Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diogo20

Se os porcos não tivessem ganho tanto nos últimos anos, eram eles os borrados.
Eu compreendo a malta, são vários anos sempre a ver aquela merda azul a ganhar campeonatos e nós a chorar. E da maneira que tem sido com vantagens que temos tido de 4 e 5 pontos.

Só não entendo os "borrados" ou mais apreensivos neste caso, virem fazer exigências ao Jesus e aos jogadores quando esses adeptos borram-se mais que os que andam em campo.

pinheiro3

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2015, 13:20
Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2015, 01:03

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

O Jaime e o Forçado foram banidos por serem borrados? Esclareçam me só isso...

O Força do Bloqueio foi suspenso por andar a apostar no Porto.

O Jaime foi suspenso porque o Penaldo está em baixo, e por isso quando voltar tem a desculpa de que por causa da suspensão é que não anda a comentar a forma dele.

Josh

Dizer que o campeonato está complicado, não tem nada de mal, porque até é um facto. Agora, dizer que o campeonato está perdido se enfrentarmos o Porto, na Luz, com menos de 4 pontos, é que me deixa doente. O Benfica não se fez desta mentalidade.

andre_diogo

Banido por apostar no Porto? Não percebi se estavas a ironizar...

33 others like this

Citação de: Josh em 07 de Março de 2015, 13:33
Dizer que o campeonato está complicado, não tem nada de mal, porque até é um facto. Agora, dizer que o campeonato está perdido se enfrentarmos o Porto, na Luz, com menos de 4 pontos, é que me deixa doente. O Benfica não se fez desta mentalidade.
Isto!

Shoky

Qual é a diferença entre um user banido por ser "borrado" e um apre gaitinha para evitar palavrões no fórum do Sporting?

A mim parece me a mesma merda. Imposiçoes à força duma mentalidade comum. Fortalhoes à Benfica ou cheios de classe à Sporting. Para quê, nao serem mal vistos pelos infiltrados?

Estou a presumir que foi por isso que foram banidos pelo que foi dito ontem...continuo a torcer para que o Jaime e o Forçado tenham insultado alguém.

Dias13

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2015, 13:18
Citação de: pica_foices em 07 de Março de 2015, 12:21
Citação de: Bakero em 07 de Março de 2015, 11:33
Nós adeptos do Benfica somos uns borrados do caraças em relação ao porto! E depois ainda vêm vocês com exigências ao JJ e jogadores de querer um Benfica "muita forte" quando nós adeptos somos os primeiros a vir com a conversa de "ai que vamos perder! Ai que vamos ser humilhados!" sempre que o porto aperta um pouco. E pensam que isso não passa para o clube?

Só espero que os jogadores não leiam o pânico que vai para aqui neste tópico (e já agora, os adeptos do porto).

Somos campeões, somos líderes, queremos muito ser bicampeões, o treinador quer, os jogadores também...temos que estar unidos, e como diz o outro, "e o porto que se fod*!".

Agora conversas de humilhações e previsões catastróficas vistas nas vossas bolas de cristal, a sério!  :bah2:
x 2
No meio disto tudo o mais engraçado ainda é ver os mais borrados exigir que Jesus e os jogadores não se bOrrem.

O que mais leio agora no fórum é essa palavra "borrados".
Deve ser nova moda.

Ja ninguém pode dar a sua opinião. É logo de borrados para cima. Uma pessoa dizer que o campeonato está complicado...leva logo com o selo de borrado.

Pouco falta para o "nao apareçam no Marquês"...e a multiplicação dos Paulos Parreiras aqui no fórum. Tudo pessoal "muita forte". Pluralidade de opiniões que se foda.

Não vou contribuir para este circo.

Shoky a moda do borrado já começou à muito

Para muitos só não ganhámos campeonatos porque o JJ foi "borrado". Isto não é nada, não é explicação nenhuma e isto já se lê à muito tempo aqui.

O paradoxo está naqueles que chamam o JJ de borrado, qd se nota claramente que eles é que estão com receio.

guzzo

Citação de: Dias13 em 07 de Março de 2015, 13:40
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2015, 13:18
Nós adeptos do Benfica somos uns borrados do caraças em relação ao porto! E depois ainda vêm vocês com exigências ao JJ e jogadores de querer um Benfica "muita forte" quando nós adeptos somos os primeiros a vir com a conversa de "ai que vamos perder! Ai que vamos ser humilhados!" sempre que o porto aperta um pouco. E pensam que isso não passa para o clube?

Só espero que os jogadores não leiam o pânico que vai para aqui neste tópico (e já agora, os adeptos do porto).

