Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Citação de: Theroux em 09 de Fevereiro de 2015, 08:54
Citação de: zefo em 09 de Fevereiro de 2015, 08:53
Citação de: JackWhite em 09 de Fevereiro de 2015, 08:49
Citação de: kramxel² em 09 de Fevereiro de 2015, 08:47
Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2015, 08:38
Citação de: kramxel² em 09 de Fevereiro de 2015, 08:37
A populaça toda contente e a nossa vantagem reduzida de 9 para 4.....

Siga o circo!
Mas tu alguma vez tiveste 9 pontos de avanço?

Quando se perde 5 pontos em 3 jogos....

Sim, podiam ter sido 9.

Também podiam ser 14, se não tivéssemos perdido nenhum ponto desde o início da Liga.
Mas é mesmo mentira.

Vale tudo.
Curioso não temos coragem de admitir com uma equipa como nós e o nosso orçamente é surreal perder com o mesmo treinador 2 vezes num mês e nunca conseguir afastar do segundo lugar perdendo ponto em sucessão

2º maior orçamento em Portugal, para ser mais preciso.
Até poderia ser o terceiro, não justifica perder pontos em sucessão, como já não é novidade e perder com o Braga duas vezes num mês

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Francescoli em 09 de Fevereiro de 2015, 08:55
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 09 de Fevereiro de 2015, 08:54
Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2015, 08:52
Citação de: kramxel² em 09 de Fevereiro de 2015, 08:51
No pasa nada
Por acaso até se passa.

Líder isolada da Liga com 4 pontos de avanço depois de já termos jogado no Dragão, Axa e Alvalade.

Inacreditável como vocês conseguem afirmar isso, de boca cheia, quando a vantagem já podia ter sido de 9 pontos há duas jornadas.

Continuem assim, a falta de modéstia é sempre recompensada.

Falta de modéstia baseada em factos?

Esta é nova....

Parece que não compreendes o conceito de modéstia.

Cless

E aqui se viu a verdadeira natureza desta treta de treinador.

Então não é que foi ele o mais afectado pela pressão da CS sobre a falta de Gaitan/Júlio Cesar? Tão cagado que estava com a prestação do Artur que jogou desde o 1º minuto para o empate...

Que ridículo! Mesmo que ganhe o Campeonato e a Taça da Liga não há condições para renovar com um treinador com tal mentalidade.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: magoslb em 09 de Fevereiro de 2015, 08:55
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 09 de Fevereiro de 2015, 08:51
Citação de: magoslb em 09 de Fevereiro de 2015, 08:41
Foi já a terminar, mas foi de uma jogada nossa. Se foi sorte ontem para nós, não sei o que foi a forma como os lags conseguiram o empate na luz. Isso é que foi vaca toda descarregada de uma só vez, nem eles esperavam que o Artur lhes desse a bola.

Chamar àquele chutão para o ar "jogada" nossa?  :2funny: :2funny: :2funny:

Olha o golo do Chelsea que tb aconteceu ao repelões? Não vi ninguém a contestar o golo. Quantos anos andei a ver os porcos a marcar golos daqueles que a bola ficava sempre com eles, para além dos apitadeiros que já sabemos? Jonas entrou, insistiu e Jardel pareceu no sitio certo, algum dia tínhamos de ter sorte num lance de "repelões", que que se queira ou não, foi construído.

Mas eu não contesto o golo... Não aceito é que chamem àquilo jogada. Aquilo é um chouriço, puro e duro.

Theroux

Citação de: Cless em 09 de Fevereiro de 2015, 08:58

Então não é que foi ele o mais afectado pela pressão da CS sobre a falta de Gaitan/Júlio Cesar? Tão cagado que estava com a prestação do Artur que jogou desde o 1º minuto para o empate...

Que ridículo! Mesmo que ganhe o Campeonato e a Taça da Liga não há condições para renovar com um treinador com tal mentalidade.

Neste cenário não existem tantas condições para renovar desde 1984.

magoslb

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 09 de Fevereiro de 2015, 08:58
Foi já a terminar, mas foi de uma jogada nossa. Se foi sorte ontem para nós, não sei o que foi a forma como os lags conseguiram o empate na luz. Isso é que foi vaca toda descarregada de uma só vez, nem eles esperavam que o Artur lhes desse a bola.

Olha o golo do Chelsea que tb aconteceu ao repelões? Não vi ninguém a contestar o golo. Quantos anos andei a ver os porcos a marcar golos daqueles que a bola ficava sempre com eles, para além dos apitadeiros que já sabemos? Jonas entrou, insistiu e Jardel pareceu no sitio certo, algum dia tínhamos de ter sorte num lance de "repelões", que que se queira ou não, foi construído.

Mas eu não contesto o golo... Não aceito é que chamem àquilo jogada. Aquilo é um chouriço, puro e duro.

Alguém levou a bola até ao ponto em que o Jardel rematou. Considero uma ação que posso de classificar de jogada. Foi atabalhoada e numa fase de tudo a molho e fé em Deus? Foi, ponto. Não foi uma circulação tiki taka, mas resultou da insistência, meteram a bola na área, o Jonas dominou em insistiu e o Jardel deu a biqueirada. É melhor do que o GR passar a bola ao avançado.

Slb23

Citação de: Francescoli em 09 de Fevereiro de 2015, 08:53
Não me chocou a abordagem ao jogo, concordei com o 11 escolhido embora tivesse feito um pouco diferente.

O que me chocou foi a incapacidade para fazer 3 passes seguidos, remates, combinações.

Cautelas e tal, sim senhor. É preciso jogar um bocadinho à bola tambem... Salvou-se um ponto, menos mal.
Excetuando os últimos 10 minutos da 1ª parte fomos incapazes de ter bola.

