Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: josantiago em 26 de Fevereiro de 2015, 02:11
Por falar em avançados perdidos pelo Benfica, já se falou por aqui o Tomasson. Ainda maior dissabor nos deu quando o homem vai ao Estugarda em vez do... Liedson...

Ou quando a Fiorentina rouba o leandro ao porto e compra o Nuno ao Benfica

Hiawatha

Mas o melhor era eu no Verão 2007 a desenhar equipas do Benfica...
"este ano é que vai ser"

Butt, Maxi, Luisão, David Luiz, Léo, Katsouranis, Manuel Fernandes, Karagounis, Simão, Miccoli, Cardozo

banco: Quim, Nélson, Edcarlos, Miguelito, Petit, Diego Souza, Rui Costa, Nuno Assis, Di Maria, Adu, Nuno Gomes e Makukula

Depois... vieirada

SousaLB

E a finta mítica do Romeu, que consistia em simular que dava de calcanhar e continuar a correr com a bola? :2funny:

Fazia isso em quase todos os jogos.

ZICKLER

Citação de: Çula em 26 de Fevereiro de 2015, 02:15
Citação de: ivodaniello em 26 de Fevereiro de 2015, 02:11
Mas falando aí em nomes que se falava para o Benfica o que eu mais queria mesmo era o Rushfeldt. E dp mais tarde o Thomasson. Pelo menos um vestiu a camisola do Benfica

D'Alessandro, seu caralho, D'Alessandro!

O d'alessandro era um clássico.

Trabalhava no turno da noite e foi anunciado que antes da meia noite se ia conhecer o nome do substituto do Simão.  Ligo o rádio e ouvi dizer que era o d'alessandro.

Na manhã do dia seguinte,  afinal era mentira....veio um tal de di magia

Reed

Citação de: Hiawatha em 26 de Fevereiro de 2015, 02:16
"este ano é que vai ser"

Butt, Maxi, Luisão, David Luiz, Léo, Katsouranis, Manuel Fernandes, Karagounis, Simão, Miccoli, Cardozo

banco: Quim, Nélson, Edcarlos, Miguelito, Petit, Diego Souza, Rui Costa, Nuno Assis, Di Maria, Adu, Nuno Gomes e Makukula

Depois... vieirada

Eh pá, nesse ano tinhamos plantel para ser campeões. O Quique foi para nós o que o espero que o Lopetegui seja para o Porto.

ivodaniello

Mas falando aí em nomes que se falava para o Benfica o que eu mais queria mesmo era o Rushfeldt. E dp mais tarde o Thomasson. Pelo menos um vestiu a camisola do Benfica

por acaso não fantasiava muito com esse. Era mesmo com os PdL que eu ficava maluco, especialmente nórdicos.
cresci a ver videos e a ouvir falar do Magnussson e sempre quis acreditar que iria ver um gajo assim no Benfica. o melhor que vi foi o carteiro sueco  >:(

Para teres ideia, o meu avançado preferido da altura era o Tore Andre Flo

ZICKLER

Citação de: ivodaniello em 26 de Fevereiro de 2015, 02:14
O Litmanen foi falado para o Benfica? Desse nunca me lembro. Adorava o gajo

500 vezes

Tal como o geovanni que acabou na Grécia a espalhar classe.

Godescalco

Citação de: SousaLB em 26 de Fevereiro de 2015, 02:17
E a finta mítica do Romeu, que consistia em simular que dava de calcanhar e continuar a correr com a bola? :2funny:

Fazia isso em quase todos os jogos.

Mito.

Mestre30

Citação de: Reed em 26 de Fevereiro de 2015, 02:19
"este ano é que vai ser"

Depois... vieirada

Eh pá, nesse ano tinhamos plantel para ser campeões. O Quique foi para nós o que o espero que o Lopetegui seja para o Porto.
O Quique veio na época seguinte.

_JonasThern_

Citação de: Çula em 26 de Fevereiro de 2015, 02:13
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2015, 02:10
Citação de: ZICKLER em 26 de Fevereiro de 2015, 01:59
Recordo-me de uma semana em que foram noticiados na imprensa tuga, para aí 4 ou 5 nomes de internacionais alemães.

Mario basler E mais Uns tantos

Mario Basler, um defesa que não me recordo o nome e ainda o Litmanen do Ajax.

O defesa o Thomas Helmer.

Exactamente. Basler e Helmer, Kouffour e Litmanen na altura do Heynckes salvo erro.

Na altura do Souness, Patrik Berger (vinha com o Thomas do Liverpool), Oleg Luhzny e Sigurd Rushfeldt.

Na altura do Camacho, Juanfran, Junior, Sorin e Savio.

Na altura do Trapattoni, Diego, Robinho, Maxi López, Lisandro López, Wilhelmsson e Dindane.

Na altura do Koeman, Dedé, Ewerthon, Tomasson, Julio Cruz. Houve também uma época em que se falou do Roque SantaCruz.

Godescalco

Chegou-se a falar do Ulf Kirsten para o Benfica no tempo do Damásio.

Teria sido uma bomba.

Çula

Acho que o Thern está a fazer confusão com o Litmanen. Era um trio do Bayern que se falava, Basler, Scholl.

Outro que aziei p'ra caraças não ter vindo foi o Albelda, no tempo do Camacho salvo erro.

ZICKLER

Citação de: ivodaniello em 26 de Fevereiro de 2015, 02:19

por acaso não fantasiava muito com esse. Era mesmo com os PdL que eu ficava maluco, especialmente nórdicos.
cresci a ver videos e a ouvir falar do Magnussson e sempre quis acreditar que iria ver um gajo assim no Benfica. o melhor que vi foi o carteiro sueco  >:(

Para teres ideia, o meu avançado preferido da altura era o Tore Andre Flo

Aqueles equipamentos cheios de pub eram o sonho molhado do adepto sendento de avançados de jeito.

Como é que se chamava o outro norueguês tb referenciado e que acabou salvo erro no celtic?

ivodaniello

"este ano é que vai ser"

Depois... vieirada

e ainda falta o Bergessio, o Andres Diaz e o Zoro :D

_JonasThern_

Citação de: ZICKLER em 26 de Fevereiro de 2015, 02:19

500 vezes

Tal como o geovanni que acabou na Grécia a espalhar classe.

Giovanni. Pois foi caraças!