Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Citação de: zefo em 09 de Fevereiro de 2015, 13:34
Incrível como estamos a ser alvo de chacota em tudo que é TV e Radio... só o sousa cintra é que veio trollar na TSF

Eu dou por mim a dar uma de defensor do JJ quando nem sequer posso ver o homem à frente, mas se o Benfica é alvo de chacota por estar em primeiro com 4 pontos de avanço, depois de já ter visitado o Dragão, Alvalade e a Pedreira, só para citar os mais complicados, o que dizer de quem vem atrás e já perdeu pontos com Marítimos, Boavistas, que têm agora uma sequência bem complicada de jogos pela frente, ou pior ainda, dos patetas de Alvalade que vão a 7 e já perderam pontos com Académica, Belenenses, Moreirense, etc?

Star

Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 13:42
Citação de: Star em 09 de Fevereiro de 2015, 13:40
Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 13:38
Citação de: Star em 09 de Fevereiro de 2015, 13:34
Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 13:32
Citação de: Star em 09 de Fevereiro de 2015, 13:29
Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 13:26
Citação de: Star em 09 de Fevereiro de 2015, 13:26
Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 13:24
Citação de: Star em 09 de Fevereiro de 2015, 13:22
Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 13:20
Citação de: Star em 09 de Fevereiro de 2015, 13:17
Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 13:13
Citação de: HJDK em 09 de Fevereiro de 2015, 13:12
Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 12:58
Temos um plantel de merda. Quem me dera ter o Tobias ou o Paulo para centrais, aí éramos imparáveis  :smitten:
E suplentes de luxo como Mané, Capel, Tanaka, André Martins, entre outros.
Sim porque os nossos suplentes são melhores.

so podes estar a brincar. Nos temos suplentes que seriam titulares no sporting
Estou a brincar estou.

Ontem por exemplo a equipa em campo do Sporting era superior à nossa. Isto em teoria.

eh pah, nem consigo responder a isso. depois de quase 40 milhoes no verao temos uma equipa pior que uns desgracados sem dinheiro para mandar cantar um cego...fico-me por aqui que ja vi que nao vale a pena
30 milhões "gastou o Sporting" num jogador. E vendeu um jogador.

Oi? 30 milhoes num jogador? quem o Tanaka?
Eu vi logo que falta alguma bagagem. Eu ajudo.

O Nani.

LOL passou-me pela cabeca que estivesses a falar dele, mas depois achei que nao podias ser tao demagogo a esse ponto..afinal enganei-me

Sim, o sporting pagou 30 milhoes por ele...esta certo ;)
Agora é demagogia, falar da realidade.

Eu disse que faltava bagagem, mas não pensei que fosse assim tão grave.
O Nani joga por quem, pelo Arrentela é?

Eu escrevi: O Sporting "gastou 30 milhões" num jogador.
Pensei que não fosse assim tão difícil perceber, mas pelos vistos é.

para gastar e preciso te-los. O sporting tem um jogador emprestado que esta longe mas muito longe de valer 30 milhoes. Entao o porto com os emprestados todos que tem gastou 200 milhoes esta visto.
Mão vale esse dinheiro? Já o Gaitan vale uns 40

Ah mas o jogador porque está emprestado já não tem valor de mercado?
Sempre a aprender contigo.

nao esta em causa o valor do jogador mas sim se o sporting pagou por ele ou nao, a questao era essa.

esta visto que quem nao sabe ler nao sou eu
Afinal não é só leitura. É na interpretação também.

Aproveita os tempos mortos.

homem, tivesses estudado, a culpa nao e minha

HJDK

Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2015, 13:39
Citação de: GiiB_10 em 09 de Fevereiro de 2015, 13:39
Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2015, 13:37
Digam-me uma coisa, o Barcelona vai buscar grande parte do jogadores à sua formação, o Real Madrid compra.

Num Barcelona-Real Madrid dizerem que são uns coitadinhos porque jogam com jogadores formados no clube é usado como desculpa?
Para quem diz que na formação não há nada que se aproveite, quando é melhor que a do rival, sim.
Se a nossa é melhor que a deles porque raio são eles que tem os jogadores na seleção?
Epá :rir: Não dá. Chega a ser lindo isto.

zefo

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Fevereiro de 2015, 13:44
Incrível como estamos a ser alvo de chacota em tudo que é TV e Radio... só o sousa cintra é que veio trollar na TSF

Eu dou por mim a dar uma de defensor do JJ quando nem sequer posso ver o homem à frente, mas se o Benfica é alvo de chacota por estar em primeiro com 4 pontos de avanço, depois de já ter visitado o Dragão, Alvalade e a Pedreira, só para citar os mais complicados, o que dizer de quem vem atrás e já perdeu pontos com Marítimos, Boavistas, que têm agora uma sequência bem complicada de jogos pela frente, ou pior ainda, dos patetas de Alvalade que vão a 7 e já perderam pontos com Académica, Belenenses, Moreirense, etc?