Cless

Citação de: Theroux em 09 de Fevereiro de 2015, 09:01
Citação de: Cless em 09 de Fevereiro de 2015, 08:58

Neste cenário não existem tantas condições para renovar desde 1984.

Ah e tal o bicampeonato é muito bonito mas não quero um Benfica a jogar contra grandes como se fosse um Gil Vicente ou Arouca.

É da maneira que os campeonatos só se irão ganhar quando o Porco estiver a jogar pior que o habitual e as prestações na Champions são a desgraça que toda a gente sabe.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: magoslb em 09 de Fevereiro de 2015, 09:04

Alguém levou a bola até ao ponto em que o Jardel rematou. Considero uma ação que posso de classificar de jogada. Foi atabalhoada e numa fase de tudo a molho e fé em Deus? Foi, ponto. Não foi uma circulação tiki taka, mas resultou da insistência, meteram a bola na área, o Jonas dominou em insistiu e o Jardel de a biqueirada.

Pareces os políticos a darem a volta ao texto, tu. Alguém levou a bola até ao ponto em que o Jardel rematou? Fiquei a saber agora, que jogamos com um 12º jogador: o vento.

Chama-lhe o que quiseres mas, em bom português, o "meter a bola na área" foi um chutão para o ar de costas para a área. Se ainda tivesse sido uma bola alta, colocada, propositada, a minha argumentação seria outra. Agora, aquilo foi sem grande objectivo a não ser fazer pingar a bola, de forma alguma, para o chourição, à procura da sorte, que acabou por acontecer, por insistência do Jonas... E felizmente que assim foi para nós. Dizer o contrário, bom, mais pareces o Catedrático, que conseguiu reclamar mérito no golo.

Arhamiis

O nosso pode ter sido chouriço mas o golo do Sporting só apareceu por causa da  imprevisível assistência do Samaris. No que diz respeito a golos, não tem mais mérito do que nós.

Pedro Nunes 28

Alguem que explique ao nosso treinador ó que é o Benfica....tive vergonha de ver no estádio o meu Benfica jogar daquela forma com os fdp dos lagartos.....como sempre disse treinador para equipa pequena...NUNCA será treinador para o Benfica !!! A unica coisa positiva foi o facto de festejar junto daquela gente aos 94 minutos...depois de estar a ouvir os "Olé's"....que prazer me deu....mesmo que contido porque á minha volta era só verde !

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Arhamiis em 09 de Fevereiro de 2015, 09:12
O nosso pode ter sido chouriço mas o golo do Sporting só apareceu por causa da  imprevisível assistência do Samaris. No que diz respeito a golos, não tem mais mérito do que nós.

Concordo contigo, com a ressalva de que eles produziram mais do que nós para isso.

sergio19azb

Já por aqui li que fomos metidos no bolso.... Epa mas o Sporting jogou assim tanto? Lembro-me de 2 remates perigosos e de muita vontade mas pouca arte por parte dos lagartos, apenas isso. Jogamos mal sim e ha que estar cauteloso por isso mas ainda estamos na frente!

Pedro Nunes 28

Citação de: sergio19azb em 09 de Fevereiro de 2015, 09:22
Já por aqui li que fomos metidos no bolso.... Epa mas o Sporting jogou assim tanto? Lembro-me de 2 remates perigosos e de muita vontade mas pouca arte por parte dos lagartos, apenas isso. Jogamos mal sim e ha que estar cauteloso por isso mas ainda estamos na frente!
Jogaram BEM mais do que nós e mereciam a vitória porque nós fomos jogar a alvalade como o Gil Vicente....uma vergonha ! O jogo de ontem era para ganhar a arrumar de vez com esta gente...com isto só motivámos os lá de cima!

magoslb

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 09 de Fevereiro de 2015, 09:11
Citação de: magoslb em 09 de Fevereiro de 2015, 09:04

Alguém levou a bola até ao ponto em que o Jardel rematou. Considero uma ação que posso de classificar de jogada. Foi atabalhoada e numa fase de tudo a molho e fé em Deus? Foi, ponto. Não foi uma circulação tiki taka, mas resultou da insistência, meteram a bola na área, o Jonas dominou em insistiu e o Jardel de a biqueirada.

Pareces os políticos a darem a volta ao texto, tu. Alguém levou a bola até ao ponto em que o Jardel rematou? Fiquei a saber agora, que jogamos com um 12º jogador: o vento.

Chama-lhe o que quiseres mas, em bom português, o "meter a bola na área" foi um chutão para o ar de costas para a área. Se ainda tivesse sido uma bola alta, colocada, propositada, a minha argumentação seria outra. Agora, aquilo foi sem grande objectivo a não ser fazer pingar a bola, de forma alguma, para o chourição, à procura da sorte, que acabou por acontecer, por insistência do Jonas... E felizmente que assim foi para nós. Dizer o contrário, bom, mais pareces o Catedrático, que conseguiu reclamar mérito no golo.

Tão mas isso não faz parte do jogo? E eu estou a falar por mim, não sou advogado de ninguém, muito menos do JJ. Para mim, sorte caçada, foi o que teve slimani na luz, ontem aconteceu o que todas as equipas do mundo que estão a perder perto do fim fazem, bombeia a bola para área a ver se um jogador seu consegue desencantar um jogada individual ou um passe de morte, aconteceu, mas não quer dizer que esteja amplamente satisfeito. A prova que se podia ter feito mais, foi que assim que se sofreu um golo já se acelerou, devíamos ter feito mais.

Estou como vi por aqui escrito: o Sporting quer mas não consegue, o Benfica consegue mas não quer.