Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

yerlow

Hoje estava a ver o Leicester a dar 3 batatas ao Newcastle, e falou-se no dinheiro pago por Kramaric e Ulloa esta época... 12 e 10M€ respectivamente...

Dá que pensar...

tiagoterceira

volto a dizer.....se formos campeões este ano...será a epoca onde mais vi trabalho de treinador

NoNameGirl_Norte

O que eu acho é que aquela derrota no jamor, acordou JJ para a vida.
Ele estava cego de teimosia com a sua 1ra época de sonho.

klik

Luisão , Eliseu, Jardel , Maxi... 17 golos no campeonato acho eu...


Dos Quartetos defensivo mais goleadores da nossa historia provavelmente.

Tipet

Citação de: Pontix em 03 de Maio de 2015, 02:45
Se formos campeões será um dos responsáveis. Longe de ser o único. Não sendo tão teoricamente forte como o plantel dos corruptos, o Benfica tem um plantel com grandes jogadores e a diferença abismal não me parece que exista, a não ser em uma ou outra posição específica, como a de lateral esquerdo, com culpas para Jesus.


Aí agora temos "um plantel com grandes jogadores"?

Ninguém diria. Na pé-época e depois da saída de alguns jogadores íamos ser chacota nacional.

Alias basta ir ao tópico de mercado e já há lá quem diga o mesmo da próxima época porque "é só Hassans, diegos Lopes e Edersons". Depois no final da época é o que se vê. Por culpa do Jesus.

Espero que tenham gostado da vitória de ontem.

Aakeonan

Só devia era ter dito no fim que lhe ligaram da Austrália a dizer que jogam muita futabole.

Palhaço do Mota a juntar-se ao choradinho dos corruptos, fdx.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: nogueira em 02 de Maio de 2015, 21:54
Agora o plantel já é óptimo,  já se diz "sem tirar o mérito ao treinador",  já se diz que afinal o plantel do azuis não é nada de especial.

Ah, e do Marco Silva já ninguém se lembra.

Tá engrassade isto.

Já se diz que o plantel do fcp não é nada de especial? Sempre se disse... Pelos vistos quem mudou de opinião não foi quem já o dizia... O plantel do fcp está longe do plantel que já tiveram há pouquíssimos anos atrás. Já nem falo que o argumento do "x jogadores novos" e "criar rotinas" nunca foi utilizado para falar do plantel do fcp, parece que só o Jesus sofreu desse problema...

Quanto ao JJ, apesar do teu choradinho, desde o início da época se tem valorizado seu trabalho e a maioria das pessoas sempre colocaram a responsabilidade de um potencial insucesso em cima do presidente. O Jesus, felizmente, tem sido criticado por aquilo que merece ser criticado, nomeadamente pela aposta excessiva e desproporcionada em Talisca e desaproveitamento de outros sem razão aparente, como Jonathan ou Sulejmani. Ou pela forma infantil e de sua responsabilidade como perdeu em Paços e Vila do Conde. Mas pouco mais.

Estar aqui com esse choradinho, como se todos fossem muito maus para o JJ, é que não dá com nada.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: tiagoterceira em 03 de Maio de 2015, 04:56
volto a dizer.....se formos campeões este ano...será a epoca onde mais vi trabalho de treinador

Sem dúvida, juntamente com Trap.

Tipet

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Maio de 2015, 08:41
Citação de: nogueira em 02 de Maio de 2015, 21:54
Agora o plantel já é óptimo,  já se diz "sem tirar o mérito ao treinador",  já se diz que afinal o plantel do azuis não é nada de especial.

Ah, e do Marco Silva já ninguém se lembra.

Tá engrassade isto.

Já se diz que o plantel do fcp não é nada de especial? Sempre se disse... Pelos vistos quem mudou de opinião não foi quem já o dizia... O plantel do fcp está longe do plantel que já tiveram há pouquíssimos anos atrás. Já nem falo que o argumento do "x jogadores novos" e "criar rotinas" nunca foi utilizado para falar do plantel do fcp, parece que só o Jesus sofreu desse problema...

Quanto ao JJ, apesar do teu choradinho, desde o início da época se tem valorizado seu trabalho e a maioria das pessoas sempre colocaram a responsabilidade de um potencial insucesso em cima do presidente. O Jesus, felizmente, tem sido criticado por aquilo que merece ser criticado, nomeadamente pela aposta excessiva e desproporcionada em Talisca e desaproveitamento de outros sem razão aparente, como Jonathan ou Sulejmani. Ou pela forma infantil e de sua responsabilidade como perdeu em Paços e Vila do Conde. Mas pouco mais.

