Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KRF

Citação de: Red Eyes em 02 de Maio de 2015, 23:48
Citação de: KRF em 02 de Maio de 2015, 23:36
Apesar de uma campanha europeia medíocre e uma eliminação precoce da Taça ganhando o campeonato e a Taça da Liga será sempre uma época positiva
Campanha europeia medíocre? Então explica-me o que seria uma campanha europeia má! :confused:
Para os parâmetros do Glorioso a não qualificação no mínimo para a Liga Europa é um fracasso

nuno666

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Maio de 2015, 09:36
Citação de: nuno666 em 03 de Maio de 2015, 09:35
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Maio de 2015, 08:46
Citação de: tiagoterceira em 03 de Maio de 2015, 04:56
volto a dizer.....se formos campeões este ano...será a epoca onde mais vi trabalho de treinador

Sem dúvida, juntamente com Trap.

O homem tá um genio,  já agora alguem prestou bem nas palavras do jorge jesus ontem na conferencia de imprensa as que disse aos jogadores ao nivel do melhor fez lembrar o mourinho

Não vi, que disse?

Disse que seria tao importante os tres pontos hoje do que os que ganharam na primeira volta nem mais nem menos....brutal descomprimiu a equipa e lhes tirou a pressao por isso ontem vimos o benfica a jogar tao bem

Mr. Spawn

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Maio de 2015, 08:41
Citação de: nogueira em 02 de Maio de 2015, 21:54
Agora o plantel já é óptimo,  já se diz "sem tirar o mérito ao treinador",  já se diz que afinal o plantel do azuis não é nada de especial.

Ah, e do Marco Silva já ninguém se lembra.

Tá engrassade isto.

Já se diz que o plantel do fcp não é nada de especial? Sempre se disse... Pelos vistos quem mudou de opinião não foi quem já o dizia... O plantel do fcp está longe do plantel que já tiveram há pouquíssimos anos atrás. Já nem falo que o argumento do "x jogadores novos" e "criar rotinas" nunca foi utilizado para falar do plantel do fcp, parece que só o Jesus sofreu desse problema...

Quanto ao JJ, apesar do teu choradinho, desde o início da época ]se tem valorizado seu trabalho e a maioria das pessoas sempre colocaram a responsabilidade de um potencial insucesso em cima do presidente. O Jesus, felizmente, tem sido criticado por aquilo que merece ser criticado, nomeadamente pela aposta excessiva e desproporcionada em Talisca e desaproveitamento de outros sem razão aparente, como Jonathan ou Sulejmani. Ou pela forma infantil e de sua responsabilidade como perdeu em Paços e Vila do Conde. Mas pouco mais.

Estar aqui com esse choradinho, como se todos fossem muito maus para o JJ, é que não dá com nada.


CitriC

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Maio de 2015, 08:41
Citação de: nogueira em 02 de Maio de 2015, 21:54
Agora o plantel já é óptimo,  já se diz "sem tirar o mérito ao treinador",  já se diz que afinal o plantel do azuis não é nada de especial.

Ah, e do Marco Silva já ninguém se lembra.

Tá engrassade isto.

Já se diz que o plantel do fcp não é nada de especial? Sempre se disse... Pelos vistos quem mudou de opinião não foi quem já o dizia... O plantel do fcp está longe do plantel que já tiveram há pouquíssimos anos atrás.

Estas a gozar?


Os gajos fizeram um all in fizeram cerca de 45M ou mais em contratacoes, gastaram mais de 71M em salários.


É o plantel mais caro da historia do futebol português e vens tu dizer que sempre se disse que nao era nada de especial?


So se estiveres a confundir plantel com equipa. Porque plantel era riquissimo, como equipa é que nao jogavam como desejariam.


Queria ver o que o mourinho faria com jackson brahimi oliver tello danilo alex sandro casemiro etc....


Enfim tretas. Para mim vamos conquistar o bicampeonato ao melhor plantel portista dos ultimos anos e ainda por cima depois de vendermos rodrigo,cardozo,andre gomes,garay, oblak, etccc

nuno666

Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2015, 01:41
Citação de: Zoran em 03 de Maio de 2015, 01:29
Citação de: JackWhite em 03 de Maio de 2015, 01:17
Citação de: stanley em 03 de Maio de 2015, 01:13
Citação de: Zoran em 03 de Maio de 2015, 01:09
Se formos campeões, penso que a maior fatia de sucesso será para o Jorge Jesus.
Depois de perder os jogadores que perdeu, tem conseguido esta caminhada interna, a todos os níveis sensacional.
Por esse facto, merece ficar no Benfica.

