Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: VALEBEM em 23 de Fevereiro de 2015, 12:10
Foi muito importante a vitória em Moreira. A meu ver, era um jogo decisivo para o título.
Dizia-se no defeso que, se perdêssemos o Enzo e o Nico, a juntar aos que saíram, o Benfica ficaria com uma equipa fraquíssima.
Ora, o Benfica fez os últimos 6 jogos para a Liga sem esses 2 jogadores, e mesmo assim vencemos 4 jogos, empatámos 1, e perdemos 1. E conseguimos manter uma distância boa para o 2º classificado.
Espero que o Nico volte o mais rápido possível, o que a juntar ao cada vez maior fulgor do Pizzi na posição 8, vai-nos ajudar muito a termos um final de época bem sucedido.
Em casa temos vencido confortavelmente, e com períodos de bom futebol, mas fora de casa a equipa tem tido dificuldades.
O 11 desta época comparado com o da época passada, é patético!
Mesmo assim e contra todas as previsões, estamos a fazer o nosso caminho rumo ao título, há que reconhecer algum mérito, digo eu!

Taliscão

Por outro lado, não entendo algumas teimosias, Eliseu, com a exceção do golo, esteve muito mal. Ola John não é jogador para o Benfica, Lima joga sempre, esteja como estiver...

Se não fossem estas teimosias, o Jorge era mesmo dos melhores do Mundo.

VALEBEM

Concordo com os casos do Eliseu e do Lima. No caso do Ola John, sem o Nico, acho que é mesmo o melhor que temos.

Simao88

Citação de: Trapattoni em 23 de Fevereiro de 2015, 12:02
Citação de: benfiquista1984 em 23 de Fevereiro de 2015, 11:37
Foi com este gajo que o Jesus perdeu o campeonato?! FODA-SE....

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DAw0ff4W68E
Treinador mais patético que já passar ultimamente, ridiculo como ganhou 2 campeonatos sem saber ler nem escrever, RÍDICULO
ridículo é o nosso treinador, porque se o outro não sabia ler nem escrever e ganhou, o nosso então ...

poliban

Citação de: Simao88 em 23 de Fevereiro de 2015, 12:31

Treinador mais patético que já passar ultimamente, ridiculo como ganhou 2 campeonatos sem saber ler nem escrever, RÍDICULO
ridículo é o nosso treinador, porque se o outro não sabia ler nem escrever e ganhou, o nosso então ...

5 empates e 1 derrota aos 92, ridículo mesmo, que campeonato vergonhoso.

Trezeguet

Simao88

Citação de: poliban em 23 de Fevereiro de 2015, 12:35

e o que vale isso para a historia ? LOL ajoelhar e rezar

Taliscão

Citação de: Simao88 em 23 de Fevereiro de 2015, 12:46
Citação de: poliban em 23 de Fevereiro de 2015, 12:35

e o que vale isso para a historia ? LOL ajoelhar e rezar
Se calhar só se consegue ser campeão, se perdemos e se empatarmos menos vezes que os adversários diretos na luta pelo título.

Velazquez

Citação de: Taliscão em 23 de Fevereiro de 2015, 12:19
Foi muito importante a vitória em Moreira. A meu ver, era um jogo decisivo para o título.
Dizia-se no defeso que, se perdêssemos o Enzo e o Nico, a juntar aos que saíram, o Benfica ficaria com uma equipa fraquíssima.
Ora, o Benfica fez os últimos 6 jogos para a Liga sem esses 2 jogadores, e mesmo assim vencemos 4 jogos, empatámos 1, e perdemos 1. E conseguimos manter uma distância boa para o 2º classificado.
Espero que o Nico volte o mais rápido possível, o que a juntar ao cada vez maior fulgor do Pizzi na posição 8, vai-nos ajudar muito a termos um final de época bem sucedido.
Em casa temos vencido confortavelmente, e com períodos de bom futebol, mas fora de casa a equipa tem tido dificuldades.
O 11 desta época comparado com o da época passada, é patético!
Mesmo assim e contra todas as previsões, estamos a fazer o nosso caminho rumo ao título, há que reconhecer algum mérito, digo eu!
O do ano passado é que era fantastico.O deste ano de patético não tem nada.É até bem bom

Trezeguet

é mais isso, que interessa ter 1 derrota e 5 empates, perdemos só  temos de lidar, tal como os lagartos só termos feito 1 remate e marcar é a vida.

VALEBEM

O 11 que jogou no último jogo é apenas razoável.
Com Gaitan e Samaris, com outro lateral esquerdo, e se o Pizzi continuar a melhorar, torna-se num bom 11.

Trezeguet

ainda assim é um 11 mais do que suficiente para ganhar, com mais dificuldades ok, mas com qualidade suficiente para ganhar

Çula

Citação de: heart_slb em 23 de Fevereiro de 2015, 01:10
Citação de: J Pinto em 23 de Fevereiro de 2015, 01:02
Citação de: heart_slb em 23 de Fevereiro de 2015, 00:57
Citação de: J Pinto em 23 de Fevereiro de 2015, 00:33
Nada me liga ao Jorge Jesus e já o insultei algumas vezes. Por isso, estou à vontade para escrever isto. Tentarei ser breve.

Em seis anos, JJ mudou o Benfica. O nosso Glorioso, agora, costuma andar na frente e os porcos e lagartos atrás. Em seis anos, apenas num (2010/2011) o porto jogou, a espaços, melhor. Levamos 5-0 no dragão, de facto, mas depois fomos lá vencer 2-0 na Taça de Portugal (depois perdemos na Luz com um golo irregular do hulk).
...

Bom texto.... Com este texto consegui perceber que o JJ é mesmo bom ou ganhamos a competição ou então temos sempre uma desculpa (ou é o arbitro ou é a sorte ou é porque está a chover... Enfim)

(Desculpas de arbitragem é para o zporting que falham 1001 ataques e não se passa nada!!! O arbitro erra 1 vez num jogo e é um filme!!)
Quanto ao Jj acho que o Benfica podia e devia ter feito mais a nível europeu... A nível nacional, se ganhar este ano o campeonato não é mau um rácio de 50% posso  dizer que é satisfatório mas terá de aumentar no futuro!!!  Depois temos a supertaça e a taça que acho que também se podia ter ganho mais! 
Posto isto acho que o JJ recebe muito para o que faz!! Só numa competição conseguiu um nível satisfatório... Sinceramente acho que existem muitos treinadores melhores que o JJ para o Benfica!

Concordo, em parte, mas são erros de árbitros a mais.

E a diferença deste Benfica para os Benfica's anteriores é muita. Mas muita mesmo. Mesmo com algumas asneiras e teimosias (eliseus, emersons, carlos martins, artures, jardeis e afins)
Mas já viste os plantéis que temos tido? Já viste o que foi investido na formaçao? Já viste que a qualidade da formação melhorou significativamente?

Na minha opinião o plantel há 10 anos atrás tinha quase tanta qualidade como a nossa atual equipa B!! Ou seja, formação + alguns projectos de jogadores!

Damn.......  :-X

miniMilk

6 jogos e 4 vitórias não é uma boa média para quem quer ganhar o campeonato

VALEBEM

Citação de: cardosox em 23 de Fevereiro de 2015, 13:00
6 jogos e 4 vitórias não é uma boa média para quem quer ganhar o campeonato

Verdade. Embora um desses jogos tenha sido em alvalade.
Nunca esperei que o Nico falhasse tantos jogos.