Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

H

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Fevereiro de 2015, 12:28
Citação de: antidzrt em 09 de Fevereiro de 2015, 12:27
Eu gosto do casemiro, tivessemos nós um trinco que desse pau como ele
Trinco que é trinco tem de dar pau!
Os laterais são melhores que os nossos , o resto e discutível

Fodasse... O nosso suplente é melhor que o Casimiro.

João Teixeira bem que podia jogar...

_JonasThern_

Citação de: cmenezes em 09 de Fevereiro de 2015, 12:35
Jogar para ganhar contra "grandes"... nunca.

Até podia concordar contigo se não dissesses isso após um jogo contra uma equipa com a qual o Benfica do Jesus tem 10 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

Velazquez

Citação de: nfgl em 09 de Fevereiro de 2015, 12:32
Citação de: Velazquez em 09 de Fevereiro de 2015, 12:20
Citação de: nfgl em 09 de Fevereiro de 2015, 12:17

Pode ser que jogue contra o Setubal.
Logo veremos em que condições está.

Estar a dizer que está em condições só porque já anda sem canadianas é redutor.
Ele já jogou há não sei quantas semanas atrás e não teve qualquer problema.Não há desculpa para dizerem que não há um bom lateral esquerdo

Tu não estás a querer dizer que o ritmo competitivo da taça da liga é o mesmo do que num jogo contra o sporting, pois não?
Fdx,que paciencia.O Silvio já devia ser titular há umas quantas jornadas.Não tinha que ser lançado neste jogo

Taliscão

Citação de: nfgl em 09 de Fevereiro de 2015, 12:36
Está a chegar o momento em que o Benfica passa a ter o melhor plantel do campeonato.
Parecia que estava a adivinhar esta em Novembro.
E temos!

Se os lesionados também contam, o que se pode dizer de um plantel com Di Maria, Cardozo, Matic, Aimar e Saviola!

Temos claramente o melhor plantel!!!!!!!  :2funny:

nfgl

Citação de: Velazquez em 09 de Fevereiro de 2015, 12:35
Citação de: Taliscão em 09 de Fevereiro de 2015, 12:32
Normal, o Silvio deve ter estado 2 ou 3 meses sem poder fazer grande esforço físico, ainda está a fazer a pré-época.
Por favor,não dês mais desculpas.Está apto e mais que apto.Só não joga porque tem que jogar o Eliseu.Mas depois não podiam dizer que faltam boas opções

Está apto porque tu o dizes?

Também não jogo o Sule porque tem de jogar o Salvio?

_JonasThern_

Citação de: H em 09 de Fevereiro de 2015, 12:36
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Fevereiro de 2015, 12:28
Citação de: antidzrt em 09 de Fevereiro de 2015, 12:27
Eu gosto do casemiro, tivessemos nós um trinco que desse pau como ele
Trinco que é trinco tem de dar pau!
Os laterais são melhores que os nossos , o resto e discutível

Fodasse... O nosso suplente é melhor que o Casimiro.

João Teixeira bem que podia jogar...

Tou a falar do Almeida. E até do Cristante e do Fesja. O Teixeira deixa ver como se porta.

kramxel²

O que vale é que o futuro é risonho, a equipa nunca esteve nesta situação e o Grande Mestre tem dado provas de lidar bem com vantagens.

AG

Citação de: Theroux em 09 de Fevereiro de 2015, 12:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2015, 12:24
Citação de: Theroux em 09 de Fevereiro de 2015, 12:24
Citação de: XineloBranco em 09 de Fevereiro de 2015, 12:18
só gostava que tivessem dado as condições (entenda-se milhões) que deram a este "messias" nos ultimos 5 anos, ao fernando santos

Gostava era de o ter visto num plantel com Baía, Jardel, Drulovic, Deco e afins. Ah, espera...
Não foi penta nos porcos ?  :confused:

http://www.zerozero.pt/edicao.php?op=&id_edicao=112

Nessa época. Na seguinte foi comido pelo Inácio. E a seguir a essa pelo Pacheco.

Trazer o Santolas para este tópico é simplesmente bizarro.
A do Pacheco é imperdoável, tanto assim foi que saiu.
Já do Inácio, bem, o Sporting fez menos 12 jogos na Europa em relação ao FC Porto, com plantéis mais ou menos equivalentes.

nfgl

Citação de: Velazquez em 09 de Fevereiro de 2015, 12:37
Citação de: nfgl em 09 de Fevereiro de 2015, 12:32
Citação de: Velazquez em 09 de Fevereiro de 2015, 12:20
Citação de: nfgl em 09 de Fevereiro de 2015, 12:17

Pode ser que jogue contra o Setubal.
Logo veremos em que condições está.

