Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: brazio em 09 de Fevereiro de 2015, 12:40
Outra vez a conversa do plantel?

Vale mesmo tudo para esconder as Jorgejuadas.

O plantel do porto tem neste momento mais soluções que o nosso tudo bem.

Agora uma coisa é certa o plantel do Benfica era mais que suficiente para vencer em paços com uma perna atrás das costas e produzir outro tipo de futebol no WC e nesses dois jogos falhamos miseravelmente.
Nem tanto no de ontem, porque fomos para lá muito limitados, mas em Paços estivemos muito à quem.

helderrocha

Citação de: Velazquez em 09 de Fevereiro de 2015, 12:40
Citação de: nfgl em 09 de Fevereiro de 2015, 12:39

Tinha de ser porque? Tu viste o Silvio a jogar num jogo de baixo ritmo competitivo e tiraste essa ilações todas?
Sim,retirei que está em condições.Porque é que não haveria de estar?

a pergunta é em que jogos poderá o silvio jogar para ganhar ritmo? é que se estamos a espera que ganhe ritmo nos jogos sem ser do campeonato, so tem o de quarta, e caso ganhemos, a final da taça da liga em abril.

Slb23

Citação de: nfgl em 09 de Fevereiro de 2015, 12:36
Está a chegar o momento em que o Benfica passa a ter o melhor plantel do campeonato.
Parecia que estava a adivinhar esta em Novembro.
Ou temos melhor ou os outros são incompetentes, mérito nunca há.

brazio

Citação de: Taliscão em 09 de Fevereiro de 2015, 12:42
Citação de: brazio em 09 de Fevereiro de 2015, 12:40
Outra vez a conversa do plantel?

Vale mesmo tudo para esconder as Jorgejuadas.

O plantel do porto tem neste momento mais soluções que o nosso tudo bem.

Agora uma coisa é certa o plantel do Benfica era mais que suficiente para vencer em paços com uma perna atrás das costas e produzir outro tipo de futebol no WC e nesses dois jogos falhamos miseravelmente.
Nem tanto no de ontem, porque fomos para lá muito limitados, mas em Paços estivemos muito à quem.

Jogos como aquele não podem acontecer.

Numa equipa com hábitos de vitória jogos como em Paços não acontecem.

helderrocha

Citação de: Filipe82 em 09 de Fevereiro de 2015, 12:41
Quero ver qual será as desculpas quando ele recuperar o Amorim, Fejsa, Silvio para continuar a casmurrar com os Bodes dele....

é que (imagino ter todos os jogadores disponiveis) podiamos jogar

------------J Cesar-----------
Maxi-----Luisao----Jardel----Silvio/André
---------------Fejsa------------
-----------Ruben Amorim---------------
Salvio--------Talisca---------Nico
--------------JOnas-------------------

e depois vai continuar com Eliseus....Johns....Taliscas a extremo...etc etc...

Tou mesmo a ver

nem justificação para colocar o talisca a extremo tem.

Livrinhos

O problema que alguns vêm na fraca qualidade do plantel do Benfica, vejo eu na fraca capacidade do treinador em escolher as melhores opções.

O Lima com os 2 golos ao Porto, tem crédito para jogar até ao fim da época, seja a passo, de 4, deitado ou a rebolar. Depois "ah e tal não temos soluções"...pois!

O Eliseu é outro, é o 3º lateral esquerdo do plantel, metido no bolso pelo Silvio e pelo André, andré esse que joga aonde for preciso com reconhecida competência. Na minha opinião é só ele, consegue se melhor que as opções do Porto para 6, lateral direito e lateral esquerdo, mas vou ler que não. Bons, bons são o Ruben Neves e o Angel e o pino que joga à direita.

O Ola John, eu nem vou perder tempo, sinceramente. Depois de ontem, perdeu toda e qualquer credibilidade para mim. Jogue lá o Pizzi, o Guedes, o Manel, o boda, ele é que não!

Com isto, e tocando apenas em 3 jogadores, temos um ala "empenada" e um sector preponderante no nosso sistema de jogo debilitado. Assim realmente, é preciso arranjar desculpas.

