Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Março de 2015, 10:52
Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Março de 2015, 10:51
Só agora é que li a rebocada do André Sousa.

Brilhante, até sem desenhos!

Dá-te algum prazer especial existirem picardias por aqui?

Folgo em saber que essa questão me seja colocada a mim pessoalmente.

Não te vou apontar o dedo, até porque o mesmo seria fácil, mas deixo a questão no ar, que é este tópico neste fórum para além de um antro de picardias? Este tópico em específico.

Se me dá um gozo especial, ver alguns por aqui levarem rebocadas por não respeitarem opiniões? Dá.

Eu pessoalmente tenho tendência a ignorar, não tudo, mas perto disso.

Agora, achei curioso vires-me perguntar a mim pessoalmente se eu achava piada a picardias, num tópico que tem o mesmo loop insaciável.


GiiB_10

Citação de: peterslimer em 25 de Março de 2015, 22:41
Aimar: «Benfica não encontra melhor que Jesus»

Argentino considera que o treinador português é «dos melhores» que teve na carreira

:-X :-X :bow2:
Tendo em conta, que o próprio Aimar considera Bielsa o melhor treinador que já teve, não é assim tão difícil encontrar melhor que o Jorge...

LuigiSLB83

Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Março de 2015, 11:09
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Março de 2015, 10:52
Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Março de 2015, 10:51
Só agora é que li a rebocada do André Sousa.

Brilhante, até sem desenhos!

Dá-te algum prazer especial existirem picardias por aqui?

Folgo em saber que essa questão me seja colocada a mim pessoalmente.

Não te vou apontar o dedo, até porque o mesmo seria fácil, mas deixo a questão no ar, que é este tópico neste fórum para além de um antro de picardias? Este tópico em específico.

Se me dá um gozo especial, ver alguns por aqui levarem rebocadas por não respeitarem opiniões? Dá.

Eu pessoalmente tenho tendência a ignorar, não tudo, mas perto disso.

Agora, achei curioso vires-me perguntar a mim pessoalmente se eu achava piada a picardias, num tópico que tem o mesmo loop insaciável.

Perguntei-te a ti, porque foste tu que fizeste o comentário que fizeste, e por estar a ler neste momento. Já numas páginas mais atrás, me tinha dirigido a outro user, questionando se ele não se estava a equivocar na maneira como se estava a referir ao André Sousa.

De curioso, isto não tem nada. Apenas fiz o que achei que deveria ter feito.

Estas constantes picardias, venham de que lado venham, são uma constante sim. As pessoas queixam-se disso. Mas dar um passo para ajudar a inverter isto, é que parece difícil. É do gênero, se os outros fazem, eu também faço.

Pah, passa à frente. Devemos privilegiar em dar a nossa opinião, sustentando-a, sem precisar para isso estar constantemente a dar alfinetadas noutros users.

Isto é válido para ti, como para todos os outros que frequentam este espaço, como é óbvio.

Taliscão

Citação de: Jerominho em 25 de Março de 2015, 18:09
Citação de: Taliscão em 25 de Março de 2015, 16:01
Citação de: slbfuckfcp em 25 de Março de 2015, 15:56
merdas, burro, besta - uma vitória - melhorou, já sabe qualquer coisa, - duas vitórias - bom, o melhor - 10 vitórias - the best, amei, é o nosso treinador - 1.º lugar - renovar contrato já, nosso ferguson, prepara bem jogadores equipas - um empate - teimoso, não sabe substituir, dúvidas - 1 derrota- besta, burro, merdas....
Parece a montanha russa! ;D
Para mim pode ganhar os 34 jogos do campeonatos, quando somos eliminados 4 anos seguidinhos na fase de grupo da Champions, é uma besta sim senhor. Porque ganhar o campeonato 1 vez (e espero 2 vezes seguidas) quando tens o melhor plantel de Portugal, onde é que é um feito histórico ou o que quiseres chamar?

Vê-se que és bom treinador quando consegues vencer equipas melhores e isso, só na Europa...
Assim é que é falar!

O que é para o Benfica ganhar 2 campeonatos seguidos para quem tem 33 campeonatos ganhos no seu historial?
O objetivo da época nem é ser campeão nacional, é passar a fase de grupos da Champions!

Livrinhos

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Março de 2015, 11:16
Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Março de 2015, 11:09
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Março de 2015, 10:52
Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Março de 2015, 10:51
Só agora é que li a rebocada do André Sousa.

Brilhante, até sem desenhos!

Dá-te algum prazer especial existirem picardias por aqui?

Folgo em saber que essa questão me seja colocada a mim pessoalmente.

Não te vou apontar o dedo, até porque o mesmo seria fácil, mas deixo a questão no ar, que é este tópico neste fórum para além de um antro de picardias? Este tópico em específico.

