Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricmarkes

Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2015, 19:20
Citação de: ricmarkes em 27 de Abril de 2015, 19:16
Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2015, 19:15
Citação de: ricmarkes em 27 de Abril de 2015, 19:13
Citação de: Merkel em 27 de Abril de 2015, 17:43
Uma coisa não duvido: fosse o Jesus o treinador desta equipa do Porto e teríamos uma opinião bem superior de muitos dos seus jogadores

E inferior de muitos outros. O Ruben Neves, por exemplo, nem na equipa A estaria. Hernani, idem. Tinham de nascer 10 ou 9 vezes, consoante o que o mestre tivesse achado da pre-época.

O Quaresma jogava sempre 90 minutos, mesmo nos jogos com 3-0 ao intervalo. O Aboubakar seria titular, tinha que saltar um do meio campo.

Enfim, seria engraçado de ver.

Fixe, os portistas que metam o Rúben Neves no museu.

Porque é que haveriam de meter o Rúben Neves no museu? Por falta de títalos? Antes fosse, mas o mestre já lhes decidiu oferecer 2 nos últimos anos, veremos se não vai ao terceiro.

Querias o quê? Que o JJ percebesse tanto de bola quanto tu? Sejamos realistas, isso é impossível.

Olha, o não-argumento. Estava a demorar. Boa!

Bethinho

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Abril de 2015, 16:18
Citação de: Cilindrado em 27 de Abril de 2015, 16:01
se o JJ sair, quais sao as hipoteses actuais a nivel de mercado interno?

Sim... pk misteres estrangeiros nao funcionam no tugao. ta mais k visto.
Marco Silva ? :D

ele recusa garantir que continua no Zbording.... :police:

BenficaCAMPEAO

Outra perspectiva:  este ano chegamos a poder ter 9 pontos de avanço, e tal como os mais pessimistas auguravam, chegámos a este jogo no fio da navalha, a sujeitarmo-nos a outra Kelvinada. A grande diferença é que eles vieram fazer um jogo de merda e nunca nos puseram verdadeiramente em cheque...

Theroux

Citação de: ricmarkes em 27 de Abril de 2015, 19:21
Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2015, 19:20
Citação de: ricmarkes em 27 de Abril de 2015, 19:16
Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2015, 19:15
Citação de: ricmarkes em 27 de Abril de 2015, 19:13
Citação de: Merkel em 27 de Abril de 2015, 17:43
Uma coisa não duvido: fosse o Jesus o treinador desta equipa do Porto e teríamos uma opinião bem superior de muitos dos seus jogadores

E inferior de muitos outros. O Ruben Neves, por exemplo, nem na equipa A estaria. Hernani, idem. Tinham de nascer 10 ou 9 vezes, consoante o que o mestre tivesse achado da pre-época.

O Quaresma jogava sempre 90 minutos, mesmo nos jogos com 3-0 ao intervalo. O Aboubakar seria titular, tinha que saltar um do meio campo.

Enfim, seria engraçado de ver.

Fixe, os portistas que metam o Rúben Neves no museu.

Porque é que haveriam de meter o Rúben Neves no museu? Por falta de títalos? Antes fosse, mas o mestre já lhes decidiu oferecer 2 nos últimos anos, veremos se não vai ao terceiro.

Querias o quê? Que o JJ percebesse tanto de bola quanto tu? Sejamos realistas, isso é impossível.

Olha, o não-argumento. Estava a demorar. Boa!

Argumentar com uma K7?

Ok, toma lá:



ricmarkes

Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2015, 19:25
Citação de: ricmarkes em 27 de Abril de 2015, 19:21
Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2015, 19:20
Citação de: ricmarkes em 27 de Abril de 2015, 19:16
Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2015, 19:15
Citação de: ricmarkes em 27 de Abril de 2015, 19:13
Citação de: Merkel em 27 de Abril de 2015, 17:43
Uma coisa não duvido: fosse o Jesus o treinador desta equipa do Porto e teríamos uma opinião bem superior de muitos dos seus jogadores

E inferior de muitos outros. O Ruben Neves, por exemplo, nem na equipa A estaria. Hernani, idem. Tinham de nascer 10 ou 9 vezes, consoante o que o mestre tivesse achado da pre-época.

