Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:43
Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:39
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:38
Se gastas milhões e esses jogadores não te dão garantias/confiança, prova muita coisa.
Prova muito pouco, são jogadores de banco simplesmente isso.
Mas andamos a brincar? Gasta-se 25 milhões em gajos que "são jogadores de banco"?

Jogadores de banco têm é que ser André Almeida, Amorim, Jardel, etc. Cumpridores e de baixo custo.
Jogadores de 4/5/6 milhões, no campeonato português têm que ser mais que meros
bonecos.

Se o 11 já é fraco e mesmo assim se gasta "25 milhões para o banco", ainda pior é.

Óbvio, o plantel é forte. A qualidade pode é estar escondida no banco ou na equipa B. Fica complicado assim.

joao tavares

Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 22:47
Citação de: TMMSLB em 08 de Fevereiro de 2015, 22:47

Vergonha alheia.
De quê?
Com Ola John e Eliseu a jogar até eu festejava p'a caraças.
Ter vergonha de jogadores do Benfica? Ridiculo.

O Soberbo

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Fevereiro de 2015, 22:45
Pah isso é simplesmente mentira, nas duas épocas que foi campeão não foi vendido nenhum titula r e a equipa foi reforçada.

Reyes não era titular? Suazo não era titular? Katsouranis não era titular? Witsel não era titular? Matic não era titular?

"Simplesmente mentira". Está bem.

slb2014

Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 22:44
Citação de: slb2014 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:42
Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 22:36
Citação de: The_King em 08 de Fevereiro de 2015, 22:34
Se fosses tu a meter um ponta de lança e um extremo aos 90'' com 1-0 em casa e empatasses  o fórum estava em baixo!

Obrigado MARCO foi a prova que és LAMPIÃO!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Nem me lembrei disso!

O Marco fez umas substituições de merda, se fosse o Jorge a fazê-las, estaria aqui tudo maluco a critica-lo.

Ao primeiro user só quero dizer para escrever como gente normal. Ninguém aqui é cego.

Segundo, e não querendo estar a perder muito tempo a comentar o treinador dos lagartos, onde é que as substituições deles já depois dos 90' influenciaram o resultado.

Pá sejam honestos ao menos. Digam que tivemos sorte ou digam como o nosso treinador que aquela confusão no nosso golo foi tudo planeado. Mas não tentem ludibriar o pessoal com argumentos ridículos.
Tu a ganhares por 1-0 aos 91 minutos, metias 1 avançado?

Opá sei lá... olhando pró banco e só vendo coxos talvez.
Ele ia meter o Capel e o Tanaka ao mesmo tempo antes do golo. Marcou e decidiu meter um de cada vez para quebrar o ritmo (até aqui nota 10). Tendo em conta que ele estava a dominar o meio campo como dominou o jogo todo não havia motivos para alterar. Decidiu meter um gajo lá na frente, fresco, para manter o Benfica entretido na defesa. Sinceramente acho que não é descabido.
Sofreu golo azar do caralho. E ainda bem para nós.
Mas que o puto deu coça ao mestre, disso não tenho qualquer tipo de dúvida.

J_PN

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:47
Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 22:37
Entretanto já perdemos tantos pontos na 2ª volta como os que perdemos na 1ª. Como é que seremos mais fortes na 2ª volta mesmo?
Podes perder mais pontos na 2ª, e aumentares a vantagem para o 2º lugar.

Mas ele falou em nós, não falou nos outros. A partir daqui, no mínimo pode fazer uma 2ª volta igual à 1ª.

TMMSLB

Citação de: joao tavares em 08 de Fevereiro de 2015, 22:50

Vergonha alheia.
De quê?

Eu tenho. Cada vez que vejo Eliseus, Emersons, Cortez e outros a jogar.

J074_RiP

Citação de: O Soberbo em 08 de Fevereiro de 2015, 22:50
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Fevereiro de 2015, 22:45
Pah isso é simplesmente mentira, nas duas épocas que foi campeão não foi vendido nenhum titula r e a equipa foi reforçada.

Reyes não era titular? Suazo não era titular? Katsouranis não era titular? Witsel não era titular? Matic não era titular?

"Simplesmente mentira". Está bem.

Suazo era titular por imposição do contrato de empréstimo e só depois de se lesionar o Benfica começou a faturar mais com o Cardozo.

Red.Fever

só por curiosidade
jogos esta época contra equipas de um nível semelhante ao nosso...

Benfica 1-1 Sporting
Benfica 0-2 Zenit
Bayer 3-1 Benfica
Monaco 0-0 Benfica
Braga 2-1 Benfica
Benfica 1-0 Monaco
Zenit 1-0 Benfica
Benfica 0-0 Bayer
Porto 0-2 Benfica
Benfica 1-2 Braga
Sporting 1-1 Benfica

11 jogos
- 2 vitórias
- 4 empates
- 5 derrotas

D:

Pedro.SLB.71

Mais no mesmo... que seja humilde...

:metal:

:slb2:

Yao21

Citação de: J074_RiP em 08 de Fevereiro de 2015, 22:49

Vergonha alheia.

O capitão pagode.
O presidente não aprende com os erros, o treinador não aprende com os erros, o capitão não aprende com os erros. 3 dignos representantes do benfiquinha!

Os jogadores são seres humanos, deixem-se de parvoices... Já não se pode festejar um golo  :disgust:

|OnE|

Citação de: Eusébio10 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:49

Hoje meteu o melhor 11 em campo, pena que nesse 11 não tenha estado o Gaitan, o  Julio e um bom D.E. mas este ano não há qualidade como havia no ano passado é pena mas é o que há. A curto prazo acredito que Cristante e Guedes se tornes opções validas para o 11 mas ainda terão que ter tempo de jogo em jogo menos exigentes.
Pronto. É isso.
Os outros lançam os putos. Nós é o 11 que temos, não têm experiência e bla bla bla desde que desculpe todas as opções que ele tome.
O Eliseu só não é o pior defesa do plantel, porque o rapaz não é defesa.

Star

Citação de: joao tavares em 08 de Fevereiro de 2015, 22:50

Vergonha alheia.
De quê?

tenho vergonha da mentalidade que lhes e passada. Hoje depois da merda de exibicao que foi so tinham era de ter saido de campo e mais nada. Ainda ha muito campeonato pela frente, nao vejo razao nenhuma para festejos

mojo_j0jo

Jogamos cacete hoje ! Aquelas substituições nos últimos são de levar a mão à face em sinal de desespero para quem vê! 

Meter o talisca extremo só para não ter que tirar o Lima é ridículo !

Nramos

Quando temos Silvio e joga Eliseu, temos Talisca e joga Lima, temos Cristante e joga A.Almeida acho que não nos podemos queixar do plantel, apenas das escolhas.

Quando temos jogadores que não rendem e continuam a jogar por decreto em vez de se apostar noutros, não é aceitável lamentar o plantel, apenas as escolhas.

Quando achamos que Bernardo não tem lugar no plantel, Teixeira não tem lugar no plantel ou Guedes não pode jogar mais de 5 minutos, não nos podemos queixar do plantel.