Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HJDK

Citação de: nfgl em 15 de Janeiro de 2015, 12:22
Citação de: HJDK em 15 de Janeiro de 2015, 12:19
Citação de: Bailey em 15 de Janeiro de 2015, 12:18
engraçado que já chegam ao ponto de ridicularizar a ideia de apoiar a equipa e o treinador
Eu não sou adepto do Arsenal.

E muito bem.
Afinal és adepto de um clube que até é campeão nacional.
E deus queira que este também venha cá parar.

HJDK

Citação de: AyrtonSenna em 15 de Janeiro de 2015, 12:23
Citação de: HJDK em 15 de Janeiro de 2015, 12:17
Citação de: AyrtonSenna em 15 de Janeiro de 2015, 12:16
Citação de: Bethinho em 15 de Janeiro de 2015, 12:12
o Jonas precisava de jogar,sem duvida....
o Jonas começou muito mais tarde que todos os outros , e sim um jogador com a classe do Jonas é para jogar , sem duvida

os bilhetes custam dinheiro
Isto é ouro. O Jonas tem de jogar porque os bilhetes custam dinheiro. Vou-me lembrar desta para daqui em diante.
entao pagas bilhete para ires ver o Fonte ou o Tiago Bebe ou o Luis Felipe ?
Eu pago bilhete para ir ver o Sport Lisboa e Benfica. Mas isto sou eu, um dos que faz parte duma das fraquezas do Benfica.

ruibenfica80

Citação de: AyrtonSenna em 15 de Janeiro de 2015, 12:23
o Jonas começou muito mais tarde que todos os outros , e sim um jogador com a classe do Jonas é para jogar , sem duvida

Isto é ouro. O Jonas tem de jogar porque os bilhetes custam dinheiro. Vou-me lembrar desta para daqui em diante.
entao pagas bilhete para ires ver o Fonte ou o Tiago Bebe ou o Luis Felipe ?

Pela tua lógica estranha, o melhor 11 tem de jogar sempre, dê lá por onde der, porque o pessoal paga bilhete!

É um argumento tão absurdo que até faz impressão.

Então anda lá explicar porque é que o plantel precisa de 20 e tal jogadores.....
E porque é que todas as equipas do mundo tem segundas linhas e às vezes descansam os titulares.

Estamos à espera!!!

Já agora:
Porque é que não jogou o Gaitan????
Tu não pagas bilhete para ver o Gaitan jogar????

E pronto....mesmo que te faça impressão o caso do Gaitan porque podes fazer o contorcionismo que tem muitos jogos....

Explica lá porque é que jogou o Artur????
Se o público paga bilhetes então tem de jogar sempre o Julio Cesar. Ou achas que o Artur é melhor e o JJ é burro quando poe o Julio no campeonato?

Sr_Benfiquista_91

Citação de: André Sousa em 15 de Janeiro de 2015, 00:13
Não sou tão vincado como o Shoky, mas partilho da visão. É complicado estar sempre a augurar uma escorregadela e consequente derrocada. Foram muitos anos a apanhar no lombo.
Há jogos (como o de sábado com o Guimarães e o próximo com o Maritimo, só para dar exemplo) que até tenho medo que o dia do jogo chegue tal o medo de perder pontos.

Taliscão

Entrar pelo caminho que pagamos bilhete para ver os melhores jogadores é perigoso, porque já vimos muitos jogos onde jogaram os melhores jogadores e presenciamos a exibições muito pobres.

O que interessa é o melhor para o Benfica e se levarmos em conta que o Jonas está em boa forma e não teve o desgaste que tiveram outros jogadores que participaram em jogos das competições europeias, e têm muito mais minutos e muito mais desgaste, não me chocou nada vê-lo ontem na segunda parte.

Note-se também que os jogadores da equipa B não têm o ritmo competitivo dos titulares, o que iria provocar na minha opinião uma quebra física na segunda parte.

Hocuspocus

Essa de os adeptos actualmente serem uma fraqueza do clube é uma pérola.

Taliscão

Citação de: Hocuspocus em 15 de Janeiro de 2015, 12:28
Também é verdade que tem sido o treinador e os jogadores a puxar pelos adeptos também.

Não tenho dados estatísticos, mas parece-me que nenhum treinador do Benfica tem a percentagem de vitórias do Jorge Jesus, nem a média de golos marcados pelo número de jogos disputados.
Corrijam-me se estiver enganado.

HJDK

É o novo chavão. Temos de começar a interiorizar.

nfgl

Citação de: HJDK em 15 de Janeiro de 2015, 12:24
Citação de: nfgl em 15 de Janeiro de 2015, 12:22
Citação de: HJDK em 15 de Janeiro de 2015, 12:19
Citação de: Bailey em 15 de Janeiro de 2015, 12:18
engraçado que já chegam ao ponto de ridicularizar a ideia de apoiar a equipa e o treinador
Eu não sou adepto do Arsenal.

E muito bem.
Afinal és adepto de um clube que até é campeão nacional.
E deus queira que este também venha cá parar.

Mas convém sempre nos lembrarmos disto.

AyrtonSenna

Citação de: Taliscão em 15 de Janeiro de 2015, 12:27
Entrar pelo caminho que pagamos bilhete para ver os melhores jogadores é perigoso, porque já vimos muitos jogos onde jogaram os melhores jogadores e presenciamos a exibições muito pobres.

O que interessa é o melhor para o Benfica e se levarmos em conta que o Jonas está em boa forma e não teve o desgaste que tiveram outros jogadores que participaram em jogos das competições europeias, e têm muito mais minutos e muito mais desgaste, não me chocou nada vê-lo ontem na segunda parte.

Note-se também que os jogadores da equipa B não têm o ritmo competitivo dos titulares, o que iria provocar na minha opinião uma quebra física na segunda parte.
o que eu queria dizer é que os 11mil e poucos herois que foram ontem à Luz , mereciam ver pelo menos um jogador de classe mundial no relvado , estando o Jonas convocado ao contrario do Gaitan , é normal ter jogado 45 minutos e ter feito o gosto ao pé

Chappu

:rir:

Hocuspocus

Citação de: Taliscão em 15 de Janeiro de 2015, 12:31
Também é verdade que tem sido o treinador e os jogadores a puxar pelos adeptos também.

Não tenho dados estatísticos, mas parece-me que nenhum treinador do Benfica tem a percentagem de vitórias do Jorge Jesus, nem a média de golos marcados pelo número de jogos disputados.
Corrijam-me se estiver enganado.

Ai sim? Ia jurar, e só para dar um exemplo, que quando perdemos em casa com o Zenit os adeptos incentivaram bastante a equipa e o treinador até realçou bastante esse facto no final do jogo. Nesse e no seguinte que fizemos para o campeonato,  que acabámos por vencer com alguma dificuldade.

nfgl

Só para que se calem, Benfiquista sou eu, o Vilarinho e mais 11.

ruibenfica80

Citação de: AyrtonSenna em 15 de Janeiro de 2015, 12:34
Citação de: Taliscão em 15 de Janeiro de 2015, 12:27

o que eu queria dizer é que os 11mil e poucos herois que foram ontem à Luz , mereciam ver pelo menos um jogador de classe mundial no relvado , estando o Jonas convocado ao contrario do Gaitan , é normal ter jogado 45 minutos e ter feito o gosto ao pé

Então e o Julio Cesar não merecias ver????
Esse já não que não dá jeito.....
Queres ver que não é de classe mundial? Tem piada, diria que até tem mais palmarés que o Jonas.
Olha, e até podia ter entrado a titular.

E a não convocatória do Gaitan é uma falta de respeito com quem paga bilhete :)