Estar aqui com esse choradinho, como se todos fossem muito maus para o JJ, é que não dá com nada.

A facilidade com que se retira mérito às vitórias e se atribui demérito nas derrotas, normalmente resulta no descrédito do comentário.

MonstroDasCuecasRotas

Imagino que não estejas a falar para mim, nunca tirei mérito ao JJ na época que temos feito. Não coloco é o Benfica num plano secundário de forma a adaptar o meu sentido crítico ao amor pelo JJ.

nuno666

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Maio de 2015, 08:46
Citação de: tiagoterceira em 03 de Maio de 2015, 04:56
volto a dizer.....se formos campeões este ano...será a epoca onde mais vi trabalho de treinador

Sem dúvida, juntamente com Trap.

O homem tá um genio,  já agora alguem prestou bem nas palavras do jorge jesus ontem na conferencia de imprensa as que disse aos jogadores ao nivel do melhor fez lembrar o mourinho

Vieri

Tudo dito monstro!
O fcp não é, nunca foi o papão que querem vender.
Apesar disso era o favorito, porque comprou 17 espanhóis nós vendemos tudo que mexe.
Se não ganhassemos o grande responsável era o nosso líder, que tudo fez para isso, até em janeiro.
O JJ tem um grande, total, mérito nesta vitória, construída das cinzas de uma super equipa, o que não invalida algumas borradas habituais, incluindo a champions.
Se trocássemos o treinador com o fcp este ano, não tenho dúvidas que os aliados já estavam a festejar.

Bi, vou ser bi-campeão, carai! :smitten:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: nuno666 em 03 de Maio de 2015, 09:35
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Maio de 2015, 08:46
Citação de: tiagoterceira em 03 de Maio de 2015, 04:56
volto a dizer.....se formos campeões este ano...será a epoca onde mais vi trabalho de treinador

Sem dúvida, juntamente com Trap.

O homem tá um genio,  já agora alguem prestou bem nas palavras do jorge jesus ontem na conferencia de imprensa as que disse aos jogadores ao nivel do melhor fez lembrar o mourinho

Não vi, que disse?

nuno666

Citação de: helderrocha em 03 de Maio de 2015, 01:25
Citação de: Flavius1996 em 03 de Maio de 2015, 00:27
Ontem saiu num jornal qualquer que o Porto quer vender o Quintero e acho que se o Benfica fosse buscá-lo o JJ conseguia transformá-lo num grande jogador.

tipo ola john?

pior quintero nao é grande jogador e é mais calao do que ola john mil vezes nem sequer corre atras de uma bola, esse para mim se o benfica for buscar é dinheiro deitado a rua é mais um yannick djalo ou um freddy adu

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Vieri em 03 de Maio de 2015, 09:36
Tudo dito monstro!
O fcp não é, nunca foi o papão que querem vender.
Apesar disso era o favorito, porque comprou 17 espanhóis nós vendemos tudo que mexe.
Se não ganhassemos o grande responsável era o nosso líder, que tudo fez para isso, até em janeiro.
O JJ tem um grande, total, mérito nesta vitória, construída das cinzas de uma super equipa, o que não invalida algumas borradas habituais, incluindo a champions.
Se trocássemos o treinador com o fcp este ano, não tenho dúvidas que os aliados já estavam a festejar.

Bi, vou ser bi-campeão, carai! :smitten:

Certo, mas insisto, não podemos é dizer que o fcp comprou não sei quantos jogadores e sobre nós só dizemos que vendemos... Perdemos jogadores fulcrais, mas contratamos 2 que substituiram quem estava tão bem, no caso do JC, ou melhor até, no caso do Jonas. E não demos meia dúzia de trocos pelo Samaris, veio por muita massa. Onde o trabalho do Jesus atingiu o topo esta época foi na forma como a equipa, perdendo Enzo, se reinventou com um até lá extremo a substitui-lo. Foi pena que o processo de reabilitação da equipa só tenha terminado, como costume, a meio da época, graças às vieriradas de pré-época. Acredito que esta equipa não seria hoje eliminada da Champions.

Sim, sim, com os treinadores invertidos já éramos há muito tempo, não só porque a qualidade dos treinadores é distinta, mas também porque o Lotopegui passaría sempre por um período de adaptação ao Tugão e quando se visse a patinar, nunca mais recuperava. O Jesus no Fcp nunca teria perdido tantos pontos nos primeiros jogos.