Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almareado

Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2015, 23:21
Citação de: Almareado em 03 de Maio de 2015, 23:16
Acho piada o que dizem desse Benfica 89/90......

Gostaria de vos ver opinar à época tardes menos inspiradas do Mats,  do Rui Águas,  do Pacheco e muitas vezes tardes muito negativas....


Iam destilar o ódio que destinam no JJ,  no Lima ,  no Jardel no Eriksson ,  no Mata ou no Pacheco....

Aliás,  eu lembro-me do que se dizia do Di Maria,  do Gaitan e do que se diz do Talisca.
bem, do Águas esse ano não podiam dizer que jogava no focul.
Quando digo 89/90 digo esses dois anos...

pcssousa

Citação de: Almareado em 03 de Maio de 2015, 23:16
Acho piada o que dizem desse Benfica 89/90......

Gostaria de vos ver opinar à época tardes menos inspiradas do Mats,  do Rui Águas,  do Pacheco e muitas vezes tardes muito negativas....

Iam destilar o ódio que destinam no JJ,  no Lima ,  no Jardel no Eriksson ,  no Mata ou no Pacheco....

Aliás,  eu lembro-me do que se dizia do Di Maria,  do Gaitan e do que se diz do Talisca.

Por acaso o Águas nessa época vestia as cores do FC Putedo.

Mas nessa época tivemos grandes exibições mas também uns quantos jogos medíocres.
Lembro-me bem do Pedro Azevedo se virar para o sueco e dizer: "Eriksson, o Benfica hoje jogou pessimamente mal...", e o sueco encolher os ombros.

Abreu-jp

Suponhamos que ele sai. Quem gostariam de ver no SLB?

Almareado

Citação de: pcssousa em 03 de Maio de 2015, 23:32
Citação de: Almareado em 03 de Maio de 2015, 23:16
Acho piada o que dizem desse Benfica 89/90......

Gostaria de vos ver opinar à época tardes menos inspiradas do Mats,  do Rui Águas,  do Pacheco e muitas vezes tardes muito negativas....

Iam destilar o ódio que destinam no JJ,  no Lima ,  no Jardel no Eriksson ,  no Mata ou no Pacheco....

Aliás,  eu lembro-me do que se dizia do Di Maria,  do Gaitan e do que se diz do Talisca.

Por acaso o Águas nessa época vestia as cores do FC Putedo.

Mas nessa época tivemos grandes exibições mas também uns quantos jogos medíocres.
Lembro-me bem do Pedro Azevedo se virar para o sueco e dizer: "Eriksson, o Benfica hoje jogou pessimamente mal...", e o sueco encolher os ombros.
Quem diz o Águas diz o Vata.

pcssousa

Citação de: Çula em 03 de Maio de 2015, 23:18
Citação de: Bethinho em 03 de Maio de 2015, 23:16
Citação de: Çula em 03 de Maio de 2015, 23:15
Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Maio de 2015, 22:30
Citação de: Bethinho em 03 de Maio de 2015, 22:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2015, 22:25
Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2015, 22:15
Para mim talvez o q me deu mais gozo ver, foi o plantel do ano em q fomos À final da TC com o Milan. Convém dizer q esse ano n ganhamos nada... marcando quase 100 golos no campeonato. Os da pocilga ganharam o campeonato com os livres do Branco e Geraldão mais os pênaltis do Demol... a corrupção e o putedo já andavam em alta nesses tempos... n esquecer a forma como fomos tb afastados em Penafiel da taça com um golo num fora de jogo escandaloso.
Chorei na meia final na Luz de alegria e depois na final de tristeza....o Milan tinha uma equipa tremenda e fizemos frente a esse colosso....que orgulho e raiva senti nesse dia...

e com o Samuel a DE.  :-X

Que esteve impecável.

O Veloso levou um amarelo importante com o Marselha, sacrificou a final em prol do Benfica.

O Eriksson fartou-se de levar no lombo da comunicação social à conta dessa escolha.

salvo erro,por o F.Mendes estar disponível e não tê-lo metido.

E ainda havia o Fonseca e o Álvaro já bem velhote.

Velhote é como que diz... Teria uns 29 anos.

pcssousa

Citação de: Almareado em 03 de Maio de 2015, 23:34
Citação de: pcssousa em 03 de Maio de 2015, 23:32
Citação de: Almareado em 03 de Maio de 2015, 23:16
Acho piada o que dizem desse Benfica 89/90......

Gostaria de vos ver opinar à época tardes menos inspiradas do Mats,  do Rui Águas,  do Pacheco e muitas vezes tardes muito negativas....

Iam destilar o ódio que destinam no JJ,  no Lima ,  no Jardel no Eriksson ,  no Mata ou no Pacheco....

Aliás,  eu lembro-me do que se dizia do Di Maria,  do Gaitan e do que se diz do Talisca.

Por acaso o Águas nessa época vestia as cores do FC Putedo.