Se me dá um gozo especial, ver alguns por aqui levarem rebocadas por não respeitarem opiniões? Dá.

Eu pessoalmente tenho tendência a ignorar, não tudo, mas perto disso.

Agora, achei curioso vires-me perguntar a mim pessoalmente se eu achava piada a picardias, num tópico que tem o mesmo loop insaciável.

Perguntei-te a ti, porque foste tu que fizeste o comentário que fizeste, e por estar a ler neste momento. Já numas páginas mais atrás, me tinha dirigido a outro user, questionando se ele não se estava a equivocar na maneira como se estava a referir ao André Sousa.

De curioso, isto não tem nada. Apenas fiz o que achei que deveria ter feito.

Estas constantes picardias, venham de que lado venham, são uma constante sim. As pessoas queixam-se disso. Mas dar um passo para ajudar a inverter isto, é que parece difícil. É do gênero, se os outros fazem, eu também faço.

Pah, passa à frente. Devemos privilegiar em dar a nossa opinião, sustentando-a, sem precisar para isso estar constantemente a dar alfinetadas noutros users.

Isto é válido para ti, como para todos os outros que frequentam este espaço, como é óbvio.

Eu compreendo e concordo totalmente. Agora não podes negar que é difícil manter a postura 100% do tempo.

Revejo-me no que dizes e já aqui o fiz, as minhas mais recentes opiniões, não passam disso mesmo, opiniões. Mal ou bem, estão sustentadas.

Apelar ao bom senso neste tópico é por si só um contra senso, não conheço este tópico de outra maneira, os extremos aqui são tão extremados que não há quem consiga controlar isto, e gabo a moderação neste caso em concreto. Deve ser uma rica tarefa.


10Baggio

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Março de 2015, 10:25
Citação de: 10Baggio em 25 de Março de 2015, 23:24
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Março de 2015, 20:53
Citação de: 10Baggio em 25 de Março de 2015, 20:36
Citação de: Rikurveojmal em 25 de Março de 2015, 18:42
Citação de: 10Baggio em 25 de Março de 2015, 18:36
Citação de: PB em 25 de Março de 2015, 18:04
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/pablo-aimar/aimar-benfica-nao-encontra-melhor-que-jesus

Até o Aimar tem direito ao seu disparate. So tenho pena que nâo tenha dado mais rendimento nos ultimos 2 anos que ca esteve, perdeu o futebol...

:2funny:

Uma pessoa que treinou com ele 3 ou 4 anos é que diz disparates...
Os anónimos que não sabem o que se passa dentro do clube é que sabem  :estrelas:
Ainda se fosse tipo um Emerson a dizer isto ainda se arranjava argumentos. Mas não... é mesmo o Aimar.

O Aimar n e ninguem relevante na historia do clube.

Gosto muito dele mas n se compara a outras figuras historicas do clube.

Não seja por isso:
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/03/18/toni-continuidade-de-jesus-nao-se-vai-definir-com-a-conquista-do-campeonato

O Toni é demasiado boa pessoa e nâo gosta de criticar amigos.

Se JJ nâo fosse campeâo e ficasse era o assumir da falta de ambição do clube e da sua massa associativa.

Custa-me a acreditar que alguem que coloque o clube acima de outros interesses defenda um cenário desses. Alias, num Benfica á imagem da sua grandeza caso nâo se vença este campeonato não devia ser só JJ a sair, alg acima devia ter vergonha na cara...

1º disseste que o Aimar não era ninguém na história do Benfica. Apresentam-te um alguém que é um histórico do clube, já dizes que é boa pessoa e nunca iria criticar o JJ. Decide-te.

O Toni jamais defenderia a saida de um treinador, mesmo que pensasse  isso...

Obviamente que se nâo for campeâo nâo pode continuar e acho que nem ele iria querer continuar, pelo menos se tiver vergonha na cara.

Portanto, se for bi campeâo e quiser continuar estando empenhado no projecto do clube tudo bem, se não que vá a sua vida...

Almareado

O Jesus tem muitos defeitos, mas defeitos todos têm, e todos irão falhar um dia.

O Jesus falha menos em relação à maioria. Mas a maioria não ganha 4 milhões de euros/ano.

A ser campeão, era ficar. A não ser, que se encerrasse um ciclo, e que se partisse sem medo e com competência para outro.

JIPI

Citação de: abar85 em 26 de Março de 2015, 01:53
Citação de: JIPI em 26 de Março de 2015, 00:05
Citação de: tiagoterceira em 25 de Março de 2015, 21:49
mas alguma vez o JJ é treinador de topo?
mas andamos a brincar? um gajo com planteis de milhões....e só me passa da fase de grupos da Champions (uma competição de topo!)...uma vez?
epa...
o JJ é de top...em Portugal...ponto.
Com este plantel ia fazer o quê mesmo?

