Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

candyforstalin

Citação de: Holmesreis em 23 de Dezembro de 2014, 17:22
Citação de: candyforstalin em 23 de Dezembro de 2014, 12:10
Citação de: Tiago Trindade em 23 de Dezembro de 2014, 11:42
Pede o Derley, Bebe, Candeias e L. Filipe (ao menos foram emprestados), Benito, mesmdo o Pizzi, o Elizeu em fim de carreira.
Foi isso, foi.
Derley, Bebé, Luis Filipe, Benito e Pizzi foram impostos pela Direcção.
Esses e tantos. O Candeias veio pela mesma razão que o Steven Vitória, o Hugo Vieira e outros vieram. É estar atento ao Marçal. Basta ouvi-lo falar do Jonathan Rodríguez, por exemplo. Ninguém ouviu mas daqui a uns meses não faltará gente a cobrar-lhe ter dispensado o Nélson para contratar o Jonathan. 4M pagam a digestão de muitos sapos.

Bethinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Dezembro de 2014, 22:25
Citação de: Special_Red em 23 de Dezembro de 2014, 22:18
Citação de: SLBffg em 23 de Dezembro de 2014, 22:16
Citação de: Bethinho em 23 de Dezembro de 2014, 22:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Dezembro de 2014, 22:12
Citação de: Miguel Pinho em 23 de Dezembro de 2014, 21:24
Pessoal será que em Junho teremos Marco Silva com cachecol vermelho e com LFV e Rui Costa ao lado na sala de imprensa da luz? Quero opiniões vossas...
Espero bem que sim...

x2
x3 e com um cachecol a dizer 34

O quê, o Marco Silva vem para adjunto do JJ?
Não virá mesmo para treinador principal porque o Jorge vai treinar o Real Madrid ou o Barcelona....esta a estudar ambas as propostas que tem em mãos....

com ele Messi vai jogar a 8! :metal:

AyrtonSenna

o Jorge nao vai treinar nenhum Barça nem Real , porque vai continuar no Benfica por muitos anos

acho incrivel alguem pensar que o Vieira sequer pense no grande marco para treinar o maior

Flirt4ever


Theroux

Citação de: AyrtonSenna em 23 de Dezembro de 2014, 22:34
o Jorge nao vai treinar nenhum Barça nem Real , porque vai continuar no Benfica por muitos anos

acho incrivel alguem pensar que o Vieira sequer pense no grande marco para treinar o maior

Marco só se for este...


policeMAN

se nem quando ganha um triplete um clube europeu quer o Jorge...

que fará este ano que vai ganhar apenas a taça da cerveja!!!

Theroux

Citação de: policeMAN em 23 de Dezembro de 2014, 22:38
se nem quando ganha um triplete um clube europeu quer o Jorge...

que fará este ano que vai ganhar apenas a taça da cerveja!!!

Consta que recebeu uma proposta do Arrifanense mas só estavam dispostos a pagar-lhe 3.5M€.

Toronto_SLB

Citação de: Theroux em 23 de Dezembro de 2014, 22:39
Citação de: policeMAN em 23 de Dezembro de 2014, 22:38
se nem quando ganha um triplete um clube europeu quer o Jorge...

que fará este ano que vai ganhar apenas a taça da cerveja!!!

Consta que recebeu uma proposta do Arrifanense mas só estavam dispostos a pagar-lhe 3.5M€.
;D O0

policeMAN

Citação de: Theroux em 23 de Dezembro de 2014, 22:39
Citação de: policeMAN em 23 de Dezembro de 2014, 22:38
se nem quando ganha um triplete um clube europeu quer o Jorge...

que fará este ano que vai ganhar apenas a taça da cerveja!!!

Consta que recebeu uma proposta do Arrifanense mas só estavam dispostos a pagar-lhe 3.5M€.

a não ser que tivesse mais um bonus de 1.5M€ para ganhar o titulo do CNS...

e um credito na Smint

Taliscão

Citação de: VALEBEM em 23 de Dezembro de 2014, 17:11
Na minha opinião, ganhar o campeonato é 90% da época. Sempre o referi, inclusive no dia do jogo com o Braga. Claro que é preferível ganhar tudo.
Não posso considerar a época péssima ou horrível quando estamos a fazer uma pontuação no campeonato como não fazemos há pelo menos 30 anos, e estamos com 6 pontos de avanço.
Isto é que é preciso realçar.

Pedro Nunes 28

Citação de: AyrtonSenna em 23 de Dezembro de 2014, 22:34
o Jorge nao vai treinar nenhum Barça nem Real , porque vai continuar no Benfica por muitos anos

acho incrivel alguem pensar que o Vieira sequer pense no grande marco para treinar o maior
Não fosse o milagre do jogo c o Gil e já cá estava.....

SLBCARLOS

Citação de: Theroux em 23 de Dezembro de 2014, 22:39
Citação de: policeMAN em 23 de Dezembro de 2014, 22:38
se nem quando ganha um triplete um clube europeu quer o Jorge...

que fará este ano que vai ganhar apenas a taça da cerveja!!!

Consta que recebeu uma proposta do Arrifanense mas só estavam dispostos a pagar-lhe 3.5M€.
era um bom investimento já que depois o jorjao a potenciar jogadores iam lucrar muito.

Special_Red

O próprio presidente já disse que bastava o JJ querer e assinava novo contrato. Se o JJ vencer este campeonato, não tenho dúvidas que renovarão com ele. E mesmo se perder tudo, não vou ficar surpreso se renovarem contrato na mesma. Estando muitos adeptos de acordo ou não.

Só qd o JJ encontrar outra proposta mais aliciante é que podemos ter aqui um M. Silva ou outro. Mas o insucesso na Europa em termos de reputação paga-se caro e eu duvido que ele arranje outro clube onde receba mais do que aquilo que recebe no Benfica.

policeMAN

Citação de: Taliscão em 23 de Dezembro de 2014, 22:41
Citação de: VALEBEM em 23 de Dezembro de 2014, 17:11
Na minha opinião, ganhar o campeonato é 90% da época. Sempre o referi, inclusive no dia do jogo com o Braga. Claro que é preferível ganhar tudo.
Não posso considerar a época péssima ou horrível quando estamos a fazer uma pontuação no campeonato como não fazemos há pelo menos 30 anos, e estamos com 6 pontos de avanço.
Isto é que é preciso realçar.

isto é como acaba não como começa!!

o SLB tb era a unica equipa a ganhar um campeonato sem derrotas.. e foi o que se viu..
tb nunca tinha perdido meias finais europeias com o Braga...
tb n perdia em casa com o Braga à 60 anos...

coisas assim..

o Jorge bate os recordes todos!!

positivos e negativos...

é o MAIOR!!

Miguel Pinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Dezembro de 2014, 22:42
Citação de: AyrtonSenna em 23 de Dezembro de 2014, 22:34
o Jorge nao vai treinar nenhum Barça nem Real , porque vai continuar no Benfica por muitos anos

acho incrivel alguem pensar que o Vieira sequer pense no grande marco para treinar o maior
Não fosse o milagre do jogo c o Gil e já cá estava.....

Já cá estava quem?