Esta época só vi nível interno

Os cachecóis terão a inscrição:

"SÓ CAMPEÕES NACIONAIS 2014/15. A CHAMPIONS FOI UMA MERDA".

Que azia do caralho...

Não me importo nada com a fraca prestação europeia, contento-me "apenas" em ser Campeão e sacar a Taça da Liga. Isto se vier a acontecer, pq ainda nada está ganho.
temos de voltar a criar o "terrível" habito de ganhar sistematicamente as competições nacionais, principalmente o campeonato.

Concordo mas ai nem com jose mourinho porque o mal nao é de jorge jesus mas sim do presidente agora que estamos perto de sermos campeoes ja todos elogiam o presidente já é o melhor do mundo pois eu nao, ele tratou muito mal o jorge jesus e ele nao merecia que lhe fizessem isso este foi o pior ano mas foi todos os anos assim, se fosse o jorge jesus nao sei se ficava porque ele merece ganhar mais e mais e tem potencial para isso e com este presidente a cortar lhe sempre as pernas e ainda por cima super inconstante e a fazer coisas que arracam os cabelos de qualquer um, só se o jorge jesus for muito benfiquista é que ficam e nao venham com a historia dos 4,5 milhoes porque se todos tivermos vergonha na cara o que nao falta sao equipas que poderam dar o dobro e mesmo que ele se dê mal ja ganha mais num ano do que em dois num desses clubes e ainda por cima vai ter muitos milhoes a disposiçao.

MonstroDasCuecasRotas

No fundo estás a dizer que contratou um plantel inteiro, porque o do ano passado era merda... Mas nesse caso já é irrelevante que a equipa seja nova e não tenha rotinas... Essa parte do Mourinho é simplesmente demagogia, eu sei e tu sabes que podias ter dito exactamente a mesma coisa com alguns jogadores do Benfica.

O plantel do fcp é superior ao do Benfica, porque tem mais opções, mas o 11 não é. E afinal de contas até jogamos sempre com os mesmos. Lamento. Sei que isso não valoriza o JJ ao ponto que era importante para vocês que valorizasse, mas não estou tão preocupado com o JJ como isso, a minha cena é mais o Benfica.

Vieri


Mr. Spawn

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Maio de 2015, 10:10
No fundo estás a dizer que contratou um plantel inteiro, porque o do ano passado era merda... Mas nesse caso já é irrelevante que a equipa seja nova e não tenha rotinas... Essa parte do Mourinho é simplesmente demagogia, eu sei e tu sabes que podias ter dito exactamente a mesma coisa com alguns jogadores do Benfica.

O plantel do fcp é superior ao do Benfica, porque tem mais opções, mas o 11 não é.E afinal de contas até jogamos sempre com os mesmos. Lamento. Sei que isso não valoriza o JJ ao ponto que era importante para vocês que valorizasse, mas não estou tão preocupado com o JJ como isso, a minha cena é mais o Benfica.


zefo

Contra factos não pode existir muitos argumentos, tem uma equipa mais fraca (por isso desistiu da CL) e tem jogado assertivamente, 6 pontos para fazer em 9

Aakeonan

Tou-me bem a cagar para isso...quero é ganhar, mas também não acho nada que o 11 do Porto seja melhor que o do Benfica.

No 11 do Benfica só queria o Jackson e o Alex Sandro. E atenção, que isto tem muito mérito do treinador, se os nossos são melhores deve-se em grande parte ao que Jesus fez com eles.

Eles gastaram muito? Sim, mas para azar deles, gastaram mal.

Mr. Spawn

Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2015, 10:17
Tou-me bem a cagar para isso...quero é ganhar, mas também não acho nada que o 11 do Porto seja melhor que o do Benfica.

No 11 do Benfica só queria o Jackson e o Alex Sandro.

Eles gastaram muito? Sim, mas para azar deles, gastaram mal.

Eliseu... Alexandra
Pizzi.... Carolina herrera

Continuamos?

zefo

Citação de: Mr. Spawn em 03 de Maio de 2015, 10:19
Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2015, 10:17
Tou-me bem a cagar para isso...quero é ganhar, mas também não acho nada que o 11 do Porto seja melhor que o do Benfica.

No 11 do Benfica só queria o Jackson e o Alex Sandro.

Eles gastaram muito? Sim, mas para azar deles, gastaram mal.

Eliseu... Alexandra
Pizzi.... Carolina herrera

Continuamos?