O Quaresma jogava sempre 90 minutos, mesmo nos jogos com 3-0 ao intervalo. O Aboubakar seria titular, tinha que saltar um do meio campo.

Enfim, seria engraçado de ver.

Fixe, os portistas que metam o Rúben Neves no museu.

Porque é que haveriam de meter o Rúben Neves no museu? Por falta de títalos? Antes fosse, mas o mestre já lhes decidiu oferecer 2 nos últimos anos, veremos se não vai ao terceiro.

Querias o quê? Que o JJ percebesse tanto de bola quanto tu? Sejamos realistas, isso é impossível.

Olha, o não-argumento. Estava a demorar. Boa!

Argumentar com uma K7?

Ok, toma lá:



Ganhaste. És o maior dos gifs e das fotos.

peterslimer

Citação de: Cilindrado em 27 de Abril de 2015, 19:20
A malta que apoia as vendas do cancelo, bernardo e andre gomes anda toda contente com os milhoes encaixados.

Mais vale vender a equipa toda e encaixar logo 200M.

assim somos campeoes das vendas.

Moral da historia:

visao estratégica a medio/longo prazo: 0

Prata da casa para conservar a mistica do clube: 0

Utilidade da academia: 0
Não podes ver as coisas só desse ponto de vista, o Benfica é uma empresa, tem que ser gerida como tal, tudo o que disseste inclui, mas as vendas tambem, há que ter um meio termo.

Mariachi

O Cancelo, o Bernardo e o Gomes eram jogadores que contava ver com o Manto Sagrado durante muito tempo.  Para mim, foi uma desilusão as suas vendas.

BBpT

Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2015, 19:11
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 19:02
Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2015, 19:02
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 18:59
Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2015, 18:56
Citação de: Saveloy em 27 de Abril de 2015, 18:45
O Mourinho ficou por cima porque ninguém no futebol português cresce para ele, nenhum treinador português com ambições compra uma guerra com o Mourinho.

Jaime Pacheco: "O Mourinho é doente mental!"

Bruno Prata, a seguir ao derby: - O melhor treinador português de todos os tempos não jogou futebol, pelo menos a alto nível!
Jaime Pacheco: Não é verdade, o Pedroto era um excelente médio...
lol
Isto é verídico?

Epá lindo :2funny:

Mas eu alguma vez minto?!
O que eu gostei de ver o Manuel José e o Pacheco a malhar no aziado Brun Prata...
Isso foi quando? Tenho de ver esse programa :rir:

a seguir ao jogo, na rtpn. Não sei a que horas...

foi por volta das 7:30 talvez

fartei-me de rir quando vi isso, o jaime pacheco todo contente e a piscar o olho depois de dizer aquilo ahahah

peterslimer

Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2015, 19:25
Citação de: ricmarkes em 27 de Abril de 2015, 19:21
Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2015, 19:20
Citação de: ricmarkes em 27 de Abril de 2015, 19:16
Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2015, 19:15
Citação de: ricmarkes em 27 de Abril de 2015, 19:13
Citação de: Merkel em 27 de Abril de 2015, 17:43
Uma coisa não duvido: fosse o Jesus o treinador desta equipa do Porto e teríamos uma opinião bem superior de muitos dos seus jogadores

E inferior de muitos outros. O Ruben Neves, por exemplo, nem na equipa A estaria. Hernani, idem. Tinham de nascer 10 ou 9 vezes, consoante o que o mestre tivesse achado da pre-época.

O Quaresma jogava sempre 90 minutos, mesmo nos jogos com 3-0 ao intervalo. O Aboubakar seria titular, tinha que saltar um do meio campo.

Enfim, seria engraçado de ver.