Já agora, craque Jonas. Que classe, que jogador fantástico. Pena que tão mal acompanhado. Jogou e tentou fazer jogar, mas apoiado pelo Ola e pelo Lima, pouco podia fazer. "Não há soluções no plantel".

Nota para o Salvio, muito criticado mas que ontem foi totalmente engolido pelo Sporting, o Marco não é burro, enquanto que o Ola esteve imensas vezes no 1vs1 (e invariavelmente fez merda), ao Salvio raramente foi dada essa possibilidade. A nossa ala direita estava sempre em desvantagem numérica. Problema da falta de soluções...certamente.

Bethinho

Citação de: Taliscão em 09 de Fevereiro de 2015, 12:38
Está a chegar o momento em que o Benfica passa a ter o melhor plantel do campeonato.
E temos!

Se os lesionados também contam, o que se pode dizer de um plantel com Di Maria, Cardozo, Matic, Aimar e Saviola!

Temos claramente o melhor plantel!!!!!!!  :2funny:

mas tb não temos um plantel tão fraco como alguns querem fazer passar para desculpar os erros do treinador.

Livrinhos

Citação de: Bethinho em 09 de Fevereiro de 2015, 12:46
Citação de: Taliscão em 09 de Fevereiro de 2015, 12:38
E temos!

Se os lesionados também contam, o que se pode dizer de um plantel com Di Maria, Cardozo, Matic, Aimar e Saviola!

Temos claramente o melhor plantel!!!!!!!  :2funny:

mas tb não temos um plantel tão fraco como alguns querem fazer passar para desculpar os erros do treinador.

Claro que temos.

O Lima, o Ola John e o Eliseu jogam, porque as opções são piores...claramente.

Estamos lá para o ano, na luta com o Paços e o Guimarães!

nogueira

Nunivs

Quando o JórJuz na flash interview se saiu com a tirada: " o meio-campo do sporte, com o joão mário e o williams... ", matou-me.

;D

XineloBranco

brazio

J_PN

Temos um plantel de merda. Quem me dera ter o Tobias ou o Paulo para centrais, aí éramos imparáveis  :smitten:

Francescoli

Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Fevereiro de 2015, 12:45
O problema que alguns vêm na fraca qualidade do plantel do Benfica, vejo eu na fraca capacidade do treinador em escolher as melhores opções.

O Lima com os 2 golos ao Porto, tem crédito para jogar até ao fim da época, seja a passo, de 4, deitado ou a rebolar. Depois "ah e tal não temos soluções"...pois!

O Eliseu é outro, é o 3º lateral esquerdo do plantel, metido no bolso pelo Silvio e pelo André, andré esse que joga aonde for preciso com reconhecida competência. Na minha opinião é só ele, consegue se melhor que as opções do Porto para 6, lateral direito e lateral esquerdo, mas vou ler que não. Bons, bons são o Ruben Neves e o Angel e o pino que joga à direita.

O Ola John, eu nem vou perder tempo, sinceramente. Depois de ontem, perdeu toda e qualquer credibilidade para mim. Jogue lá o Pizzi, o Guedes, o Manel, o boda, ele é que não!

Com isto, e tocando apenas em 3 jogadores, temos um ala "empenada" e um sector preponderante no nosso sistema de jogo debilitado. Assim realmente, é preciso arranjar desculpas.

Já agora, craque Jonas. Que classe, que jogador fantástico. Pena que tão mal acompanhado. Jogou e tentou fazer jogar, mas apoiado pelo Ola e pelo Lima, pouco podia fazer. "Não há soluções no plantel".

Nota para o Salvio, muito criticado mas que ontem foi totalmente engolido pelo Sporting, o Marco não é burro, enquanto que o Ola esteve imensas vezes no 1vs1 (e invariavelmente fez merda), ao Salvio raramente foi dada essa possibilidade. A nossa ala direita estava sempre em desvantagem numérica. Problema da falta de soluções...certamente.

Muito boa análise. O Sálvio fez um jogo de merda, sim. Mas esteve sempre ou quase sempre 1x2 ou 1x3. Muitas vezes por culpa dele, verdade. O sporting fez bem esse trabalho.