Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Este tópico é do Jorge Jesus ou do Marco Silva?

Não será melhor mudar o nome ao tópico?

franciscoafonso

O erro foi a ida ao Google, que às vezes engana.

Vergonha alheia.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 04 de Março de 2015, 11:27
esta do odivelas bem que podia ir pas perolas ;D
Tu também tinhas direito lá a umas quantas....mas ainda bem que contrbui para tão boa disposição !

Flavius Julius

Os treinadores que têm surgido com maior potencial são o Paulo Fonseca e o Marco Silva.
Ambos falharam nas oportunidades que tiveram.
mas se querem ser levados a serio façam uma analise séria terá sido apenas falta de estofo/capacidade ou porque também tiveram planteis de merda ao seu dispor, como ainda nesta pre época o próprio JJ disse que com os jogadores que tinha no inicio da época, o nome dele era Jesus mas ele não fazia milagres, ou seja sem qualidade não há resultados, isso foi dito pelo próprio JJ!

Taliscão

O Benfica vai ter um jogo complicado no domingo, ainda mais com a nomeação do árbitro que foi feita. Espero que a equipa técnica não se distraia, que os jogadores do Benfica não vão convencidos que vai ser fácil e espero que os adeptos puxem pela equipa do princípio ao fim do jogo. Para mim é dos jogos mais difíceis e importantes que vamos ter até ao final da época.
Eu lá estarei a apoiar.

Tiago1982

Flavius Julius essa questão será sempre subjectiva, sempre.

O Marco Silva, o Paulo Fonseca, o Rui Vitória ou o Manuel Machado não têm o plantel do Jesus. Nunca iremos saber o que eles fariam com este plantel do Benfica ou com os plantéis que o Benfica tem tido.

Assim como não sabemos o que o Jesus faria com os plantéis dos supramencionados.

Incrível como se continua a insistir neste tema quando é e será sempre subjectivo e dará sempre aso a discussões.

nfgl

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2015, 11:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2015, 11:08
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2015, 11:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2015, 11:04
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2015, 11:02
Não tem valor nenhum, está nessa lista porque eles só conhecem 10 treinadores.
Claro que tem...deveria estar em 1º inclusivé.....pois não é ele que diz ser o melhor do Mundo ?
Ele lá sabe o que diz, agora na realidade ele anda mais perto do valor que realmente tem do que tu no valor que lhe dás.
Já te disse que o considero um bom treinador não um treinador de TOP, para MIM tem lacunas gritantes para um treinador que se queira de TOP
Há algum treinador de top em Portugal? Qual o melhor técnico da Liga para ti?

Tu és lixado!

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2015, 11:17
Actualmente Jorge Jesus sem qualquer duvida.
Quem eu gostaria de ver no Benfica e que lhe vejo bastante potencial para ser TOP...Marco Silva !
E trocavas o JJ pelo Marco porquê?

Eu não troco uma certeza por uma promessa,

franciscoafonso

O único treinador com potencial top em Portugal é o Paulo Fonseca. O trabalho que realizou no Salgueiros diz tudo.

nfgl

Citação de: franciscoafonso em 04 de Março de 2015, 11:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2015, 11:22
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2015, 11:21
Sem certezas mas creio que o Marco Silva começou a sua carreira de treinador no Estoril, clube onde terminou a carreira de futebolista.
Sim, correcto foi erro meu.
Deixou de facto muitas saudades em odivelas....excelente profissional !
AHAHAHAHAHAHA

Desculpem. Não resisti.

LOL

Bailey

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2015, 11:28
Citação de: Bailey em 04 de Março de 2015, 11:27
esta do odivelas bem que podia ir pas perolas ;D
Tu também tinhas direito lá a umas quantas....mas ainda bem que contrbui para tão boa disposição !

pois tinha, devo ter várias. Há que saber rir de nós mesmos camarada, não tenho problemas nisso  O0

enganaste-te, teve piada, a malta riu-se só isso, calha a ti, calha a mim, calha a todos, ng tá a achincalhar ninguém.

nfgl

Citação de: Tiago1982 em 04 de Março de 2015, 11:23
Citação de: Bailey em 04 de Março de 2015, 11:18
O Marco Silva treinou o Odivelas? no zerozero nao diz nada disso, jogou lá em 04/05 quando tinha uns 27 anos

E já na altura se via que ia ser um treinador de top.

A forma como ele subia pelo corredor sempre a orientar a equipa enquanto jogava à bola era uma coisa impressionante.

Só não via quem não queria.

:2funny:

abar85

Citação de: VALEBEM em 04 de Março de 2015, 11:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2015, 11:14
Citação de: VALEBEM em 04 de Março de 2015, 11:08
O Jesus tem muito prestígio lá fora, sim.
Quem tem acompanhado o Benfica lá fora ultimamente, e quem lê o que se diz sobre a equipa do Benfica, sabe-o perfeitamente.
Aliás, basta ver a quantidade de jogadores que o Benfica tem colocado na ribalta do futebol.
Jesus só sai do Benfica para um clube com objetivos claramente acima dos do Benfica, e ele já disse que não há muitos clubes nesse lote...
Fazes essa afirmação com base em que ? Gostava apenas de saber...quem afirma que ele tem prestigio lá fora...
O porto também está farto de colocar jogadores lá fora e de facto 2 dos seus treinadores ganharam algum prestigio (Mourinho e o Vilas Boas)...porque de resto andam para aí perdidos, pelo que esse facto é irrelevante. Jesus de facto sabe potenciar alguns jogadores, talvez a sua melhor qualidade !
Não há muitos clubes nesse lote e não há nenhum que o queira...isso também é certo, quando se fala do Barcelona e Real Madrid (como ele falou) a mim só me dá vontade de rir para não chorar !

Ele diz que só saíria do Benfica, pelo menos nesta fase, para um clube desse tipo... Eu, se fosse jogador, se calhar também pensava dessa forma, mesmo que soubesse que não teria qualidade para lá jogar, ou treinar.
Se, no Benfica, está num grande clube, e ganha bem, porque razão iria para um Sevilha, ou um Tottenham, por exemplo?

Sevilha não, mas um Tottenham, acho que tinha a ganhar! Aí teria grandes chances de provar que como faz por vezes na europa, se consegue superiorizar aos colegas de profissão sem ter as mesmas armas, ou que é o tal manager competente que muitos vão dizendo que é.

abar85

Citação de: Tiago1982 em 04 de Março de 2015, 11:33

O Marco Silva, o Paulo Fonseca, o Rui Vitória ou o Manuel Machado não têm o plantel do Jesus. Nunca iremos saber o que eles fariam com este plantel do Benfica ou com os plantéis que o Benfica tem tido.

Assim como não sabemos o que o Jesus faria com os plantéis dos supramencionados.

Incrível como se continua a insistir neste tema quando é e será sempre subjectivo e dará sempre aso a discussões.

é por isso mesmo

Flavius Julius

Citação de: Tiago1982 em 04 de Março de 2015, 11:33

claro que é subjetivo ou não estamos a falar de futebol, mas há coisas que não há que fugir, se estivermos perante um plantel composto por jogadores de qualidade a probabilidade de se ter sucesso é maior, ou não?
por exemplo porque não se compara o plantel e investimento feito pelo porco na época passada e nesta, será que o PF fez um trabalho assim tão mau!?
claro que será sempre subjetivo...