Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

É pena não ter feito monstros do miúdo que está no Valência e o puto que está no Mónaco.

Bola7

Trezeguet

Pedro Nunes 28

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Fevereiro de 2015, 15:14
O Jesus diz que o resultado do Leverkusen e do Monaco só mostra que o nosso grupo é forte, já eu acho que continua a mostrar como são pateticas as prestações do Benfica na Liga dos Campeões. Este ano até dou de barato porque a nossa equipa não é grande coisa. Mas podia bem ter feito melhor.

Mas o que mostrou o Leverkusen e o Monaco é que o Benfica não precisa de amaricar a cada sorteio, a cada jogo fora da champions.

O Benfica teve equipas claramente para fazer boas campanhas na Champions.

Mas depois é engraçado o fenomeno na Liga Europa que qualquer que seja a equipa nós entramos superiores. Talvez pela mentalidade está é que é a nossa casa, a Champions é para o peixe grande.
O que o Jesus fez e mais uma vez de forma ridicula foi "valorizar" a sua eliminação....do género "vêm como eles eram fortes...por isso é que fomos de vela", quando qualquer das 2 equipas estaria ao alcance do Benfica ! Tinha apostado com um amigo meu que o Jesus iria falar disso nesta CI....é como o algodão...nunca me deixa ficar mal !

Bola7

The Horror

Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2015, 15:07
Citação de: costapequeno em 27 de Fevereiro de 2015, 15:04
o sporting segundo david borges e ribeiro cristovao é melhor que a segunda equipa da bundesliga.

E o David Borges até é Benfiquista...

É? Já me disseram que é do Ginásio Clube de Corroios.

|OnE|

Citação de: The Horror em 27 de Fevereiro de 2015, 15:24
o sporting segundo david borges e ribeiro cristovao é melhor que a segunda equipa da bundesliga.

Toda a gente é Benfiquista.

VALEBEM

Citação de: AnotherDoom em 27 de Fevereiro de 2015, 15:17
Fenômeno interessante que se assiste nos mais macérrimos defensores do Jorge Jesus.

Valorizam o Jorge Jesus, o Plantel do FCP e do SCP

Desvalorizam o plantel do do Benfica, o Marco Silva e o Lopetegui

É interessante considerarem que a direção do SCP trabalha melhor que a Direção do Benfica, com com menos dinheiro, menos receitas, menos vendas e menos compras conseguem fazer um plantel equilibrado e que se aproxima do do Benfica.

O jesus com o plantel do SCP fazia muito melhor que o Marco.
O Marco com o plantel do Jesus faziam muito pior que Jesus.

Basicamente, se o Marco fosse treinador do Benfica estava na 3a posição e o Jesus com o plantel do SCP estava em 1º lugar a 9 pontos do Benfica.

Jesus... maior que o Benfica!

Vou fingir que enfio a carapuça.
Sou dos que aqui sempre valorizaram o plantel do Benfica. Mesmo quando o Enzo saiu. Agora sem o Gaitan nestes jogos todos, acho que temos actuado com uma equipa enfraquecida.
Sim, Jesus tem muito mérito, sobretudo esta época... E os rivais têm muito boas equipas!

VALEBEM

Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2015, 15:29

O David Borges é mesmo. E há mais tempo do que 99% do fórum... E deste tenho certeza absoluta, até porque nasceu em Angola, na mesma terra da minha mãe.

SousaLB

Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Fevereiro de 2015, 14:07
«O treinador do FC Porto está sempre a falar das arbitragens, mas não sei sobre o que fala. Se estiver a falar sobre o Penafiel-FC Porto então já todos percebemos...», atirou Jorge Jesus.

Embrulha e não chora lopotegui

|OnE|

O Lorpatêgo é o treinador ideal para eles.
Regionalista e sempre a queixar-se dos árbitros.

Trezeguet

no Sporting, o espanhol com esse choro, tornava-se grande amigo do BDC.

Nramos

Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2015, 14:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Fevereiro de 2015, 14:43
Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2015, 14:42
Acho o João Mário superior ao Adrien, e nas mãos de Jesus seria já muito melhor do que é. Idem para William.
Prefiro o Teixeira ao João Mário e Adrien de longe !!.....assim o Jesus entenda !
Está mal.
É da formação não serve/não está preparado.

Os nossos, daqui a uns anos temos de ver como estão. Os outros são bons porque estão a jogar...

É a mesma explicação para o Silvio não jogar.

Não joga porque não tem ritmo, não tem ritmo porque não joga...

|OnE|

Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2015, 15:32
Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2015, 15:29

O David Borges é mesmo. E há mais tempo do que 99% do fórum... E deste tenho certeza absoluta, até porque nasceu em Angola, na mesma terra da minha mãe.
Não estou a duvidar de ti.
Mas quase toda a população portuguesa já foi dita Benfiquista.

VALEBEM

Por acaso não. E na Imprensa desportiva, pelo menos na TV, nem sequer são muitos.