O Benfica ontem se o scp estivesse bem poderia ter saído de alvalade como o real do vicente caldeiron... perder tempo, jogar à defesa constantemente, etc...

Céptico

Foi preciso acertamos apenas uma vez na baliza lagarta em 94 minutos, para perceber que afinal, o scp tem uma grande equipa....!!

Slb23

Citação de: HJDK em 09 de Fevereiro de 2015, 13:42
Então mas eles não ganham...porque apostam em bons jogadores? É isso?, Vai lá vai. Como tu dizes eles são internacionais e tal. São bons? Jogam. E é assim que tem de ser. E já agora, nos últimos 30 anos houve um clube que ganhou 20. E não, não foi o Benfica.

O Gomes podia e devia ter jogado mais. Foi uma gestão ridícula, ponto. Até ver um Cédric e João Mário estão lá como estiveram o Nélson e o Almeida. Têm 3 ou 4 jogos por isso vai dar ao mesmo.

"Bernardo oxalá lá chegue, tem talento para isso". Mas brincamos ou quê? É a selecção Portuguesa, não a Brasileira ou Alemã. Até parece que não É MUITO MELHOR que o núcleo que falavas do Sporting, exceptuando William.
Não ganham porque apostam em putos, quando é com jogadores feitos que se ganha.

Gestão ridicula porquê? Ia abancar o Enzo? O Matic? É melhor que algum deles? Nem melhor que o Amorim era e é.

E sim oxalá lá chegue porque tem talento para isso, mas o futebol não é só talento. Colocam o Bernardo num patamar que ele ainda não tem, este momento está ao nível do João Mário que tem muita qualidade queiram ou não reconhecer isso.

Slb23

Citação de: HJDK em 09 de Fevereiro de 2015, 13:44
Epá :rir: Não dá. Chega a ser lindo isto.
Eu só gostava que alguém tivesse capacidade para responder, eu estou aqui para dialogar.

Mas é sempre mais fácil lançar uns risos e tal fazendo crer que se é inteligente e os outros os burros.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2015, 13:43
Citação de: brazio em 09 de Fevereiro de 2015, 13:39
Digam-me uma coisa, o Barcelona vai buscar grande parte do jogadores à sua formação, o Real Madrid compra.

Num Barcelona-Real Madrid dizerem que são uns coitadinhos porque jogam com jogadores formados no clube é usado como desculpa?

Realidades completamente diferentes nem dá para comparar.
Ai dá dá.

É patético fazerem do Sporting um clube de coitadinhos, a equipa deles tem qualidade, qualidade para fazerem bem melhor do que têm feito.

Uma equipa que tem o GR da seleção Nacional, que tem o lateral direito da mesma (sim já foi titular), o central titular dos sub-21 e um dos destaques da época passada, um dos melhores laterais esquerdos da liga, o melhor trinco da liga e titular da seleção Nacional, um dos destaques do campeonato da época passada (João Mário, pré convocado para o Mundial), o jogador mais caro da Liga (Nani) entre outros estão longe de serem a merda que fazem deles.
Todos esses estatutos dizem muito da qualidade dos jogadores, sem dúvida.

Patético, é fazer do Benfica um clube de coitadinhos, que tem pior plantel que todos os seus rivais. Até pior 11 que o Braga tem, cheguei eu a ler aqui (mesmo com suplentes).

O Benfica tinha no banco, o 2º melhor marcador do campeonato passado, o 2º melhor marcador da equipa este ano, um dos destaques da Liga Espanhol o ano passado, um jogador que também já foi chamado à selecção nacional, um internacional sub-21 italiano.

No 11, tinha um internacional brasileiro, um uruguaio, dois portugueses, um grego, um argentino e um sub-21 holandês... Se é por aí que queres entrar.

Pedro Nunes 28

Oi ? Tu escreveste meso isso ? Que comparação.....além de terem muitoooo melhor formação que os lagartos compram depois jogadores de grande qualidade...basicamente o que deveriamos fazer ao invés de andar a gastar dinheiro em Ola John's e Djuricic's e muitos mais.....mas para isso precisariamos de ter uma gestão capaz e um treinador de futebol !

