Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Çula em 19 de Janeiro de 2015, 21:17
Citação de: Isaaquinho em 19 de Janeiro de 2015, 21:14
Actualmente não é admissível perder com um braga em nossa casa, muito menos numa competição a eliminar. Em Braga até admito que o seja, na Luz nunca.

Podem vir com 1001 argumentos que não mudarei de opinião. Temos mais e melhores soluções.

Não é admissivel mas são coisas que acontecem a todas as equipas do mundo todos os anos sem excepção.

Fosse ao contrário e nunca esta meia volta que fizemos seria histórica, seria apenas mais umas entre tantas outras.

A nós aconteceu 3 vezes em 6 anos, eliminados da Taça 3 vezes em casa.

Acontece.

Far(away)

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 19 de Janeiro de 2015, 21:23
Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2015, 21:04
Citação de: Jaime_PN em 19 de Janeiro de 2015, 21:02
Coitadinhos de nós que não tínhamos plantel para chegar pelo menos às meias finais da Taça de Portugal.
Pá se não alcanças que apresentamos um plantel praticamente construído de raiz e menosprezas isso não sei que queres que te diga mais.

Convém pensares porque raio investiu tanto o City até conseguir vencer por exemplo.

Se não queres compreender que mesmo com esse plantel (que sempre se disse que tinha qualidade) tínhamos mais que obrigação de fazer melhor contra o BRAGA em casa a GANHAR 1-0 ao intervalo não sei que te diga.

Mas eu compreendo, há que dizer até à exaustão que temos um plantel de merda para elogiar e elevar o trabalho do treinador.
Acontece, é futebol. A derrota foi justa?

O plantel não é uma merda, nunca disse isso. O plantel tem é muita gente nova e leva tempo até as coisas estarem afinadas.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2015, 21:24
Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2015, 21:22
Posso concordar com isso 23, mas também não sabemos se poderíamos contratar o JC e o Jonas antes.
Far não podiam vir o Júlio e o Jonas vinham outros, o plantel tinha era de estar fechado. Não estava porque foram incompetentes.

E nem falamos de jogadores baratos, porque o prémio de assinatura de cada um upa upa.

Não quero outros.

Quero o Jonas pistolas e o Julio Imperador.
>:( >:( >:(

Isaaquinho

O Benfica ao contrário do City tem um treinador com 5 anos e tal de casa e com um núcleo (mais reduzido é certo) mas que ainda assim se manteve. Salvio, Maxi, Luisão, Jardel, A. Almeida, Enzo (até este mês) Lima, Gaitán e mais alguns, que não vou referir para não dizerem que nem são titulares e por isso não "contam".

E não esquecer que em Inglaterra existem mais jogos, sobrecarga maior, mais competitividade (bem mais) e mais equipas capazes de "competir" com os ditos "grandes" ou novos ricos.

Em Portugal nos últimos anos a luta é entre duas equipas. Benfica e porco. Portanto é normal que mesmo com saídas se exija mais à nossa equipa. A diferença entre Benfica, porco e os demais é bem evidente. 

Maka

Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2015, 21:06
Citação de: Maka em 19 de Janeiro de 2015, 21:02
Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2015, 20:48
Citação de: LMFPC em 19 de Janeiro de 2015, 20:46
Citação de: Theroux em 19 de Janeiro de 2015, 19:19
Até dá pena ver a juba do Witsel. Foi atrás do dinheiro quando podia ser um príncipe do futebol europeu.

Ele, o Garay e o Javi precisavam de um par de chapadas por se terem ido enfiar na PutinLand.

Sim, devem estar muito chateados com isso

:D

A ganhar o que ganham e garantindo a independência financeira deles e das gerações que se seguem, ui deve-lhes fazer uma confusão ;D

Achas que o Luisão não tem garantida a independência financeira?

Mas queria mais. E todos nós sabemos isso.

Tem, mas quanto mais tiveres melhor.

Depende do que estás disposto a fazer para teres "mais". Se eu tivesse 10M na conta não ia viver para a Rússia nem que me pagassem (literalmente ;D). Se só tivesse 1000, claro que ia.

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2015, 21:11
Eu olho para a equipa do Benfica e vejo uma equipa com lacunas mas que está cada vez mais sólida. Saiu muita gente e de qualidade e os substitutos são todos eles inferiores e ainda projectos de jogadores.

