Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Fevereiro de 2015, 14:07
Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 14:06
Citação de: jose.carlos143 em 23 de Fevereiro de 2015, 14:03

;D ;D

Assim de repente, lembro-me de 2 penáltis desnecessários por falta de massa cinzenta.
Em Paços não tem culpa, culpa tem quem partiu a equipa com substituições patéticas.

Como é que não tem culpa numa abordagem tão estúpida àquele lance?
Porque ele já vem em esforço, a equipa estava toda partida.

Pedro Nunes 28

Citação de: Taliscão em 23 de Fevereiro de 2015, 14:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Fevereiro de 2015, 14:05
Estarem lá o Eliseu e o Ola John e 2 pinos dá no mesmo ! O Benfica tem feito um trabalho herculiano.,....pois isto de ganhar jogos a jogar com 9....dá para ver a qualidade das outras equipas !
Se o Benfica a jogar com 9 é fraco e mesmo assim vai em primeiro, se os outros são ainda mais fracos, então nada na liga portuguesa presta!

Só deves estar habituado a ver o futebol espanhol e inglês!

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra...
Tirando Benfica, Porto, Braga e os lagartos o resto é paisagem.....
Na minha opinião o campeonato deveria ter 10 equipas a 4 voltas....equipas como o Moreirense, Académica, Arouca, etc...não trazem nada ao campeonato ! Ah e sim, adoro ver o futebol Inglês e Alemão...que está bem melhor que o Espanhol neste momento !

BenficaSetsFire

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Fevereiro de 2015, 14:10
Bem, tem muita margem para melhorar nos próximos tempos: Gaitan+Sílvio é infinitamente superior a Ola John+Eliseu, o Rúben está a regressar e espero que o Júlio César não tarde a recuperar.
Dos que referiste tenho duvidas que Silvio e Amorim cheguem a jogar...principalmente se o Pizzi continuar assim.....Silvio não conta para o Jesus...vai ser Eliseu até ao fim !

Dá-lhe pelo menos mais alternativas, pode subir o Pizzi e colocar o Rúben na posição dele. Tirando as lesões, só não muda se não quiser, e o receio é esse.

|OnE|

;D ;D

Assim de repente, lembro-me de 2 penáltis desnecessários por falta de massa cinzenta.
Em Paços não tem culpa, culpa tem quem partiu a equipa com substituições patéticas.
Lol.
Não tem culpa não.
Derruba um gajo propositadamente e não tem culpa.

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 14:12

;D ;D

Como é que não tem culpa numa abordagem tão estúpida àquele lance?
Porque ele já vem em esforço, a equipa estava toda partida.

E por vir em esforço tem desculpa para aquele patetice? É óbvio que a culpa não morre solteira, mas um jogador com a experiência do Eliseu não pode fazer uma abordagem daquelas.

Skjaer

Quanto ao André Almeida, na minha opinião a posição onde mais rende é como lateral-direito e é onde menos joga.

Compreende-se, joga lá um carro cujo motor não falha.  :)

Pedro Nunes 28

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Fevereiro de 2015, 14:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Fevereiro de 2015, 14:10
Bem, tem muita margem para melhorar nos próximos tempos: Gaitan+Sílvio é infinitamente superior a Ola John+Eliseu, o Rúben está a regressar e espero que o Júlio César não tarde a recuperar.
Dos que referiste tenho duvidas que Silvio e Amorim cheguem a jogar...principalmente se o Pizzi continuar assim.....Silvio não conta para o Jesus...vai ser Eliseu até ao fim !

Dá-lhe pelo menos mais alternativas, pode subir o Pizzi e colocar o Rúben na posição dele. Tirando as lesões, só não muda se não quiser, e o receio é esse.
Concordo plenamente......poderá fazer isso apenas no jogo com os tripeiros...tudo o resto vai ser no reconhecido 4-2-4...

Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Fevereiro de 2015, 14:14
E por vir em esforço tem desculpa para aquele patetice? É óbvio que a culpa não morre solteira, mas um jogador com a experiência do Eliseu não pode fazer uma abordagem daquelas.
Eu culpo o treinador, a culpa é dele porque ele partiu a equipa. O Eliseu fez o que qualquer outro faria...

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 14:17
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Fevereiro de 2015, 14:14
Eu culpo o treinador, a culpa é dele porque ele partiu a equipa. O Eliseu fez o que qualquer outro faria...
Outro defesa "sem cérebro".....por favor...ele corta a bola e depois acerta no gajo do Paços quando a bola já nem jogavel ficava ! Faz isso porque aborda mal o lance é é burro !

Shoky

O Eliseu em Paços de Ferreira foi um asno autêntico.
Aquele lance não lembra ao diabo.

VALEBEM

Foi uma abordagem ridícula, num lance na quina da área... Ele que na primeira volta, contra o mesmo Paços, tinha feito um penalty igualmente parvo.

|OnE|

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2015, 14:22
O Eliseu em Paços de Ferreira foi um asno autêntico.
Aquele lance não lembra ao diabo.
Lembra ao asno do 23.
Qualquer um faria.

Qualquer um que tivesse o tico e o teco modo de poupança de energia.

Trezeguet

o Eliseu, tirando o remate de meia distância, não se aproveita para nada.

Shoky

Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 13:17
Citação de: Velazquez em 23 de Fevereiro de 2015, 13:14
Então que disseste tu ali?
Disse que o Sílvio neste momento ainda não é melhor pois não tem ritmo mas para os adeptos é, e é porque não joga. Se estivesse a jogar e fizesse algum erro já iam pedir o Benito ou o André.

E depois é o que o Çula disse sobre o André...

Já agora o Eliseu leva 3 golos na liga, mais um assistência. Qual foi o último lateral esquerdo do Benfica com estes números?

Melgarejo.

Ai não...1 deles foi na própria.

|OnE|

O Melga fez 2 golos e 3 assitências...
Try again.