Outros grandes treinadores gastaram centenas de milhões em Cuadrado's, Fabrega's, Diego Costa's e ficaram-se pelos oitavos.

Mas esses não são arrogantes, nem teimosos, nem burros...
Não, esses são geniais.
Fraco é o casmurro do papagaio loiro que tem de lutar contra três equipas fortes com Derley, Eliseu e Talisca.

O plantel das outras 4 épocas também era sempre fraco demais.
Falhou em 2010/2011.
Aí sim tem culpas no cartório... Falhou a toda a linha.
Mas o percurso europeu que fez em 12/13 e 13/14 na Liga Europa.... Que lhe podes apontar disso? É que também são competições europeias.

Bethinho

Citação de: yerlow em 26 de Março de 2015, 00:58
14/15
Benfica - Moreirense, 0-1, tira Samaris aos 35, Talisca aos 67, mete Ola John e Derley. Fomos ganhar 3-1
Estoril - Benfica; 2-2, tira Samaris e Talisca , mete Ola John e Derley. Ganhámos 3-2

13/14
Benfica - Gil Vicente. Os 3 suplentes marcam (Markovic) e assistem (Sulejmani,Djuricic), depois de estarmos a perder 0-1.
Anderlecht - Benfica 2-2, entra Rodrigo marca o golo da vitória.

Estes 4 lembrava-me mais ou menos de cabeça.
deve haver mais, com certeza.

este jogo foi o do,salvo erro,"eu tive um feeling que o Rodrigo ia marcar". :crazy2:
agora o inverso é que é o crl.....

Flirt4ever

Citação de: JIPI em 26 de Março de 2015, 11:40
Citação de: abar85 em 26 de Março de 2015, 01:53
Citação de: JIPI em 26 de Março de 2015, 00:05
Citação de: tiagoterceira em 25 de Março de 2015, 21:49
mas alguma vez o JJ é treinador de topo?
mas andamos a brincar? um gajo com planteis de milhões....e só me passa da fase de grupos da Champions (uma competição de topo!)...uma vez?
epa...
o JJ é de top...em Portugal...ponto.
Com este plantel ia fazer o quê mesmo?

Outros grandes treinadores gastaram centenas de milhões em Cuadrado's, Fabrega's, Diego Costa's e ficaram-se pelos oitavos.

Mas esses não são arrogantes, nem teimosos, nem burros...
Não, esses são geniais.
Fraco é o casmurro do papagaio loiro que tem de lutar contra três equipas fortes com Derley, Eliseu e Talisca.

O plantel das outras 4 épocas também era sempre fraco demais.
Falhou em 2010/2011.
Aí sim tem culpas no cartório... Falhou a toda a linha.
Mas o percurso europeu que fez em 12/13 e 13/14 na Liga Europa.... Que lhe podes apontar disso? É que também são competições europeias.

Lá está. Acabaste de mostrar a ti mesmo (e nem te apercebeste) que o Jesus não é de Topo. Apenas consegue evidenciar-se na 2.ª Divisão europeia. Topo é, óbviamente (ou pelo menos devia ser....) a Liga dos Campeões.

Falam-te da Liga dos Campeões e tu justificas com a Liga Europa... epah....  :bah2:

Vou já antecipar o choradinho do "blá blá blá, não é nada a 2.ª divisão europeia" e vou dizer já que nos ultimos 5 anos (modelo Liga Europa) o Benfica foi a 2 finais e a uma semi-Final (perdendo sempre), o Porto foi a uma final (e ganhou-a) o Braga foi a uma final (e perdeu-a) e até o Sporting foi a uma semi-final da Liga Europa (e perdeu-a contra o Atletic de Bilbao).... Em que planeta é que isto é uma competição de TOP europeu ? Não é, nem nunca será.

peterslimer

Então tu tas cá há 6 anos no Benfica e ganhas 4 milhoes, o Tello chegou ao porto e já implica um encargo de 5 milhoes em salarios e comissoes ao porto? :-X

Flirt4ever

Citação de: peterslimer em 26 de Março de 2015, 12:25
Então tu tas cá há 6 anos no Benfica e ganhas 4 milhoes, o Tello chegou ao porto e já implica um encargo de 5 milhoes em salarios e comissoes ao porto? :-X
Se te faz sentir mais descansado, cada vez que o Jesus é campeão, o Benfica paga-lhe 5 Milhões.

Bailey

Citação de: 10Baggio em 26 de Março de 2015, 11:34
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Março de 2015, 10:25
Citação de: 10Baggio em 25 de Março de 2015, 23:24
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Março de 2015, 20:53
Citação de: 10Baggio em 25 de Março de 2015, 20:36
Citação de: Rikurveojmal em 25 de Março de 2015, 18:42
Citação de: 10Baggio em 25 de Março de 2015, 18:36
Citação de: PB em 25 de Março de 2015, 18:04
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/pablo-aimar/aimar-benfica-nao-encontra-melhor-que-jesus

Até o Aimar tem direito ao seu disparate. So tenho pena que nâo tenha dado mais rendimento nos ultimos 2 anos que ca esteve, perdeu o futebol...

