Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: luis.live em 10 de Janeiro de 2015, 23:37
Citação de: Red Bullet em 10 de Janeiro de 2015, 22:31
Mas q raio se anda a passar com os adeptos do nosso clube? Há por aqui pessoal q está literalmente fdd por termos ganho hoje!!! PORRA, vão beber água!

eles ficam  sempre chateados. O vencer ou perder é acessório!
;D

Pelo menos hoje não se fala do Guedes :tomates:

Mestre30

Mas q raio se anda a passar com os adeptos do nosso clube? Há por aqui pessoal q está literalmente fdd por termos ganho hoje!!! PORRA, vão beber água!

;D ;D ;D

MiguelRibeiro

Citação de: Theroux em 10 de Janeiro de 2015, 23:37
Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Janeiro de 2015, 23:33
Depois de meses a jogar miseravelmente fizemos finalmente um jogo muito bom e o JJ já é um Deus! Eu vejo qualidade no JJ para ser um bom treinador no nosso campeonato e para ganhar a 90% das equipas do tugao mas nao passa disto! Basta ter um Porco melhorzito e perde-se tudo com as tacticas do Buraco ano apos ano!

Mas o porto está mal por acaso? Têm 1 derrota em 16 jogos, 7 golos sofridos e 39 marcados. Estão nos oitavos da Champions e têm um plantel um Adrian mal joga.

Isto de desvalorizar à força toda o trabalho do treinador devia ter limites.

na minha opiniao o Porto nao joga aquilo que pode e deve com os jogadores que tem! Tem melhores individualidades mas tem sido mais irregular que o Benfica, que apesar de jogar sofridamente tem ganho os seus jogos! Lotopegui nao me parece nada de especial sinceramente e  peca por nao conhecer as artimanhas do Tugao...

Mestre30

Shoky

Estás todo contente...mas ainda acho que foi o teu casaco o responsável pelas 3 bolas ao poste..;D

lPhoenix

Grande jogatana hoje. Rumo ao bi-campeonato.

SLBCARLOS

Citação de: J074_RiP em 10 de Janeiro de 2015, 23:31
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2015, 23:22
Citação de: J074_RiP em 10 de Janeiro de 2015, 23:18
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2015, 23:11
O melhor treinador de Portugal. Come os Lopeteguis e os Marcos Silvas de cebolada. Sabe mais o Jesus a dormir do que eles acordados.

vitor pereira e libras boas também entram na equação?
E porque come o Marco Silva? Ainda me lembro de ter perdido um campeonato à pala do Marco Silva e da forma como o jj o "papou"!

Tão em Portugal esses dois? A sede de malhar no treinador fala mais alto?

Quanto ao Marco... zero vitórias em jogos contra o Jesus. E até podes ir buscar esse fatídico jogo em que, apesar de não termos jogado nada, empatámos sofrendo um golo ilegal.

Então só contam os que estão em Portugal? Está bem!
Se o Marco Silva com equipas de merda tem obrigação de ganhar ao Benfica de jj porque é que jj não tem obrigação de ganhar na Liga dos Campeões, por exemplo? Ou os orçamentos só contam quando dá jeito?

ate o Sergio Conceição comeu o Jorge de Cebola.

mas ate e normal ja que o Braga tem um plantel muito superior ao do Jorge. 

o Jorge fez o que pude com o plantel que tem a sua disposição.     

Johnny|SLB

ps: dizer que o JJ dá uma 'abada' ao Marco Silva é só parvo. A única vez que se defrontaram com planteis MINIMAMENTE parecidos, o Marco empatou na Luz. Resultado que já tinha conseguido com um Estoril para nos lixar um campeonato.

Tenham juízo. Se o JJ fosse tão melhor que os outros, o Benfica jogava muito mais que os outros. Esta foi prai a 3ª ou 4ª boa exibição da época.

jgilcruz

Melhor exibição da época. Nada a dizer.

:)

SLBCARLOS

Citação de: Johnny|SLB em 10 de Janeiro de 2015, 23:42
ps: dizer que o JJ dá uma 'abada' ao Marco Silva é só parvo. A única vez que se defrontaram com planteis MINIMAMENTE parecidos, o Marco empatou na Luz. Resultado que já tinha conseguido com um Estoril para nos lixar um campeonato.

Tenham juízo. Se o JJ fosse tão melhor que os outros, o Benfica jogava muito mais que os outros. Esta foi prai a 3ª ou 4ª boa exibição da época.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Theroux

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Janeiro de 2015, 23:40
Citação de: Theroux em 10 de Janeiro de 2015, 23:37
Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Janeiro de 2015, 23:33
Depois de meses a jogar miseravelmente fizemos finalmente um jogo muito bom e o JJ já é um Deus! Eu vejo qualidade no JJ para ser um bom treinador no nosso campeonato e para ganhar a 90% das equipas do tugao mas nao passa disto! Basta ter um Porco melhorzito e perde-se tudo com as tacticas do Buraco ano apos ano!

Mas o porto está mal por acaso? Têm 1 derrota em 16 jogos, 7 golos sofridos e 39 marcados. Estão nos oitavos da Champions e têm um plantel um Adrian mal joga.

Isto de desvalorizar à força toda o trabalho do treinador devia ter limites.
resumo

Jorge e o melhor treinador em portugal  e o flopetegui e um FLOP.

Não sei se é flop ou não, mas o grande destaque desta 1ª volta tem sido o Rui Vitória que está a fazer um excelente campeonato.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2015, 23:42

Estás todo contente...mas ainda acho que foi o teu casaco o responsável pelas 3 bolas ao poste..;D

Foi outra vez com essa merda desse casaco?!?!?!? >:(

luis.live

;D 

luis.live

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2015, 23:43

epah, fdx. :2funny:

p.s. Hoje deu Sorte :smokin:

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2015, 23:43

Foi crl!! Disse-lhe para levar o casaco ao carro......mas sem efeito. :disgust: