

João Norte

Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:30
Citação de: João Norte em 19 de Dezembro de 2014, 00:28
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:25
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:23
Ora bem, pensei que fosse impossível, mas a verdade é que num espaço de semanas já pudemos ler que:

Ficar em último lugar no grupo da Champions (tendo esta direcção e treinador gritado durante meses e meses com a lengalenga do quinto lugar no ranking UEFA) é perfeitamente natural porque não «temos plantel para mais».

Ser eliminado, em casa, pelo Braga, com quem tínhamos perdido umas semanas antes, porque «o Braga tem qualidade individual superior à do Benfica».


Contado, ninguém acreditava.
Isso dá para os dois lados.

Eu tb já li que quando o Benfica perde é culpa só do JJ......mas quando o Benfica ganha a responsabilidade é de todos menos do JJ.
Facto é que, taças da liga à parte, perdemos bem mais títulos na sua era do que ganhamos, e o que tem sido constante é o treinador. Algo que também é um facto é que só ganhamos quando tínhamos um plantel muito superior aos restantes.
Ou não é verdade?
Ou seja, mérito do treinador quando ganhamos é zero. Certo?
Os méritos do treinador estão por demais identificados, sendo o principal um modelo de jogo atractivo que é bastante eficaz contra equipas inferiores. Como isso só por si não garante títulos eles só surgem quando temos jogadores muito melhores que as restantes equipas.

Mais uma vez insisto e só o faço contigo porque pensado de forma diferente da minha acho que és um Benfiquista sério e capaz de pensar por si próprio, não é verdade o que disse anteriormente?

JPSilva

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:41
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:38
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:36
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:32
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:28
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:22
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2014, 00:21
tenha pena de não haver SB no tempo em que com Valdo e companhia fomos eliminados pelo fc Liége...
Sempre de isqueiro acesso......fdx!  :rir: :rir: :rir:

Pena não haver Sb da primeira vez que fomos derrotados pelo Braga na Luz. Esta ou a antiga. Com Gaitans e companhia.

Pena não haver Sb quando ficamos pela primeira vez na história em ultimo num grupo da LC. E como pote 1. Com Enzos e companhia.

Pena não haver Sb no tempo em que perdemos 2 jogos seguidos com o Braga, sempre por 2-1. Sempre de virada. Com Luisoes e companhia.


Se houvesse Sb nessas épocas...
Mas em Agosto havia SB e sei bem o que se escreveu nessa altura (eu inclusive) .

Eu sei é que foi o segundo objectivo da época com o caralho duma forma tao patética que o pessoal ainda nem digeriu.

E o terceiro também.

Deus queira que não sobre só o 4. no final da época. E se Vieira fez merda, Jesus merda fez. Merecem se.

Shoky ainda ontem à noite falávamos do difícil que ia ser este jogo com aquelas ausências. Não foi de uma forma patética, de certa forma até foi previsível.

Se juntares ad ausencias forçadas, ausência de Lisandro, Talisca e Samaris por poupançazinhas de merda...desculpa eu não consigo digerir isto.

Ate o Enzo me cheira que foi poupado.

Eu não sei se isso foi poupanças, custa-me a acreditar sinceramente.

Janecas

O Calor da Noite vai ganhar merda na Taça da Liga. Essa parece que está destinada a vir para cá outra vez.

MiguelPalma92

Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:41
E, porque gosto de ser justo, não posso branquear a merda de abordagem do Júlio César no golo do Pardo.

Elogio-o quando faz boas defesas (e hoje também fez uma defesa fantástica), mas não me posso calar quando se cometem erros de abordagem completamente estúpidos.

O Pardo remata de fora da área, rasteiro, ao meio da baliza, sem grande força e o máximo que JC faz é escolher um lado e atirar-se? Foi um daqueles golos que o Artur sofreu algumas vezes e foi, justamente, criticado.
Tambem fiquei com essa impressao, mas a abordagem dos centrais.. sem comentarios

JPSilva

Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 00:41
Bem me parecia que aquela vitoria no dragao nos ía fazer mal, a basofia foi aos pincaros, e hoje ate se da ao luxo de jogar com cesares e companhia limitada.

Dá-se ao luxo porque o Luisão está de baixa.

MiguelPalma92

Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 00:42
O Calor da Noite vai ganhar merda na Taça da Liga. Essa parece que está destinada a vir para cá outra vez.
Se nao nos calhar o Braga tudo bem, ainda acredito

Maka


iKatz





Esta semana nao ligo a BTV. Só domingo a hora do jogo. e provavelmente vou ter de levar com as barbaridades da comadre de cima

paulomaia1972


Jack Sparrow

Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:31
Citação de: Jack Sparrow em 19 de Dezembro de 2014, 00:27
Mas atenção. Não são o mesmo cenário.

Nesta época ganhámos em pleno Dragão e aumentámos a nossa vantagem pontual.

Isso é ferir o Porto de morte.

Claro que ganhar no Dragão dá outra vantagem, mas são apenas 6 pontos e faltam 21 jornadas. São 63 pontos em disputa. É muita fruta.

O ponto aqui é: se JJ conseguiu fazer borradas épicas em 2 e 3 jogos, em 21 a probabilidade de isso acontecer é ainda maior.

Esperemos todos que a equipa consiga fazer uma segunda volta tão boa como a primeira. É só isso que queremos.

E nem há desculpas para outro cenário, já que nem temos competições europeias nem Taça de Portugal.

Se tivéssemos ganho hoje então os nossos índices anímicos estariam no topo dos topos.

Agora assim... O Jorge Jesus gosta tanto de complicar a ida ao sucesso.

Ao menos que assim ganhemos o Campeonato Nacional e a Taça da Liga.

Agora nem para a Taça da Liga podemos poupar! Não há desculpas.

Bailey


Meddler

Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 00:43
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:41
E, porque gosto de ser justo, não posso branquear a merda de abordagem do Júlio César no golo do Pardo.

Elogio-o quando faz boas defesas (e hoje também fez uma defesa fantástica), mas não me posso calar quando se cometem erros de abordagem completamente estúpidos.

O Pardo remata de fora da área, rasteiro, ao meio da baliza, sem grande força e o máximo que JC faz é escolher um lado e atirar-se? Foi um daqueles golos que o Artur sofreu algumas vezes e foi, justamente, criticado.
Tambem fiquei com essa impressao, mas a abordagem dos centrais.. sem comentarios

Sim, mas os centrais já foram criticados. Ainda não vi ninguém pegar no JC. Também teve culpa.