Mas nessa época tivemos grandes exibições mas também uns quantos jogos medíocres.
Lembro-me bem do Pedro Azevedo se virar para o sueco e dizer: "Eriksson, o Benfica hoje jogou pessimamente mal...", e o sueco encolher os ombros.
Quem diz o Águas diz o Vata.

Digam o que disserem, o Benfica por esses anos de vez em quando entrava em campo a achar que o jogo acabava por se resolver. Por vezes o golo tardava, a equipa enervava-se e lá ia um pontito pró galheiro. E isto aconteceu com vários treinadores.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: yerlow em 03 de Maio de 2015, 23:10
Citação de: Çula em 03 de Maio de 2015, 21:50
Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2015, 21:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2015, 21:46
Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2015, 21:35
Para mim qualquer plantel dos últimos 6 anos é inferior ao de 93 e nesse ano nem fomos campeões.
E já nem vou para trás de 93 que não vale a pena.
Era fabuloso esse plantel....ganhamos uma Taça com a melhor exibição diz Futre...que me lembro de ter visto..

Para mim a melhor exibição do Futre é no Bessa.
Mas pronto, nesta concedo que é uma opinião muito pessoal.

Falha-me um golo sem ninguém na baliza!  :disgust:

e acabámos o jogo com o coração nas mãos (e com o P.Sousa na baliza)

Jogo épico. O plantel de 92-93, se se mantém mais dois anos, conquista a Europa...simplesmente, soberbo. Na final da taça, ficaram fora do onze (e alguns fora dos dezasseis) jogadores como Isaías, Kulkov, Mostovoi, Iuran, Hélder, Pacheco...

Almareado

Citação de: pcssousa em 03 de Maio de 2015, 23:37
Citação de: Almareado em 03 de Maio de 2015, 23:34
Citação de: pcssousa em 03 de Maio de 2015, 23:32
Citação de: Almareado em 03 de Maio de 2015, 23:16
Acho piada o que dizem desse Benfica 89/90......

Gostaria de vos ver opinar à época tardes menos inspiradas do Mats,  do Rui Águas,  do Pacheco e muitas vezes tardes muito negativas....

Iam destilar o ódio que destinam no JJ,  no Lima ,  no Jardel no Eriksson ,  no Mata ou no Pacheco....

Aliás,  eu lembro-me do que se dizia do Di Maria,  do Gaitan e do que se diz do Talisca.

Por acaso o Águas nessa época vestia as cores do FC Putedo.

Mas nessa época tivemos grandes exibições mas também uns quantos jogos medíocres.
Lembro-me bem do Pedro Azevedo se virar para o sueco e dizer: "Eriksson, o Benfica hoje jogou pessimamente mal...", e o sueco encolher os ombros.
Quem diz o Águas diz o Vata.

Digam o que disserem, o Benfica por esses anos de vez em quando entrava em campo a achar que o jogo acabava por se resolver. Por vezes o golo tardava, a equipa enervava-se e lá ia um pontito pró galheiro. E isto aconteceu com vários treinadores.
Por isso o primeiro post.

Mr. Spawn

O que não faz ganhar-se de cabaz. À falta de melhor isto parece um domingo desportivo da RTP memória.

Çula

Citação de: pcssousa em 03 de Maio de 2015, 23:35

Velhote é como que diz... Teria uns 29 anos.

E não é que tinha mesmo.

Porra, sempre tive na ideia que o gajo tinha saído do glorioso já bem entradote.

pcssousa

Citação de: Çula em 03 de Maio de 2015, 23:48
Citação de: pcssousa em 03 de Maio de 2015, 23:35

Velhote é como que diz... Teria uns 29 anos.

E não é que tinha mesmo.

Porra, sempre tive na ideia que o gajo tinha saído do glorioso já bem entradote.

Por acaso foi alvo de uma bela canalhice...

Almareado

Citação de: pcssousa em 03 de Maio de 2015, 23:55
Citação de: Çula em 03 de Maio de 2015, 23:48
Citação de: pcssousa em 03 de Maio de 2015, 23:35

Velhote é como que diz... Teria uns 29 anos.

E não é que tinha mesmo.

Porra, sempre tive na ideia que o gajo tinha saído do glorioso já bem entradote.

Por acaso foi alvo de uma bela canalhice...
Nessa altura haviam 2 grupos no Benfica.

Alento

Citação de: Bakero em 03 de Maio de 2015, 22:50
Só por curiosidade, resumo do jogo em que fomos eliminados da Taça de Portugal nessa época:

https://mega.co.nz/#!wcIjzSIK!k9SscbtQOFtqWi-j9XY5soFY2WhnDQ054Lotjp-f9NM

O primeiro golo surge de uma falta que não existe, o 2º golo é em fora-de-jogo e ainda fica um penalty por marcar a favor do Benfica perto do fim.

Tempos dos quinhentinhos...e foi isto que destruiu o Benfica. Que clube resistia muito tempo a ter super-equipas e mesmo assim não conseguir ganhar os títulos que merecia? O Benfica ainda aguentou até 94 até rebentar definitivamente...
Definitivamente não. Mas foi tempo de mais. Isso  foi...


odistraido