O porto yem o melhor jogador do mundo com suplente ... o quintero

nuno666

Citação de: Pontix em 03 de Maio de 2015, 02:45
Se formos campeões será um dos responsáveis. Longe de ser o único. Não sendo tão teoricamente forte como o plantel dos corruptos, o Benfica tem um plantel com grandes jogadores e a diferença abismal não me parece que exista, a não ser em uma ou outra posição específica, como a de lateral esquerdo, com culpas para Jesus.



culpas para jesus para lateral????? parabens eu leio cada coisa meu Deus.do presidente nao é nenhuma o jorge jesus motivou o siqueira que vinha todo desmoralizado fez dele o lateral que é hoje os dois tinham e ainda tem hoje um grande entendimento contava com ele a 100 % o que fez o nosso lindo presidente? dava jeito uns trocos para ir de ferias e comprar uma casa e um carro novo( tou ironizando claro) jorge jesus disse varias vezes que o homem nao era caro e valia muito mais que os 7 milhoes o rui costa assim o fez tambem o chamou atençao mas neste clube democratico onde so manda a cabeça do presidente nao quero saber nao dou 7 milhoes por um lateral, lhe da duas merdas chamadas candeias por fim a pedido de jorge jesus contrata um menino chamado luis benito onde o jorge jesus disse que nao era o jogador para se impor logo e o que fez o presidente nada como sempre, até que tem um golpe de genio e se lembra do eliseu, que o presidente nem o kria e quase que se ajoelha a pedir e toca no coraçao e o eliseu vem e tem provado em muitos jogos o seu benfiquismo porque os 3 pontos que temos de avanço foi ele que deu....e agora termino me esclarece onde a culpa é de jorge jesus? para terminar ja nem te queria dizer o jorge jesus disse sempre ao presidente que o silvio nao serve para o benfica ate porque tem lesao cronica o que fez o presidente vou ficar com ele e apesar de ter um ornado chorudo é por essas e por outras que digo LUIS FILIPE RUA !  e jorge jesus fica porque quero o meu benfica mais vezes campeao

Vieri

Eu sei bem onde podiam meter esses gifs a gozar com opiniões.

Anyway, o fim de semana está correr bem e não me quero chatear, sendo que este tópico tornou-se absolutamente execrável, um depósito de frustrações e umbigos inchados.

Bom domingo a todos, em especial aos que estão felizes pelo Benfica e pelos benfiquistas, mas também aos outros que vivem o Benfica a pensar no forum e que em cada resultado buscam a motivação para andarem aqui a ganhar a internet contra outros benfiquistas.

:slb2:


zefo

Citação de: nuno666 em 03 de Maio de 2015, 10:21
Citação de: Pontix em 03 de Maio de 2015, 02:45
Se formos campeões será um dos responsáveis. Longe de ser o único. Não sendo tão teoricamente forte como o plantel dos corruptos, o Benfica tem um plantel com grandes jogadores e a diferença abismal não me parece que exista, a não ser em uma ou outra posição específica, como a de lateral esquerdo, com culpas para Jesus.



culpas para jesus para lateral????? parabens eu leio cada coisa meu Deus.do presidente nao é nenhuma o jorge jesus motivou o siqueira que vinha todo desmoralizado fez dele o lateral que é hoje os dois tinham e ainda tem hoje um grande entendimento contava com ele a 100 % o que fez o nosso lindo presidente? dava jeito uns trocos para ir de ferias e comprar uma casa e um carro novo( tou ironizando claro) jorge jesus disse varias vezes que o homem nao era caro e valia muito mais que os 7 milhoes o rui costa assim o fez tambem o chamou atençao mas neste clube democratico onde so manda a cabeça do presidente nao quero saber nao dou 7 milhoes por um lateral, lhe da duas merdas chamadas candeias por fim a pedido de jorge jesus contrata um menino chamado luis benito onde o jorge jesus disse que nao era o jogador para se impor logo e o que fez o presidente nada como sempre, até que tem um golpe de genio e se lembra do eliseu, que o presidente nem o kria e quase que se ajoelha a pedir e toca no coraçao e o eliseu vem e tem provado em muitos jogos o seu benfiquismo porque os 3 pontos que temos de avanço foi ele que deu....e agora termino me esclarece onde a culpa é de jorge jesus? para terminar ja nem te queria dizer o jorge jesus disse sempre ao presidente que o silvio nao serve para o benfica ate porque tem lesao cronica o que fez o presidente vou ficar com ele e apesar de ter um ornado chorudo é por essas e por outras que digo LUIS FILIPE RUA !  e jorge jesus fica porque quero o meu benfica mais vezes campeao