Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Zlatan em 10 de Janeiro de 2015, 23:27
Fui ao estádio e não deixei a equipa nervosa. Fizeram a melhor exibição da época, a meu ver.

Para continuar.
Vais à Luz e não dizes nada?  :disgust:

Josh

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Janeiro de 2015, 23:16
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2015, 23:11
O melhor treinador de Portugal. Come os Lopeteguis e os Marcos Silvas de cebolada. Sabe mais o Jesus a dormir do que eles acordados.
vamos ver se o flopetegui não o come de cebolada na 2 volta.

o marco silva nesta altura e normal ja que tem um plantel bem inferior ao do jorge.

o jorge o ano passado também comeu o NES e Leo Garden de cebolada.   este ano
esses treinadores com equipas mais ou menos do mesmo nível do Benfica ja comeram o melhor treinador de portugal e amadora de cebolada. 

ate o NES conseguiu potenciar um jogador em 6 meses  que o Jorge em 2 anos não conseguiu.

Rapaz, vai beber uma águinha para ver se aclaras as ideias . Este tipo de comentários são escusados... dá aquela sensação de azia, sabes? Fica mal a qualquer Benfiquista, independentemente se gostar ou não do treinador.

Zlatan

Citação de: Mestre30 em 10 de Janeiro de 2015, 23:28
Fui ao estádio e não deixei a equipa nervosa. Fizeram a melhor exibição da época, a meu ver.

Para continuar.

Para a próxima, a primeira é por minha conta.

:drunk: :police:

Manpaz1904

Pega num gajo que jogava na Austrália e em 6 meses mete-o numa equipa de Champions.

#aprendeohjota #vailabuscarumgajoaokuwait

Mestre30

Citação de: Zlatan em 10 de Janeiro de 2015, 23:30
Citação de: Mestre30 em 10 de Janeiro de 2015, 23:28

Para continuar.

Para a próxima, a primeira é por minha conta.

:drunk: :police:
Deal!

Já estou com sede  :drool:

J074_RiP

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2015, 23:22
Citação de: J074_RiP em 10 de Janeiro de 2015, 23:18
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2015, 23:11
O melhor treinador de Portugal. Come os Lopeteguis e os Marcos Silvas de cebolada. Sabe mais o Jesus a dormir do que eles acordados.

vitor pereira e libras boas também entram na equação?
E porque come o Marco Silva? Ainda me lembro de ter perdido um campeonato à pala do Marco Silva e da forma como o jj o "papou"!

Tão em Portugal esses dois? A sede de malhar no treinador fala mais alto?

Quanto ao Marco... zero vitórias em jogos contra o Jesus. E até podes ir buscar esse fatídico jogo em que, apesar de não termos jogado nada, empatámos sofrendo um golo ilegal.

Então só contam os que estão em Portugal? Está bem!
Se o Marco Silva com equipas de merda tem obrigação de ganhar ao Benfica de jj porque é que jj não tem obrigação de ganhar na Liga dos Campeões, por exemplo? Ou os orçamentos só contam quando dá jeito?

Red Eyes

Citação de: Red Bullet em 10 de Janeiro de 2015, 22:31
Mas q raio se anda a passar com os adeptos do nosso clube? Há por aqui pessoal q está literalmente fdd por termos ganho hoje!!! PORRA, vão beber água!
Benfiquista que se preze NUNCA bebe água. :drunk:

MiguelRibeiro

Depois de meses a jogar miseravelmente fizemos finalmente um jogo muito bom e o JJ já é um Deus! Eu vejo qualidade no JJ para ser um bom treinador no nosso campeonato e para ganhar a 90% das equipas do tugao mas nao passa disto! Basta ter um Porco melhorzito e perde-se tudo com as tacticas do Buraco ano apos ano!

Soundwave

Se vais pelos orçamentos, o Benfica era o menor de Zenit, Mónaco e Leverkusen.

Sent from my LG G3

andre_diogo

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Janeiro de 2015, 23:16vamos ver se o flopetegui não o come de cebolada na 2 volta.

o marco silva nesta altura e normal ja que tem um plantel bem inferior ao do jorge.

o jorge o ano passado também comeu o NES e Leo Garden de cebolada.   este ano
esses treinadores com equipas mais ou menos do mesmo nível do Benfica ja comeram o melhor treinador de portugal e amadora de cebolada. 

ate o NES conseguiu potenciar um jogador em 6 meses  que o Jorge em 2 anos não conseguiu.
Porra...

AyrtonSenna

vocês falam de 15 milhoes como de um pires de tremoços , quem é que recusava uma proposta dessas ?

o Samaris titular do campeao Grego e da sua seleçao que esteve presente no campeonato do mundo , custou mais barato que um que "so servia para tapar buracos"

Theroux

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Janeiro de 2015, 23:33
Depois de meses a jogar miseravelmente fizemos finalmente um jogo muito bom e o JJ já é um Deus! Eu vejo qualidade no JJ para ser um bom treinador no nosso campeonato e para ganhar a 90% das equipas do tugao mas nao passa disto! Basta ter um Porco melhorzito e perde-se tudo com as tacticas do Buraco ano apos ano!

Mas o porto está mal por acaso? Têm 1 derrota em 16 jogos, 7 golos sofridos e 39 marcados. Estão nos oitavos da Champions e têm um plantel um Adrian mal joga.

Isto de desvalorizar à força toda o trabalho do treinador devia ter limites.

luis.live

Citação de: Red Bullet em 10 de Janeiro de 2015, 22:31
Mas q raio se anda a passar com os adeptos do nosso clube? Há por aqui pessoal q está literalmente fdd por termos ganho hoje!!! PORRA, vão beber água!

eles ficam  sempre chateados. O vencer ou perder é acessório!

SLBCARLOS

Citação de: Theroux em 10 de Janeiro de 2015, 23:37
Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Janeiro de 2015, 23:33

Mas o porto está mal por acaso? Têm 1 derrota em 16 jogos, 7 golos sofridos e 39 marcados. Estão nos oitavos da Champions e têm um plantel um Adrian mal joga.

Isto de desvalorizar à força toda o trabalho do treinador devia ter limites.
resumo

Jorge e o melhor treinador em portugal  e o flopetegui e um FLOP.

Johnny|SLB

Acho que fizemos a melhor exibição da época e espero que seja um sinal de que a equipa vai, finalmente, engrenar e juntar os resultados às exibições. Bem que precisamos, porque o que vínhamos jogando roçava o medíocre.