Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2015, 15:16
Importante é ver se as ilações duraram uma época e foram novamente esquecidas ou não.
Este campeonato vai ter tudo menos facilidades. Vamos ter de estar nos limites a nível de pontuação para sermos campeoes.
verdade mas ate agora nao tenho visto bazofia nenhuma. se assim vai continuar espero que sim. convenhamos que ha mts adeptos que contribuem pa isso qd se comeca com a merda do "reservado"
isso tb passa pa equipa

Redceltic

Citação de: AyrtonSenna em 02 de Março de 2015, 15:19
Citação de: Redceltic em 02 de Março de 2015, 15:17
Citação de: AyrtonSenna em 02 de Março de 2015, 15:16
Citação de: Trezeguet em 02 de Março de 2015, 15:05
em 12/13 tivemos foi em modo estupido, a final da TDP mesmo com moral a 1% nunca podiam perder aquilo.
por acaso a TDP foi a unica final que tinha a certeza que iamos perder , até o meu sobrinho de 8 anos o disse durante a semana

vidente o teu sobrinho? :tonge:
nao , inteligente como o tio  :kiss:

eu a pensar que eras tio no professor Bambo.. :crazy2:

Shoky

em 12/13 tivemos foi em modo estupido, a final da TDP mesmo com moral a 1% nunca podiam perder aquilo.
por acaso a TDP foi a unica final que tinha a certeza que iamos perder , até o meu sobrinho de 8 anos o disse durante a semana

Acho que só o Artur é que sabia que a íamos perder.
Mesmo de rastos fisica e mentalmente...a equipa do Rui Derrota até contra ataques de 5 para 2 conseguiu falhar.

Foi a final mais fácil da nossa história contra um bando de pinos treinados por um loser do pior.

Mas fizemos o impossível e oferecemos um melão épico para digerirmos todos em conjunto durante um ano.

J_PN

Citação de: OmarLittle em 02 de Março de 2015, 15:18
Se fizer o Bi este ano, a sua maior falha no Benfica é mesmo a LC.

Parece que somos sempre impotentes contra equipas do nosso nível.

Para mim é mesmo a Taça de Portugal.

1/6 são registos de uma Académica, um Guimarães... Com 3 eliminações caseiras. Uma merda.

AyrtonSenna

Citação de: Jaime_PN em 02 de Março de 2015, 15:18

Fogo, és um profeta da desgraça!!!!
denunciado !  >:(

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 02 de Março de 2015, 15:21

1/6 são registos de uma Académica, um Guimarães... Com 3 eliminações caseiras. Uma merda.

É um facto indesmentivel.
E é algo que certamente todos estaremos dispostos a digerir com muito melhor humor se tivermos 3 campeonatos em 6.
2 em 6...só agudizaria esse fracasso.

Logan

O porto vai "dar tudo" nas próximas jornadas para encurtar a distância. Temos de estar muito concentrados.

Essencial manter pelo menos +4 até ao jogo da Luz!

Trezeguet

o campeonato tudo fica satisfeito, fazer um BI após 32 anos é outra louça, não podemos é falhar dê por onde der, nem que seja ser campeão com os mesmos pontos mas com vantagem no confronto directo.

J_PN

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2015, 15:22

E é algo que certamente todos estaremos dispostos a digerir com muito melhor humor se tivermos 3 campeonatos em 6.

Claro, 3 em 6 são registos superiores ao nível do Benfica. A diferença entre 2/6 e 3/6 parece pouca, mas é gigante e significa tanto.

Mas epá, estou farto de levar no cú na Taça...

AyrtonSenna

a verdade é que como esperamos todos , no final da época vamos ser campeoes , serà razao para dizermos que o Jorge aprendeu com os erros e a renovaçao por mais uns anitos nao sofrerà contestaçao

OmarLittle

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2015, 15:22

Eu acho que a passagem de grupo da LC deve ser encarada como um objectivo ao nivel do campeonato, a Taça vem em 2º plano.

OmarLittle

Citação de: AyrtonSenna em 02 de Março de 2015, 15:26
a verdade é que como esperamos todos , no final da época vamos ser campeoes , serà razao para dizermos que o Jorge aprendeu com os erros e a renovaçao por mais uns anitos nao sofrerà contestaçao

Foste humilhado na prova que te dá prestigio internacional.

Redceltic

Citação de: Logan em 02 de Março de 2015, 15:23
O porto vai "dar tudo" nas próximas jornadas para encurtar a distância. Temos de estar muito concentrados.

Essencial manter pelo menos +4 até ao jogo da Luz!

o porto não pode fazer nada relativamente às distancias... só nós a podemos perder. por isso eles podem dar o que quiserem que até jogarem contra nós nada podem fazer.

AyrtonSenna

Citação de: OmarLittle em 02 de Março de 2015, 15:27
Citação de: AyrtonSenna em 02 de Março de 2015, 15:26

Foste humilhado na prova que te dá prestigio internacional.
ganhamos um bi 32 anos depois

Shoky

É normal em grandes ciclos vitoriosos ganhar-se mais Campeonatos que Taças.
O Porto no Penta...ganhou apenas 1 Taça de Portugal...(Curiosamente nos 3 anos de seca de campeonatos, ganhou 2 Taças).

No Tetra do Adriaanse e Jesualdo ganhou 2 Taças.
No Tri de Villas Boas e Vitor Pereira ganhou 1 Taça.

Claro que os nossos registos na Taça são péssimos, mas é como disse atrás, com Campeonato fica tudo muito mais fácil de digerir.
Em 6 épocas, 3 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 4/5 Taças da Liga e 1 Supertaça é um registo de impor respeito.

Mas lá está, ganhar o Campeonato faz toda a diferença. Queiramos ou não, o resto ajuda a encher o palmarés e sabe sempre muito bem, mas é o Campeonato que vale ouro.