Somos campeões, somos líderes, queremos muito ser bicampeões, o treinador quer, os jogadores também...temos que estar unidos, e como diz o outro, "e o porto que se fod*!".

Agora conversas de humilhações e previsões catastróficas vistas nas vossas bolas de cristal, a sério!  :bah2:
x 2
No meio disto tudo o mais engraçado ainda é ver os mais borrados exigir que Jesus e os jogadores não se bOrrem.

O que mais leio agora no fórum é essa palavra "borrados".
Deve ser nova moda.

Ja ninguém pode dar a sua opinião. É logo de borrados para cima. Uma pessoa dizer que o campeonato está complicado...leva logo com o selo de borrado.

Pouco falta para o "nao apareçam no Marquês"...e a multiplicação dos Paulos Parreiras aqui no fórum. Tudo pessoal "muita forte". Pluralidade de opiniões que se foda.

Não vou contribuir para este circo.

Shoky a moda do borrado já começou à muito

Para muitos só não ganhámos campeonatos porque o JJ foi "borrado". Isto não é nada, não é explicação nenhuma e isto já se lê à muito tempo aqui.

O paradoxo está naqueles que chamam o JJ de borrado, qd se nota claramente que eles é que estão com receio.

Saveloy

x 2

Porque entre o adepto e o profissional da bola não há diferença.

JackWhite

Eu reafirmo: perante uma situação de incerteza colocarmo-nos imediatamente numa posição de assumir que vamos perder e esperar uma surpresa positiva é uma atitude cobarde que tem como objectivo gerir as expectativas individuais para limitar o choque em caso de derrota, e nada tem a ver com 'realismo'.

Nenhum desportista nem nenhuma pessoa que esteja numa situação de competição pode recorrer a este tipo de jogo psicológico e de gestão de expectativas de assumir como premissa inicial "Vou perder" e esperar para ver o que acontece, só os adeptos é que se podem dar a esse luxo. Certamente nenhum grande treinador ou capitão, nenhum campeão se construiu com essa mentalidade pequenina de perante a dúvida se agarrar ao medo.

Velazquez

Ás 4 vai dar a CI.A essa hora tem os juniores para ver

Godescalco

O adepto estar pessimista ou optimista não tem relação nenhuma com o que fazemos ou deixamos de fazer em campo.

Quando perdemos os títulos de 11/12 e 12/13 foi porque não enchemos estádios suficientes nem gritámos vigorosamente pelo clube?

Não. Foi porque a nossa equipa e a nossa estrutura vacilou quando não podia ter vacilado. E os andrades são mestres a cheirar o nosso sangue. O que leva muitos benfiquistas a estarem apreensivos, mesmo liderando o campeonato, não é "cobardia", nem "borra", nem disparates afins, mas a consciência plena do contexto em que o clube se insere. É saber que do outro lado estão habituados a ganhar há décadas e têm ainda muito do Tugão a seu favor, enquanto que nós ainda estamos a dar os primeiros passos.

Saveloy

Pessimismo não é cobardia, podem dar as voltas que quiserem, mas não é.

E eu até estou convicto que vamos ser campeões ao ponto de nem ter grande interesse nos resultados dos outros, mas quem não acredita não está a ser cobarde, está a ser pessimista e sinceramente até tem razões para o ser dado o nosso passado recente.

Hocuspocus

Uma coisa é o que se diz aqui, no anonimato, num fórum onde estamos entre os nossos. Outra coisa é o que se diz no dia a dia. Tenho a certeza que todos os Benfiquistas que aqui comentam, dos mais ou menos borrados, no dia a dia e perante os rivais, defendem sempre o Benfica e aqueles que compõem a sua estrutura.

Eu nunca digo mal do Vieira, do Jesus, dos jogadores ou de qualquer outro elemento do Benfica em frente a adeptos de outros clubes. E defendo-os sempre na medida do possível e do que é razoável. Mas entre Benfiquistas, entre os nossos, acho que posso dizer aquilo que realmente penso. Aliás, acho que é assim que funciona em qualquer grupo de amigos, em qualquer empresa, em qualquer família. Uma coisa é o que se diz para quem está de fora, outra coisa é a mensagem interna. Por isso, se os utilizadores em questão foram banidos por dizerem aquilo que realmente pensam, ainda que o tenham feito num tom marcadamente pessismista, acho lamentável.

MAGICAL ONE

o Benfica vai ganhar os jogos todos ate ser matematicamente campeão, ou seja, obviamente que vamos ser bicampeões e ganhar tambem a taça da liga, sem qualquer duvida.