Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J074_RiP

Citação de: pcssousa em 08 de Fevereiro de 2015, 22:52
Citação de: joao tavares em 08 de Fevereiro de 2015, 22:50
Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 22:47
Citação de: TMMSLB em 08 de Fevereiro de 2015, 22:47

Vergonha alheia.
De quê?
Com Ola John e Eliseu a jogar até eu festejava p'a caraças.
Ter vergonha de jogadores do Benfica? Ridiculo.

Não entendo é criticar-se o facto de se festejar um golo que pode ser determinante para o Campeonato.

Sousa os festejos foram após o apito final e não após o golo.

T1n0_SLB

Citação de: Rei em 08 de Fevereiro de 2015, 22:48
Sabe muito de futebol. Ele sabia que isto hoje ia ser fodido, teve a estrelinha e sai por cima claramente. Os lagartos acabaram de rastos.

Ou seja, foi tudo planeado.

L0W

Citação de: Scorpion8 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:40
sem categoria nenhuma para treinar o BENFICA, no dia em que for embora já vai com anos de atraso
Depois de lhe venderem uma equipa campeã, passar a época sem vários jogadores titulares, lutar contra 2 rivais mais fortes que o ano passado e ter nesta altura uma diferença de 4 e de 7 pontos para mim não é bem não ter categoria.
Eu acho que convém à malta saber separar as emoções da racionalidade. Se querem criticar alguém têm o Ola John e o Eliseu que só fizeram merda o jogo todo, querem elogiar alguém vão ao tópico do Samaris ou do André Almeida. Não me parece que o nosso treinador tenho feito uma diferença negativa ou positiva neste jogo...

dasilvamartinhoo

JackWhite

São todos muita cool sentadinhos no sofá a ver o jogo.
Num jogo contra um adversário directo os jogadores passaram 94 minutos num jogo disputadíssimo, levam um golo de merda aos 87 e no último suspiro conseguem empatar, e é uma 'vergonha' mostrarem alegria.

Tanto se fala na 'exigência' aqui que já nem sabem que raio isso é.

HJDK

Sabe muito de futebol. Ele sabia que isto hoje ia ser fodido, teve a estrelinha e sai por cima claramente. Os lagartos acabaram de rastos.
AHAHAHAHAHA :2funny:

Deves ter o nick mais ajustado deste fórum. Que rei.

Eusébio10

Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2015, 22:51
Citação de: Eusébio10 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:49

Hoje meteu o melhor 11 em campo, pena que nesse 11 não tenha estado o Gaitan, o  Julio e um bom D.E. mas este ano não há qualidade como havia no ano passado é pena mas é o que há. A curto prazo acredito que Cristante e Guedes se tornes opções validas para o 11 mas ainda terão que ter tempo de jogo em jogo menos exigentes.
Pronto. É isso.
Os outros lançam os putos. Nós é o 11 que temos, não têm experiência e bla bla bla desde que desculpe todas as opções que ele tome.
O Eliseu só não é o pior defesa do plantel, porque o rapaz não é defesa.

Boa discussão. Fica bem.

fyure

Essa merda de andar a festejar empates e títulos por antecipação são uma vergonha. Jogo a jogo, com humildade é que se deve caminhar. Terão todo o tempo do mundo para extravasar as emoções se forem campeões. Até lá, seriedade.

panduru

Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 22:52
Eu também festejei para caralho  :ashamed:

Primeiro, porque esperava uma derrota. Segundo, porque este ponto pode ser precioso.

Amen

Yao21

Citação de: lonstrup em 08 de Fevereiro de 2015, 22:53

Vergonha alheia.
De quê?

Não entendo é criticar-se o facto de se festejar um golo que pode ser determinante para o Campeonato.
Acho que o Samaris está a levar a emoção longe demais nessa foto :)

O Samaris é do Syriza

Fly 13

Citação de: J074_RiP em 08 de Fevereiro de 2015, 22:54

Vergonha alheia.
De quê?

Sousa os festejos foram após o apito final e não após o golo.
Os festejos foram com um colega que foi enxovalhado durante a semana,após ter feito uma excelente exibição.

Rikhart

Vergonha alheia.

Equipa á jj, ainda vão bem a tempo de perder este campeonato, já faltou mais.

Çula

Vergonha alheia.

Realmente, onde é que já se viu festejar de forma efusiva um golo praticamente no ultimo segundo e no campo de um rival.

Por mim eram todos multados, não se brinca assim com a história do clube!

J_PN

Mais uma CI de merda. A reclamar os louros das substituições, porque marcámos um golo depois de ter feito as suas habituais substituições aos 90'. Não há noção  :estrelas:

Godescalco

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Fevereiro de 2015, 22:54

Ou seja, foi tudo planeado.

Andou aos papéis novamente. A dupla A. Almeida - Samaris no meio-campo é digna de Hollywood.

Valeu um golo miraculoso que o safou de nova derrota.