Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Porra, o Eliseu já foi bêbedo para o CFC?

Vejam lá as comparações.

O que é certo é que com os afilhados, os cepos and so on o Benfica está em primeiro na Liga. No fim vai-se ver o resto.

Endless

Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 13:49

Vejam lá as comparações.

O que é certo é que com os afilhados, os cepos and so on o Benfica está em primeiro na Liga. No fim vai-se ver o resto.

Mas queres mesmo pegar por aí?
Ou só vale quando dá jeito...

Trezeguet

por mim podíamos ir em 18º, interessa é ficar no lugar desejado ao final da 34ª jornada.

Slb23

Citação de: Endless em 23 de Fevereiro de 2015, 13:51
Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 13:49

Vejam lá as comparações.

Mas queres mesmo pegar por aí?
Ou só vale quando dá jeito...
Podemos ir por aí, foi bêbedo e gordo.

RoYal_EaGle_2004

Fui, desde cedo, defensor do André Almeida como solução para a posição 6 do nosso meio-campo. Insisti nessa tecla até não dar mais, sendo que este sempre constituiu solução na visão do nosso Catedráticio para a ala esquerda da nossa defesa.

Após MESES de rotinas criadas e do André NUNCA servir para a posição 6, acham minimamente coerente fazê-lo num jogo de EXTREMA dificuldade contra o Sporting? Vocês só podem estar a brincar, sinceramente. Nunca se viu rigorosamente nada nesse sentido, nem em jogos mais acessíveis teoricamente, para criar entrosamento. O timing foi, no mínimo, profudamente errado.

Quanto ao Eliseu... Bom, não tenho comentários. Já há bastante tempo que não via uma ala (inteira) esquerda do Benfica tão paupérrima, com Eliseu e Ola John. É que é muito má.

Pedro Nunes 28

Citação de: Velazquez em 23 de Fevereiro de 2015, 12:49
Citação de: Taliscão em 23 de Fevereiro de 2015, 12:19
Citação de: VALEBEM em 23 de Fevereiro de 2015, 12:10
Foi muito importante a vitória em Moreira. A meu ver, era um jogo decisivo para o título.
Dizia-se no defeso que, se perdêssemos o Enzo e o Nico, a juntar aos que saíram, o Benfica ficaria com uma equipa fraquíssima.
Ora, o Benfica fez os últimos 6 jogos para a Liga sem esses 2 jogadores, e mesmo assim vencemos 4 jogos, empatámos 1, e perdemos 1. E conseguimos manter uma distância boa para o 2º classificado.
Espero que o Nico volte o mais rápido possível, o que a juntar ao cada vez maior fulgor do Pizzi na posição 8, vai-nos ajudar muito a termos um final de época bem sucedido.
Em casa temos vencido confortavelmente, e com períodos de bom futebol, mas fora de casa a equipa tem tido dificuldades.
O 11 desta época comparado com o da época passada, é patético!
Mesmo assim e contra todas as previsões, estamos a fazer o nosso caminho rumo ao título, há que reconhecer algum mérito, digo eu!
O do ano passado é que era fantastico.O deste ano de patético não tem nada.É até bem bom
Calma há que justificar a derrota (espero bem que não) ou endeusar a vitória (como espero que aconteça)....o de há 2 anos também era "patético" ao pé do deste ano (discordo....o plantel é mais que suficiente para consumo interno)...mas aí é que coiso...melhor não falar....

jose.carlos143

Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 13:22
Citação de: Endless em 23 de Fevereiro de 2015, 13:20
Queres falar sobre as ofertas dele a nível defensivo...?
O Benfica tem a melhor defesa da Liga, acho que isto por si só algum significado deve ter.

Comete erros? Claro que sim.
É inferior ao Siqueira? Óbvio que é.~
É cepo? Não, não é.

É um extremo adaptado a defesa, comete erros naturais mas não tem prejudicado o desempenho global da equipa. Mas como supostamente é afilhado do JJ...

;D ;D

Assim de repente, lembro-me de 2 penáltis desnecessários por falta de massa cinzenta.

Pedro Nunes 28

Estarem lá o Eliseu e o Ola John e 2 pinos dá no mesmo ! O Benfica tem feito um trabalho herculiano.,....pois isto de ganhar jogos a jogar com 9....dá para ver a qualidade das outras equipas !

Slb23

Citação de: jose.carlos143 em 23 de Fevereiro de 2015, 14:03

;D ;D

Assim de repente, lembro-me de 2 penáltis desnecessários por falta de massa cinzenta.
Em Paços não tem culpa, culpa tem quem partiu a equipa com substituições patéticas.

VivaoBenfica

BenficaSetsFire

Bem, tem muita margem para melhorar nos próximos tempos: Gaitan+Sílvio é infinitamente superior a Ola John+Eliseu, o Rúben está a regressar e espero que o Júlio César não tarde a recuperar.

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 14:06
Citação de: jose.carlos143 em 23 de Fevereiro de 2015, 14:03

;D ;D

Em Paços não tem culpa, culpa tem quem partiu a equipa com substituições patéticas.

Como é que não tem culpa numa abordagem tão estúpida àquele lance?

Taliscão

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Fevereiro de 2015, 14:05
Estarem lá o Eliseu e o Ola John e 2 pinos dá no mesmo ! O Benfica tem feito um trabalho herculiano.,....pois isto de ganhar jogos a jogar com 9....dá para ver a qualidade das outras equipas !
Se o Benfica a jogar com 9 é fraco e mesmo assim vai em primeiro, se os outros são ainda mais fracos, então nada na liga portuguesa presta!

Só deves estar habituado a ver o futebol espanhol e inglês!

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra...

Pedro Nunes 28

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Fevereiro de 2015, 14:07
Bem, tem muita margem para melhorar nos próximos tempos: Gaitan+Sílvio é infinitamente superior a Ola John+Eliseu, o Rúben está a regressar e espero que o Júlio César não tarde a recuperar.
Dos que referiste tenho duvidas que Silvio e Amorim cheguem a jogar...principalmente se o Pizzi continuar assim.....Silvio não conta para o Jesus...vai ser Eliseu até ao fim !

Taliscão

Para mim enquanto o Silvio não tiver preparação física para aguentar os 90 minutos, o André Almeida deveria ser o titular a defesa esquerdo. Foi no período que ele era titular que o Benfica esteve melhor a defender.