Estar a dizer que está em condições só porque já anda sem canadianas é redutor.
Ele já jogou há não sei quantas semanas atrás e não teve qualquer problema.Não há desculpa para dizerem que não há um bom lateral esquerdo

Tu não estás a querer dizer que o ritmo competitivo da taça da liga é o mesmo do que num jogo contra o sporting, pois não?
Fdx,que paciencia.O Silvio já devia ser titular há umas quantas jornadas.Não tinha que ser lançado neste jogo

Tinha de ser porque? Tu viste o Silvio a jogar num jogo de baixo ritmo competitivo e tiraste essa ilações todas?

O Soberbo

Citação de: Star em 09 de Fevereiro de 2015, 12:29
Eu sei que a vida nao e feita de "se's" e ainda bem que nao foi isso que aconteceu, mas imaginemos que o remate do Jardel aos 94 minutos ia para fora (o que ate nao seria de estranhar vindo de um central).

Qual seria a desculpa para nao termos criado uma jogada de perigo, ter feito um remate a baliza, ter feito uma jogada com pes e cabeca e termos mostrado 0,00000 vontade de ganhar?

Eu sei que a vida não é feita de ses, mas imaginemos que o remate do Kelvin aos 92 minutos ia para fora. Ah, não. Espera. Sofrer aos 92 é incompetência, marcar aos 94 é sorte. Esqueço-me sempre que o critério muda quando se fala do JJ.

Podemos imaginar várias coisas. Imaginemos que as 3 bolas ao poste em Paços de Ferreira tinham entrado. Imaginemos que este ponto vale o campeonato. Imaginemos que somos bicampeões pela primeira vez em 30 anos. Imaginemos que era outro treinador que tinha perdido meia equipa em Agosto, mais Enzo em Janeiro, e tinha Gaitan, Júlio César e Fejsa lesionados...

Velazquez

Citação de: nfgl em 09 de Fevereiro de 2015, 12:39

Tinha de ser porque? Tu viste o Silvio a jogar num jogo de baixo ritmo competitivo e tiraste essa ilações todas?
Sim,retirei que está em condições.Porque é que não haveria de estar?

brazio

Outra vez a conversa do plantel?

Vale mesmo tudo para esconder as Jorgejuadas.

O plantel do porto tem neste momento mais soluções que o nosso tudo bem.

Agora uma coisa é certa o plantel do Benfica era mais que suficiente para vencer em paços com uma perna atrás das costas e produzir outro tipo de futebol no WC e nesses dois jogos falhamos miseravelmente.

Filipe82

Quero ver qual será as desculpas quando ele recuperar o Amorim, Fejsa, Silvio para continuar a casmurrar com os Bodes dele....

é que (imagino ter todos os jogadores disponiveis) podiamos jogar

------------J Cesar-----------
Maxi-----Luisao----Jardel----Silvio/André
---------------Fejsa------------
-----------Ruben Amorim---------------
Salvio--------Talisca---------Nico
--------------JOnas-------------------

e depois vai continuar com Eliseus....Johns....Taliscas a extremo...etc etc...

Tou mesmo a ver

Laranja18

Citação de: O Soberbo em 09 de Fevereiro de 2015, 12:39
Eu sei que a vida nao e feita de "se's" e ainda bem que nao foi isso que aconteceu, mas imaginemos que o remate do Jardel aos 94 minutos ia para fora (o que ate nao seria de estranhar vindo de um central).

Qual seria a desculpa para nao termos criado uma jogada de perigo, ter feito um remate a baliza, ter feito uma jogada com pes e cabeca e termos mostrado 0,00000 vontade de ganhar?

Eu sei que a vida não é feita de ses, mas imaginemos que o remate do Kelvin aos 92 minutos ia para fora. Ah, não. Espera. Sofrer aos 92 é incompetência, marcar aos 94 é sorte. Esqueço-me sempre que o critério muda quando se fala do JJ.

Podemos imaginar várias coisas. Imaginemos que as 3 bolas ao poste em Paços de Ferreira tinham entrado. Imaginemos que este ponto vale o campeonato. Imaginemos que somos bicampeões pela primeira vez em 30 anos. Imaginemos que era outro treinador que tinha perdido meia equipa em Agosto, mais Enzo em Janeiro, e tinha Gaitan, Júlio César e Fejsa lesionados...

Isto...

Os ses é muito bonito, mas é a ver para todos os lados

Star

Citação de: O Soberbo em 09 de Fevereiro de 2015, 12:39

imaginemos que ontem tinhamos feito pelo menos uma jogada de perigo...a mim ja me chegava

E sim, o golo de ontem aos trambolhoes e de uma sabedoria do caralho ;)