Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

pelos vistos o nosso está imune a tudo que é mau.

VALEBEM

Eu vou ao fórum do Real Madrid, ou ao fórum da Marca, e leio críticas imensas ao Ancelotti... Mesmo dirigentes do Bayern, já criticaram várias vezes o Guardiola...
O fórum dos lagartos é só críticas ao Marco Silva...
Todos os treinadores, mesmo os melhores, são imensamente criticados.
Nós escrutinamos tudo o que Jesus faz, porque é o nosso treinador, e obviamente que em quase 6 anos, já cometeu muitos erros.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 03 de Março de 2015, 10:42
Não está nada, nunca houve um treinador tão analisado ao pormenor como o JJ.

Tudo o que diz e faz é dissecado ao pormenor aqui.

Ainda hoje se fala do que aconteceu vai para 4 anos!!!!

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 03 de Março de 2015, 10:43
Citação de: Trezeguet em 03 de Março de 2015, 10:42
Não está nada, nunca houve um treinador tão analisado ao pormenor como o JJ.

Tudo o que diz e faz é dissecado ao pormenor aqui.

Ainda hoje se fala do que aconteceu vai para 4 anos!!!!
normal, é o mesmo, analiso o global como já o disse aqui foi um treinador que apesar de tudo tem evoluído em certos aspectos.

MiguelRibeiro

Citação de: Slb23 em 03 de Março de 2015, 10:42
Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Março de 2015, 10:40
explica me como é que o 4-3-3 tactica de equipa pequena e leva 5-0 no dragao com uma equipa que jogue em 4-3-3. como se explica isso?
O 4-3-3 na época passada levou uma abada da táctica do buraco e nós estávamos com 10.

segundo o que ele diz do 4-3-3 so tinhamos que ganhar todos os jogos contro eles e o saldo deve ser bem negativo, ja para nao falar em braguilhas para nao ficar mt mal.

Slb23

Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Março de 2015, 10:47
Citação de: Slb23 em 03 de Março de 2015, 10:42
Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Março de 2015, 10:40
explica me como é que o 4-3-3 tactica de equipa pequena e leva 5-0 no dragao com uma equipa que jogue em 4-3-3. como se explica isso?
O 4-3-3 na época passada levou uma abada da táctica do buraco e nós estávamos com 10.

segundo o que ele diz do 4-3-3 so tinhamos que ganhar todos os jogos contro eles e o saldo deve ser bem negativo, ja para nao falar em braguilhas para nao ficar mt mal.
O que o JJ disse e bem é que uma equipa que jogue em 4-3-3 corre menos riscos, uma equipa que jogue com 3 médios de contenção como jogam quase todas no tugão é uma táctica de equipa pequena. Foi isto que ele disse.

Nós não iremos ganhar sempre, ninguém o faz mas se fores ver o saldo contra essas equipas que jogam em 4-3-3 verás que o saldo é claramente positivo.

O Porto não joga como equipa pequena e joga em 4-3-3.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 03 de Março de 2015, 10:40
Um bom treinador não está imune a fazer asneiras ou a dizer asneiras, tal como um excelente PL pode falhar um golo cantado ou um grande central pode falhar um corte.
Tens noção que estamos a falar do jogador mais importante de uma equipa, certo ? Portanto ele não conhecer as movimentações do PL da equipa que vai defrontar é apenas uma asneira...ok...são pontos de vista !

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2015, 10:49
Um bom treinador não está imune a fazer asneiras ou a dizer asneiras, tal como um excelente PL pode falhar um golo cantado ou um grande central pode falhar um corte.
Tens noção que estamos a falar do jogador mais importante de uma equipa, certo ? Portanto ele não conhecer as movimentações do PL da equipa que vai defrontar é apenas uma asneira...ok...são pontos de vista !
É uma asneira, uma borrada.

Esteve mal no jogo, na preparação do mesmo e na análise ao mesmo.

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 03 de Março de 2015, 10:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2015, 10:32
Então expliquem-me uma coisa por favor aqueles que acham que o Jesus é um treinador extraordinário e o unico de qualidade ao alcance do Benfica...como é que um treinador TOP é surpreendido com as movimentações do jogador mais importante do PSG ? Ele próprio admitiu na CI...não sou eu que estou a dizer....se bem que estava a rir nessa mesma CI....na volta estava a brincar, será ?

Isso é fácil de responder.
Da mesma maneira como o Grande Marco sofre 3 golos iguais no mesmo jogo.
Que tem o Marco a ver com esta questão ? O Jesus também levou 5 no Dragão e daí...
Até te podia responder á questão do MS...mas acho que todos perceberam porque comeram os lagartos 3 golos iguais....

Slb23

Já agora, comeram 3 golos iguais porquê?

nfgl

Citação de: Trezeguet em 03 de Março de 2015, 10:38
Então expliquem-me uma coisa por favor aqueles que acham que o Jesus é um treinador extraordinário e o unico de qualidade ao alcance do Benfica...como é que um treinador TOP é surpreendido com as movimentações do jogador mais importante do PSG ? Ele próprio admitiu na CI...não sou eu que estou a dizer....se bem que estava a rir nessa mesma CI....na volta estava a brincar, será ?

o que tem a ver o Marco com esse jogo?ou não deve fazer parte de quem lidera o Benfica conhecer o adversário e os seus jogadores?

Isso não interessa nada.
A verdade é que quem colocou a pergunta vê muito mais qualidades no Grande Marco do que no treinador do Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 03 de Março de 2015, 10:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2015, 10:49
É uma asneira, uma borrada.

Esteve mal no jogo, na preparação do mesmo e na análise ao mesmo.
Para MIM um treinador de qualidade não deve cometer este tipo de erros.
Uma coisa é não conhecer as movimentações do PL do Sporting da Covilhã.....outra é não analisar as movimentações do melhor jogador do PSG numa prova como a Champions....é a minha opinião apenas !

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 03 de Março de 2015, 10:51
Citação de: Trezeguet em 03 de Março de 2015, 10:38

o que tem a ver o Marco com esse jogo?ou não deve fazer parte de quem lidera o Benfica conhecer o adversário e os seus jogadores?

Isso não interessa nada.
A verdade é que quem colocou a pergunta vê muito mais qualidades no Grande Marco do que no treinador do Benfica.
E não posso ?

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 03 de Março de 2015, 10:51
Já agora, comeram 3 golos iguais porquê?
Graças ao burro de carvalho.

Slb23