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2015, 13:43
Citação de: GiiB_10 em 09 de Fevereiro de 2015, 13:40
Boa pergunta.
Coloca-a ao Jorge.
Se calhar é melhor ser ao Paulo Bento já que ele que faz as convocatórias.
Sim, o seleccionador nacional deve apostar nos jogadores que não jogam nos seus clubes.

É quase isso. Parece que a tirada do "estão a fazer-se de burros" era para ti, não?

Çula

Citação de: Velazquez em 09 de Fevereiro de 2015, 13:21
Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 13:20

Estou a brincar estou.

Ontem por exemplo a equipa em campo do Sporting era superior à nossa. Isto em teoria.

Uma equipa de putos da formação?Como é possivel?

Claro que é possivel. Não é um jogo que define o que quer que seja.
Em vez de serem jogadores da formação até poderiam ser jogadores provenientes do Ipatinga e colocar os mesmos problemas. Num jogo tudo pode acontecer.

O que conta mesmo para o totobola é o que é que esses jogadores conseguem fazer numa competição de regularidade e aí as próprias críticas à nossa equipa são o maior ponto de apoio que me podem dar para analisar esta equipa do sporting.

Ao que parece nós não jogamos um caralho, andamos de jogo para jogo a jogar com coxos e afilhados do treinador, este mesmo treinador só faz merda e mesmo assim a equipa que ontem nos colocou dificuldades e o diabo a sete está a 7 pontos de diferença relativamente a nós.
Pá, se há tanta qualidade assim no sporting e se nós estamos uma merda não compreendo tamanha diferença pontual.

Uma coisa eu garanto, depois de tudo o que aconteceu ao sporting acho que estão a fazer o que têm que fazer, equilibrar as contas e apostar na sua prata da casa. Mas isto numa perspectiva de consolidação do clube, e quando as coisas melhorarem começarem a cortar na subida dos miudos e começarem a apostar na aquisição de mais valias para serem mais competitivos. Porque se este caminho da formação não for o plano inicial de um programa de crescimento mas sim o plano principal vão andar mais 13 anos sem ganhar nenhum campeonato.

Equilibrar jogos eles vão consegui-lo sempre porque são jogadores de qualidade, mas não qualidade suficiente para ganhar provas de regularidade.

BenficaSetsFire

Citação de: zefo em 09 de Fevereiro de 2015, 13:46

O Benfica ontem se o scp estivesse bem poderia ter saído de alvalade como o real do vicente caldeiron... perder tempo, jogar à defesa constantemente, etc...

"Se"? "Se o Benfica estivesse bem o sporitng também poderia não ter feito nada. Essas suposições de nada valem, cada um joga o que o outro deixa jogar. O Benfica fez uma exibição patética, mas safou o menos mal e trouxe o empate. Mijado, caído do céu, mas trouxe-o. Não é por aí que poderemos ser alvo de chacota, principalmente dos cromos que referi. Eu prefiro jogar mal e sacar pontos do que fazer a exibição de uma vida e perder.

Alvo de chacota seremos de certeza e com razão se perdermos a vantagem que temos, que já foi maior, e percamos o campeonato outra vez. Isso sim é inadmissível e motivo suficiente para correr o treinador daqui à força do barrote.

Slb23

Mas o Benfica não é um clube de coitadinhos, o Benfica foi jogar a casa do rival que tem qualidade sem Júlio César, Fejsa, Amorim e Nico.

Não jogou nada, o Sporting teve bola e não fez nada igualmente. Resultado agradável para nós tendo em conta as condicionantes.

Sobre o Braga ter melhor plantel nem vale a pena dizer nada.

zefo

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Fevereiro de 2015, 13:51
Citação de: zefo em 09 de Fevereiro de 2015, 13:46

"Se"? "Se o Benfica estivesse bem o sporitng também poderia não ter feito nada. Essas suposições de nada valem, cada um joga o que o outro deixa jogar. O Benfica fez uma exibição patética, mas safou o menos mal e trouxe o empate. Mijado, caído do céu, mas trouxe-o. Não é por aí que poderemos ser alvo de chacota, principalmente dos cromos que referi. Eu prefiro jogar mal e sacar pontos do que fazer a exibição de uma vida e perder.

Alvo de chacota seremos de certeza e com razão se perdermos a vantagem que temos, que já foi maior, e percamos o campeonato outra vez. Isso sim é inadmissível e motivo suficiente para correr o treinador daqui à força do barrote.

Concordo ... e estou a ver as coisas mal paradas

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2015, 13:47
Não ganham porque apostam em putos, quando é com jogadores feitos que se ganha.
Não ganham, porque só compram merda!!

Em nada tem a ver com a aposta na formação. Por mais que tentem fazer passar essa mensagem. Não fosse os da formação, ainda pior era o plantel deles.