Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Marado

bem comentado, siga para bingo e enterrou o assunto.

San Lucas

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Abril de 2015, 19:22
A unica falha que lhe aponto é a insistência no Talisca.

Este mal é um facto. Mas entre ele e o soneca...  :huh:

T1n0_SLB

Demonstrou demasiado respeito pelo porto, devia ter forçado mais, no entando mexeu bem na equipa, se calhar o Eliseu poderia começar logo a extremo.


hotshot

Medo do Gil Vicente e Penafiel?

Destacadamente as duas piores equipas da liga

Schweisen Tiger

Citação de: Breaking Bad em 26 de Abril de 2015, 19:22
Citação de: Bailey em 26 de Abril de 2015, 19:17
Citação de: TheRedStar em 26 de Abril de 2015, 19:16
Este porco é forte só se for na terra do nunca.
Tem nomes sonantes, nada mais.

sim o Benfica quando ganha o campeonato é sempre porque o porto tá fraco
o fcp nao é fraco mas não é a super equipa que muitos fazem querer.  E tem um treinador anedótico.
Para mim o Benfica tem melhor plantel porque tem banco ao contrário deles.



Estás a falar de "banco", como instituição bancária...ou banco, como "suplentes"? É que se for o ultimo caso, penso que deves andar desfasado da realidade. No Porto entrou o Quaresma, o Herrera, o Hernani e ainda tinham o Aboubakar...no Benfica entrou o Fejsa, que ainda não somou 90 minutos este ano, o André Almeida e o Ola John...e ainda tinhamos o Derley...brincadeira...

LuigiSLB83

Citação de: San Lucas em 26 de Abril de 2015, 19:27
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Abril de 2015, 19:22
A unica falha que lhe aponto é a insistência no Talisca.

Este mal é um facto. Mas entre ele e o soneca...  :huh:

Pizzi na direita. Samaris + Fejsa no meio.

xiribiti

cada jornada um sofrimento

este JJ já me deve ter tirado uns 10 anos de vida :-X

Manpaz1904

E o trabalho defensivo? Foda-se. Genial. Isso via-se nos fora-de-jogo do porto. Defesa toda certinha. E com Jardel e Eliseu em campo.

Aprendeu com os erros. Longe vai o tempo do JJ que só sabe atacar. O homem do 'buraco no meio-campo'. Saber defender também é uma arte. E com plantel mais fraco que nos últimos anos, convém tirar partido disso.

Meddler

Citação de: Bailey em 26 de Abril de 2015, 19:25
Citação de: Meddler em 26 de Abril de 2015, 19:20
O gangue dos panos quentes está muito forte.

A desculpa concertada no congresso desta jornada foi 'o plantel muito melhor do Porto e o nosso plantel ao nível do Estarreja'.

O Porto joga com o Marcano, Maicon, Hernani, Ruben Neves ou Evandro. Tudo de galático para cima. É natural que Gaitan, Jonas, Samaris ou Maxi tenham imensa dificuldade.

gostava que a moderação se pronunciasse a estes posts que só visam provocar guerras aqui

Hoje empatámos, e ficámos muito muito próximo do título. Gostar ou nao do Jesus para mim é irrelevante. O que interessa é que estamos quase a ser campeões.  E metem se com estes posts

Somos quase campeões e eu tou me a cagar para discussoes sobre o Jesus. Só quero pensar quando é que posso finalmente festejar.

Não tenho culpa se a carapuça te serviu. Mas ri-me por achares isto uma provocação. :)

Schweisen Tiger

Citação de: hotshot em 26 de Abril de 2015, 19:27
Medo do Gil Vicente e Penafiel?

Destacadamente as duas piores equipas da liga

O jogo de Barcelos vai ser muito dificil, tendo em conta o piso, a moral do Gil e a apatia da equipa fora de casa.

Pedro M.

Muito boa leitura táctica do Jorge Jesus.
Mais uma vez, anulou o Lopateco!
O empate é um bem menor mas coloca-nos mais próximos do bicampeonato.
Agora já posso dormir descansado!

xiribiti

gostei do beijinho dele ao cigano :)

Stanic

Citação de: Karel Alinho em 26 de Abril de 2015, 19:20
Fejsa e Samaris a titulares e tínhamos rebentado os gajos na primeira parte. Mas a insistência é no Talisca...enfim...
Mais um afilhado.

Shoky

Quem é este gajo?
Patético no 11 inicial. Plano de jogo horrível. E depois substituições impecáveis, perfeitas, feitas na hora certa, a virar o jogo a nosso favor.

Mas quem é? A sério?

Meddler

Citação de: joao tavares em 26 de Abril de 2015, 19:24
Oh Meddler ganha juízo nessa cabeça. Tivesse o Jesus o mesmo discernimento a mexer na equipa no paços e no rio ave e já tínhamos 5 pontos.
Alias que paninhos quentes? E paninhos quentes para que? Nos demos hoje mais um passo para o titulo caralho. De vias preferir que jogassemos feitos suicidas para depois perdermos o jogo. Vê o que preferes, um jogo fraco e 4 pontos de avanço ou um jogo bom e 0 pontos de avanço. São as prioridades.

Sim. Será uma tristeza para mim se formos campeões. Oxalá o meu Sporting Clube do Porto me dê muitas alegrias.