Fixe, os portistas que metam o Rúben Neves no museu.

Porque é que haveriam de meter o Rúben Neves no museu? Por falta de títalos? Antes fosse, mas o mestre já lhes decidiu oferecer 2 nos últimos anos, veremos se não vai ao terceiro.

Querias o quê? Que o JJ percebesse tanto de bola quanto tu? Sejamos realistas, isso é impossível.

Olha, o não-argumento. Estava a demorar. Boa!

Argumentar com uma K7?

Ok, toma lá:


:rir:

Fodace matei me aqui a rir.

ricmarkes

Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 19:17O Eliseu tem escola de avançado e adaptado (ou pelo menos fixado) a extremo pelo próprio Jorge Jesus no Belenenses. Não gosta nem sabe jogar a defesa esquerdo. Ao longo de todo o campeonato demonstrou fraquíssimo posicionamento defensivo e ofensivamente apenas se posiciona a ver se lhe calha um remate. Continuamente marca mal os adversários e não consegue jogar na antecipação. Comete inúmeras faltas infantis (que faz, por exemplo, um extremo ou avançado, numa zona onde pouco importa).

E tudo isso ficou bem evidente no jogo de ontem. Exasperante.

Flirt4ever

Citação de: Cilindrado em 27 de Abril de 2015, 19:20
A malta que apoia as vendas do cancelo, bernardo e andre gomes anda toda contente com os milhoes encaixados.

Mais vale vender a equipa toda e encaixar logo 200M.

assim somos campeoes das vendas.

Moral da historia:

visao estratégica a medio/longo prazo: 0

Prata da casa para conservar a mistica do clube: 0

Utilidade da academia: 0
Concordo com o que queres dizer, mas em termos teóricos... a ultima frase não é verdade.

Se a venda dos talentos gerados na academia possibilidade, por exemplo, não vender um Matic em Janeiro, já é uma utilidade a considerar. Não estou a dizer que concordo, apenas estou a dizer que não é "zero".

Taliscão

Citação de: Mariachi em 27 de Abril de 2015, 19:29
O Cancelo, o Bernardo e o Gomes eram jogadores que contava ver com o Manto Sagrado durante muito tempo.  Para mim, foi uma desilusão as suas vendas.
Desilusão também acho que sim, porque foram formados e criaram expectativas, mas não deixaram de ser excelentes negócios. Quem dá 15M€ por um jogador que não eram titular na equipa principal do Benfica?
Há mais exemplos desses em Portugal?

Flirt4ever

Citação de: Mariachi em 27 de Abril de 2015, 19:29
O Cancelo, o Bernardo e o Gomes eram jogadores que contava ver com o Manto Sagrado durante muito tempo.  Para mim, foi uma desilusão as suas vendas.
Isso é irrealista. "Muitos anos" não acontece com quem tem talento acima da média. Pelo menos no Benfica não é hábito. São 3 anos e são vendidos. Eu contava vê-los os tais 3 anos no Benfica. E tenho a certeza que nos teriam dado muitas alegrias. Foi um estupido erro.... mas já foi e o Benfica continua. Tal como continuará quando Jorge Jesus sair do Benfica.

|OnE|

Citação de: cernache1 em 27 de Abril de 2015, 19:16
Citação de: Nramos em 27 de Abril de 2015, 19:11
Citação de: Taliscão em 27 de Abril de 2015, 19:05
O Ola John quando veio para o Benfica valeu ao seu anterior clube bastantes milhões, agora para mim vale um saco de tremoços! Trocava-o e ainda dava algum dinheiro pelo Hernani do Porto.

Foda-se, o Hernani não era titular na equipa B. E isto não significa que Ola soneca seja bom, no minimo falta-lhe vontade. Ao Hernani falra qualidade, é outro Djalma, mas branco.

Hernani do porto é branco ?
Tens que descontar as 5 minis que o Nramos já bebeu depois de sair do trabalho.
Mas mesmo preto não tinha lugar no Benfica.