Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcssousa

Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Março de 2015, 11:13
o que o JJ diz é que o 4-3-3 é o mais facil de anular.. e nao é que as vezes que mais perdemos é com equipas em 4-3-3. Porto e Braga

Exactamente. Segundo a sua linha de raciocínio, se porto e braga jogassem em 4-4-2 perdiamos mais vezes com eles.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 03 de Março de 2015, 10:51
Já agora, comeram 3 golos iguais porquê?
Culpa de toda a gente menos do Marco.

nfgl

Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2015, 11:16
Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Março de 2015, 11:13
o que o JJ diz é que o 4-3-3 é o mais facil de anular.. e nao é que as vezes que mais perdemos é com equipas em 4-3-3. Porto e Braga

Exactamente. Segundo a sua linha de raciocínio, se porto e braga jogassem em 4-4-2 perdiamos mais vezes com eles.

Aliás, se todas as equipas jogassem em 4-4-2 andávamos a lutar para nos mantermos na 1ª divisão.

van33

estou curioso em saber o que é que o JJ está a fazer no "laboratório" com o Cristante  e o Jonathan, a ver pelo que fez ao Pizzi e Samaris :drool:

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2015, 11:19
Culpa de toda a gente menos do Jorge...eu quero mais é que o Marco se foda enquanto for treinador dos lagartos....mas sim, reconheco-lhe grande capacidade porque sigo o trabalho desenvolvido pelo rapaz desde os tempos do Odivelas.

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2015, 11:19

Ganda Marcalito!
Cheira-me que o Marcalito junto com o Burrinho de Caralho vão enterrar os lagartos.

Pedro Nunes 28

NFGL, não foste tu que escreveste "sim, o potencial das 2 equipas era efectivamente muito diferente" ? Não, não era...bastava não ter inventado.

|OnE|

Estive 5 minutos até dar conta que o tópico não é do das Competições Nacionais.

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2015, 11:24
NFGL, não foste tu que escreveste "sim, o potencial das 2 equipas era efectivamente muito diferente" ? Não, não era...bastava não ter inventado.

O potencial das 2 equipas era muito diferente.
Aqui não há margem para dúvidas.
Basta ver que foi preciso uma "invenção" para ir lá ganhar na taça, que infelizmente de pouco serviu.

nfgl

Citação de: |OnE| em 03 de Março de 2015, 11:25

Ainda bem que chegaste.
Faltava aqui alguém para cascar no Jesus.
Vá, mãos à obra.

pcssousa

O pessoal por vezes não entende coisas básicas:
- Jesus não perde nem ganha sozinho.
- Goleadas são coisas que acontecem. Ainda sou do tempo do 7-1 em Alvalade (em que éramos superiores). Lembro-me do primeiro clássico de Mourinho em Espanha, enfardou um 5 a zero.

E isto não é defender Jesus é ser realista.

Nramos

Ontem foram apagados posts quando critiquei as provocações parvas.

|OnE|

Citação de: nfgl em 03 de Março de 2015, 11:27

Ainda bem que chegaste.
Vá, mãos à obra.
Não tenho paciência.
Ainda sacam da carta "Ferguson"...

Pedro Nunes 28

Aqui ninguém está a "cascar" no Jesus...está apenas a emitir a sua opinião ou só aqueles que dizem que ele é um "Deus vivo" é que podem vir aqui ? Se for assim isto deixa de ser um fórum !
EU reconheço qualidades no Jesus, mas para MIM não tem capacidade para treinar uma equipa de topo como o Benfica...seria um optimo treinador adjunto por exemplo. É excelente a extrair o que de melhor o jogador tem, mas depois apresenta lacunas "gritantes" que para um clube como o Benfica não  são aceitáveis ! TODOS queremos o mesmo que o Benfica seja BIcampeão....tudo o resto são apenas opiniões...nada mais que isso !

van33

Citação de: |OnE| em 03 de Março de 2015, 11:31
Citação de: nfgl em 03 de Março de 2015, 11:27

Ainda bem que chegaste.
Vá, mãos à obra.
Não tenho paciência.
Ainda sacam da carta "Ferguson"...
já ganhou mais que esse nos primeiros anos no MU