Fazer isto em competição é muito difícil, poucas equipas o conseguem porque neste processo a exposição ao erro é enorme. Curiosamente ou não fomos eliminados nas competições onde não há margem de erro...

Parei aqui.  :tomates:  :ashamed:

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 19 de Janeiro de 2015, 21:26
Eu olho para a equipa do Benfica e vejo uma equipa com lacunas mas que está cada vez mais sólida. Saiu muita gente e de qualidade e os substitutos são todos eles inferiores e ainda projectos de jogadores.

Fazer isto em competição é muito difícil, poucas equipas o conseguem porque neste processo a exposição ao erro é enorme. Curiosamente ou não fomos eliminados nas competições onde não há margem de erro...

Ta foder sua besta :smokin:

Far(away)

Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2015, 21:27
Citação de: pinheiro3 em 19 de Janeiro de 2015, 21:26

Ta foder sua besta :smokin:

Amarelo para este caramelo por linguagem ofensiva :bah2:

Bailey

devo dizer que admiro o contorcionismo que praqui vai para dar a volta ao facto do brilhante campeonato estamos a realizar em ano que o vieira rebentou com a equipa toda do triplete e ainda consegue mandar o enzo fora, e q estamos carregados de lesoes.

J_PN

Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2015, 21:25
Citação de: Jaime_PN em 19 de Janeiro de 2015, 21:23
Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2015, 21:04
Citação de: Jaime_PN em 19 de Janeiro de 2015, 21:02
Coitadinhos de nós que não tínhamos plantel para chegar pelo menos às meias finais da Taça de Portugal.
Pá se não alcanças que apresentamos um plantel praticamente construído de raiz e menosprezas isso não sei que queres que te diga mais.

Convém pensares porque raio investiu tanto o City até conseguir vencer por exemplo.

Se não queres compreender que mesmo com esse plantel (que sempre se disse que tinha qualidade) tínhamos mais que obrigação de fazer melhor contra o BRAGA em casa a GANHAR 1-0 ao intervalo não sei que te diga.

Mas eu compreendo, há que dizer até à exaustão que temos um plantel de merda para elogiar e elevar o trabalho do treinador.
Acontece, é futebol. A derrota foi justa?

O plantel não é uma merda, nunca disse isso. O plantel tem é muita gente nova e leva tempo até as coisas estarem afinadas.

Tem acontecido futebol muitas vezes, 3 vezes eliminados em casa em 6 participações na prova com JJ. Registo vergonhoso, digno de um Moreirense.

Se cada vez que perdemos é futebol o mesmo se aplica às nossas vitórias não?

Far(away)

Citação de: Bailey em 19 de Janeiro de 2015, 21:28
devo dizer que admiro o contorcionismo que praqui vai para dar a volta ao facto do brilhante campeonato estamos a realizar em ano que o vieira rebentou com a equipa toda do triplete e ainda consegue mandar o enzo fora, e q estamos carregados de lesoes.

Ui se vamos falar em contorcionismos, vou já fazer pipocas :smokin:

Slb23

Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2015, 21:28
Por falar em amarelo, lembrei-me agora da entrada do Talisca ontem. O que me ri :rir:

magoslb

Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2015, 21:26
Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2015, 21:24
Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2015, 21:22
Posso concordar com isso 23, mas também não sabemos se poderíamos contratar o JC e o Jonas antes.
Far não podiam vir o Júlio e o Jonas vinham outros, o plantel tinha era de estar fechado. Não estava porque foram incompetentes.

E nem falamos de jogadores baratos, porque o prémio de assinatura de cada um upa upa.

Não quero outros.

Quero o Jonas pistolas e o Julio Imperador.
>:( >:( >:(

Por um dia no mercado, podíamos ter ido mais longe na LC. Tenho para mim que com o nosso pistoleiro, a LC tinha corrido melhor. E por um dia a mais, não pôde jogar na Europa. :-X

Far(away)

Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2015, 21:29
Citação de: Far(away) em 19 de Janeiro de 2015, 21:28
Por falar em amarelo, lembrei-me agora da entrada do Talisca ontem. O que me ri :rir:

E dizem que o puto não tem intensidade no seu jogo