Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: SMOL25 em 03 de Maio de 2015, 21:16
Jesus para o campeonato é bom  as mais que isso não.

Nas épocas das finais na Europa teve dos melhores planteis da história do clube.
Na oferece mais que o dever dele. Agora este ano acho que fez milagres como que tinha a disposição.  Pensando que o investimento do clube vai ser pequeno e por consequência será difícil Boas campanhas europeias entendo que para apostado campeonato não há melhor que ele.

Foda-se. Quantos anos é que tu tens?

nfgl

Para mim qualquer plantel dos últimos 6 anos é inferior ao de 93 e nesse ano nem fomos campeões.
E já nem vou para trás de 93 que não vale a pena.

Saveloy

Citação de: Gog em 03 de Maio de 2015, 20:57
Citação de: Saveloy em 03 de Maio de 2015, 20:24
Quando toda a argumentação é "eu sou tão inteligente, tu és tão parvo" está tudo dito, o único "argumento" a suportar o Villas-Boas foi a % de vitórias, que o supra-sumo da inteligência achou ser um factor mais relevante do que coisas triviais como títulos ou objectivos cumpridos.

Mas como este tipo de discussão em nada dignifica o fórum, por mim fico por aqui.
O Saveloy mais quais títulos? A premier? a taça? a taça da liga? Ele foi contratado para conseguir um lugar na champions! Estava a lutar por isso, foi despedido pq levou 2 goleadas e estava a marcar poucos golos!

E ter mais pontos é relevante ainda para mais quando tens como concorrentes, Man City, chelsea, united e arsenal! Estares lá em cima não depende só de ti quando os teus adversários são melhores

Títulos foi uma forma de o pôr, depois até falei em objectivos que falhou. E nem eram impossíveis umas taçitas, eles estavam em clarissima ascensão, salvo erro dois 4 lugares em três anos. No último ano do Redknapp foram a única equipa que a dada altura parecia poder lutar com os Manchesters pelo campeonato. Depois com o super-dragão foi sempre a descer.

SMOL25


Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2015, 21:35
Para mim qualquer plantel dos últimos 6 anos é inferior ao de 93 e nesse ano nem fomos campeões.
E já nem vou para trás de 93 que não vale a pena.
Era fabuloso esse plantel....ganhamos uma Taça com a melhor exibição diz Futre...que me lembro de ter visto..

Francescoli

Citação de: SMOL25 em 03 de Maio de 2015, 21:41
Refiro - me últimos 20 anos

O Benfica não foi fundado em 1995, mas sim em 1904.

glorioso41

Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2015, 21:35
Para mim qualquer plantel dos últimos 6 anos é inferior ao de 93 e nesse ano nem fomos campeões.
E já nem vou para trás de 93 que não vale a pena.
Para mim o plantel de 92/93 também foi melhor que qualquer um do JJ pena que andava muita fruta ao barulho mas mesmo assim contra tudo e contra todos lá se ia ganhando alguma coisa .
Eis o plantel - Hélder, Schwarz, Veloso, Vitor Paneira, Isaías, Silvino, Paulo Sousa, Pacheco, Rui Águas, Rui Costa, João Pinto, Yuran, William, José Carlos, Kulkov, Fernando Mendes, Mozer, Paulo Madeira, Mostovoi, Neno, Paulo Futre, Samuel, Hernâni, César Brito, Abel Silva Kenendy, Abel Xavier


nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2015, 21:46
Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2015, 21:35
Para mim qualquer plantel dos últimos 6 anos é inferior ao de 93 e nesse ano nem fomos campeões.
E já nem vou para trás de 93 que não vale a pena.
Era fabuloso esse plantel....ganhamos uma Taça com a melhor exibição diz Futre...que me lembro de ter visto..

Para mim a melhor exibição do Futre é no Bessa.
Mas pronto, nesta concedo que é uma opinião muito pessoal.

Çula

Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2015, 21:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2015, 21:46
Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2015, 21:35
Para mim qualquer plantel dos últimos 6 anos é inferior ao de 93 e nesse ano nem fomos campeões.
E já nem vou para trás de 93 que não vale a pena.
Era fabuloso esse plantel....ganhamos uma Taça com a melhor exibição diz Futre...que me lembro de ter visto..

Para mim a melhor exibição do Futre é no Bessa.
Mas pronto, nesta concedo que é uma opinião muito pessoal.

Falha-me um golo sem ninguém na baliza!  :disgust:

PésDeCoentrão

O melhor Benfica que vi jogar foi o de 92/93 e depois o de 12/13. Isto em termos de 11 e futebol jogado. E nenhum foi campeão.

O plantel de 13/14 arrasa todos os plantéis que eu vi em quantidade e qualidade. Não me refiro ao 11, mas sim ao plantel.

SLB-1904

Não suporto que falem dos "últimos x anos ou y" isso é de quem quer apagar o passado, típico de clubes da fruta.


Sent from my iPad 3 using Tapatalk

SMOL25

Mas também não devemos viver do passado....

darth vader

Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2015, 21:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2015, 21:46
Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2015, 21:35
Para mim qualquer plantel dos últimos 6 anos é inferior ao de 93 e nesse ano nem fomos campeões.
E já nem vou para trás de 93 que não vale a pena.
Era fabuloso esse plantel....ganhamos uma Taça com a melhor exibição diz Futre...que me lembro de ter visto..

Para mim a melhor exibição do Futre é no Bessa.
Mas pronto, nesta concedo que é uma opinião muito pessoal.

a melhor ou a única de jeito?  :huh:

(grande exibição de facto mas a passagem dele no benfica foi um fiasco) :disgust:

SLB-1904

Viver do passado não, mas respeitá-lo é obrigatório, sem ele não éramos o que somos hoje, ou seja viver do passado não, mas recordá-lo, SEMPRE.

Logo quando falam de comparações, comparamos com toda a história e não com os últimos 20/30 ou que seja anos, consoante aquilo que interessa, típico de alguns clubes.


Sent from my iPad 3 using Tapatalk

PésDeCoentrão

Citação de: darth vader em 03 de Maio de 2015, 21:55
Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2015, 21:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2015, 21:46
Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2015, 21:35
Para mim qualquer plantel dos últimos 6 anos é inferior ao de 93 e nesse ano nem fomos campeões.
E já nem vou para trás de 93 que não vale a pena.
Era fabuloso esse plantel....ganhamos uma Taça com a melhor exibição diz Futre...que me lembro de ter visto..

Para mim a melhor exibição do Futre é no Bessa.
Mas pronto, nesta concedo que é uma opinião muito pessoal.

a melhor ou a única de jeito?  :huh:

(grande exibição de facto mas a passagem dele no benfica foi um fiasco) :disgust:

Única equipa onde não perdeu um jogo. Se tivesse podido jogar na Europa...talvez a história fosse outra com a Juventus.

Decidiu um derby na Luz e fez grandes jogas. Para mim, desportivamente, está longe de ser um fiasco.