:2funny:

Uma pessoa que treinou com ele 3 ou 4 anos é que diz disparates...
Os anónimos que não sabem o que se passa dentro do clube é que sabem  :estrelas:
Ainda se fosse tipo um Emerson a dizer isto ainda se arranjava argumentos. Mas não... é mesmo o Aimar.

O Aimar n e ninguem relevante na historia do clube.

Gosto muito dele mas n se compara a outras figuras historicas do clube.

Não seja por isso:
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/03/18/toni-continuidade-de-jesus-nao-se-vai-definir-com-a-conquista-do-campeonato

O Toni é demasiado boa pessoa e nâo gosta de criticar amigos.

Se JJ nâo fosse campeâo e ficasse era o assumir da falta de ambição do clube e da sua massa associativa.

Custa-me a acreditar que alguem que coloque o clube acima de outros interesses defenda um cenário desses. Alias, num Benfica á imagem da sua grandeza caso nâo se vença este campeonato não devia ser só JJ a sair, alg acima devia ter vergonha na cara...

1º disseste que o Aimar não era ninguém na história do Benfica. Apresentam-te um alguém que é um histórico do clube, já dizes que é boa pessoa e nunca iria criticar o JJ. Decide-te.

O Toni jamais defenderia a saida de um treinador, mesmo que pensasse  isso...

Obviamente que se nâo for campeâo nâo pode continuar e acho que nem ele iria querer continuar, pelo menos se tiver vergonha na cara.

Portanto, se for bi campeâo e quiser continuar estando empenhado no projecto do clube tudo bem, se não que vá a sua vida...

http://serbenfiquista.com/usernews/trapattoni-com-jorge-jesus-o-benfica-voltou-ser-falado-na-europa

pronto agora é o trapattoni
serve?

stanley

Liga Europa é o mesmo que a 2ª Liga em Portugal

É  a única coisa um Braga ou Guimarães podem ganhar.

stanley

Citação de: Bailey em 26 de Março de 2015, 12:36
Citação de: 10Baggio em 26 de Março de 2015, 11:34
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Março de 2015, 10:25
Citação de: 10Baggio em 25 de Março de 2015, 23:24
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Março de 2015, 20:53
Citação de: 10Baggio em 25 de Março de 2015, 20:36
Citação de: Rikurveojmal em 25 de Março de 2015, 18:42
Citação de: 10Baggio em 25 de Março de 2015, 18:36
Citação de: PB em 25 de Março de 2015, 18:04
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/pablo-aimar/aimar-benfica-nao-encontra-melhor-que-jesus

Até o Aimar tem direito ao seu disparate. So tenho pena que nâo tenha dado mais rendimento nos ultimos 2 anos que ca esteve, perdeu o futebol...

:2funny:

Uma pessoa que treinou com ele 3 ou 4 anos é que diz disparates...
Os anónimos que não sabem o que se passa dentro do clube é que sabem  :estrelas:
Ainda se fosse tipo um Emerson a dizer isto ainda se arranjava argumentos. Mas não... é mesmo o Aimar.

O Aimar n e ninguem relevante na historia do clube.

Gosto muito dele mas n se compara a outras figuras historicas do clube.

Não seja por isso:
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/03/18/toni-continuidade-de-jesus-nao-se-vai-definir-com-a-conquista-do-campeonato

O Toni é demasiado boa pessoa e nâo gosta de criticar amigos.

Se JJ nâo fosse campeâo e ficasse era o assumir da falta de ambição do clube e da sua massa associativa.

Custa-me a acreditar que alguem que coloque o clube acima de outros interesses defenda um cenário desses. Alias, num Benfica á imagem da sua grandeza caso nâo se vença este campeonato não devia ser só JJ a sair, alg acima devia ter vergonha na cara...

1º disseste que o Aimar não era ninguém na história do Benfica. Apresentam-te um alguém que é um histórico do clube, já dizes que é boa pessoa e nunca iria criticar o JJ. Decide-te.

O Toni jamais defenderia a saida de um treinador, mesmo que pensasse  isso...

Obviamente que se nâo for campeâo nâo pode continuar e acho que nem ele iria querer continuar, pelo menos se tiver vergonha na cara.

Portanto, se for bi campeâo e quiser continuar estando empenhado no projecto do clube tudo bem, se não que vá a sua vida...

http://serbenfiquista.com/usernews/trapattoni-com-jorge-jesus-o-benfica-voltou-ser-falado-na-europa

pronto agora é o trapattoni
serve?

O Benfica é falado na liga europa, disso ninguém tem dúvidas, penso eu.