Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Entre ser top e não ter valor nenhum vai uma grande distância.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2015, 11:02
Não tem valor nenhum, está nessa lista porque eles só conhecem 10 treinadores.
Claro que tem...deveria estar em 1º inclusivé.....pois não é ele que diz ser o melhor do Mundo ?

Slb23

Citação de: abar85 em 04 de Março de 2015, 11:04
Entre ser top e não ter valor nenhum vai uma grande distância.
Lá está, falta o meio termo.

Não há treinadores perfeitos, o Pep e o Mourinho que são os melhores do mundo são fortemente criticados, o Klopp que era visto como um treinador de top fez uma primeira metade da Liga patética.

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2015, 11:04
Claro que tem...deveria estar em 1º inclusivé.....pois não é ele que diz ser o melhor do Mundo ?
Ele lá sabe o que diz, agora na realidade ele anda mais perto do valor que realmente tem do que tu no valor que lhe dás.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2015, 11:06
Ele lá sabe o que diz, agora na realidade ele anda mais perto do valor que realmente tem do que tu no valor que lhe dás.
Já te disse que o considero um bom treinador não um treinador de TOP, para MIM tem lacunas gritantes para um treinador que se queira de TOP

VALEBEM

O Jesus tem muito prestígio lá fora, sim.
Quem tem acompanhado o Benfica lá fora ultimamente, e quem lê o que se diz sobre a equipa do Benfica, sabe-o perfeitamente.
Aliás, basta ver a quantidade de jogadores que o Benfica tem colocado na ribalta do futebol.
Jesus só sai do Benfica para um clube com objetivos claramente acima dos do Benfica, e ele já disse que não há muitos clubes nesse lote...

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2015, 11:08
Já te disse que o considero um bom treinador não um treinador de TOP, para MIM tem lacunas gritantes para um treinador que se queira de TOP
Há algum treinador de top em Portugal? Qual o melhor técnico da Liga para ti?

Flavius Julius

O JJ não sai para uma liga mais competitiva por 2 fatores:
Preço e falta de resultados na LC!
Os clubes das ligas mais competitivas nunca pagariam o que o Benfica paga por um treinador que na liga dos campeões, em 5 anos apenas tem um 1/4 final!

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 04 de Março de 2015, 11:08
Quem tem acompanhado o Benfica lá fora ultimamente, e quem lê o que se diz sobre a equipa do Benfica, sabe-o perfeitamente.
Aliás, basta ver a quantidade de jogadores que o Benfica tem colocado na ribalta do futebol.
Jesus só sai do Benfica para um clube com objetivos claramente acima dos do Benfica, e ele já disse que não há muitos clubes nesse lote...
Fazes essa afirmação com base em que ? Gostava apenas de saber...quem afirma que ele tem prestigio lá fora...
O porto também está farto de colocar jogadores lá fora e de facto 2 dos seus treinadores ganharam algum prestigio (Mourinho e o Vilas Boas)...porque de resto andam para aí perdidos, pelo que esse facto é irrelevante. Jesus de facto sabe potenciar alguns jogadores, talvez a sua melhor qualidade !
Não há muitos clubes nesse lote e não há nenhum que o queira...isso também é certo, quando se fala do Barcelona e Real Madrid (como ele falou) a mim só me dá vontade de rir para não chorar !

dmc

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2015, 11:09

Não sendo dirigida a mim a pergunta, digo logo JJ, sem rodeios. A forma como consegue pôr a equipa em alta rotação, mesmo sofrendo muitas contrariedades na equipa, é de um grande treinador.

Se é perfeito? Longe disso. Acredito que numa equipa cheia de estrelas, fizesse umas coisas bem engraçadas.

franciscoafonso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2015, 11:22
Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2015, 11:19
Citação de: Slb23 em 03 de Março de 2015, 10:51
Já agora, comeram 3 golos iguais porquê?
Culpa de toda a gente menos do Marco.
Culpa de toda a gente menos do Jorge...eu quero mais é que o Marco se foda enquanto for treinador dos lagartos....mas sim, reconheco-lhe grande capacidade porque sigo o trabalho desenvolvido pelo rapaz desde os tempos do Odivelas.
O Marco treinou o Odivelas?

Pedro Nunes 28

Citação de: Flavius Julius em 04 de Março de 2015, 11:12
O JJ não sai para uma liga mais competitiva por 2 fatores:
Preço e falta de resultados na LC!
Os clubes das ligas mais competitivas nunca pagariam o que o Benfica paga por um treinador que na liga dos campeões, em 5 anos apenas tem um 1/4 final!
Mas alguma vez o Benfica lhe vai manter os 4 milhões ?
Existem bem mais factores que os 2 que referes !

Fernando Ferreira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2015, 11:22
Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2015, 11:19
Citação de: Slb23 em 03 de Março de 2015, 10:51
Já agora, comeram 3 golos iguais porquê?
Culpa de toda a gente menos do Marco.
Culpa de toda a gente menos do Jorge...eu quero mais é que o Marco se foda enquanto for treinador dos lagartos....mas sim, reconheco-lhe grande capacidade porque sigo o trabalho desenvolvido pelo rapaz desde os tempos do Odivelas.

Gostavas dele como lateral-direito?

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2015, 11:09
Actualmente Jorge Jesus sem qualquer duvida.
Quem eu gostaria de ver no Benfica e que lhe vejo bastante potencial para ser TOP...Marco Silva !

abar85

Citação de: VALEBEM em 04 de Março de 2015, 11:08

Mas há mais do que Barça e o Real! Aliás quando ele fala de orçamentos e com razão, porque contam muito, está a mostrar isso.

Volto a dizer, que não tendo contrato neste momento para depois desta época, esse prestígio será facilmente testado com o que o mercado lhe oferecer.