Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: Red Eyes em 03 de Maio de 2015, 20:31
Nem JJ é o melhor treinador do planeta nem é o pior.

Só com uma afirmação incrivelmente vaga como essa não se ferem susceptibilidades neste tópico ahaha

yerlow

Citação de: theholyguy em 03 de Maio de 2015, 19:17
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2015, 19:10
Citação de: theholyguy em 03 de Maio de 2015, 19:09
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2015, 19:04
Citação de: theholyguy em 03 de Maio de 2015, 19:01
Quanto a mim acho que encaixava bem em qq lado fora do Benfica no final da época lool

Nem mais.

Chega de ganhar campeonatos, temos que começar a pensar em ganhar a Champions, afinal estamos a falar do Benfica.
Chega de táctica do buraco, subs surreais qdo tá entalado, teimosia em meninos queridos e arrogância europeia q lhe tem valido ser chutado sistematicamente pa fora da champions.

Não tem só defeitos...mas mudar com cabeça certamente não trará pior ao Benfica

E quem é esse treinador a roçar a perfeição que queres para ocupar o lugar do JJ?
Perfeição? Achas q passar grupos com olimpiakos e celtics é preciso perfeição?  Ou basta uma flexibilidade táctica maior pra adversários mais competentes? Fazer 4 vezes a mm substituição catastrófica...achas q era preciso ser perfeito pra aprender no máximo à 2a tentativa? Lol ok tá certo

"basta uma flexibilidade táctica maior"

Desculpa, mas não percebi ainda que clube treinas.

RoYal_EaGle_2004

Se houver BI, tem de continuar.

Qual é a dúvida? É que não tem discussão possível, e sou dos que menos gosta do Jota.

Red Eyes

Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2015, 20:40
Citação de: Red Eyes em 03 de Maio de 2015, 20:31
Nem JJ é o melhor treinador do planeta nem é o pior.

Só com uma afirmação incrivelmente vaga como essa não se ferem susceptibilidades neste tópico ahaha
Olha que eu não tenho assim tantas certezas, oh cenoura... :confused:

Vianense

Jesus não é o melhor treinador do planeta, mas é um dos melhores. O melhor para a realidade do nosso clube.

Gog

Mas quais eram mesmo os objectivos do Tottenham?! Lutar pelo 4º lugar, nada mais que isso! estava em 5º

nfgl

Citação de: Red Eyes em 03 de Maio de 2015, 20:31
Nem JJ é o melhor treinador do planeta nem é o pior.

É exactamente o contrário e vice-versa.

Red Eyes

Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2015, 20:53
Citação de: Red Eyes em 03 de Maio de 2015, 20:31
Nem JJ é o melhor treinador do planeta nem é o pior.

É exactamente o contrário e vice-versa.
:huh:

Gog

Citação de: Saveloy em 03 de Maio de 2015, 20:24
Quando toda a argumentação é "eu sou tão inteligente, tu és tão parvo" está tudo dito, o único "argumento" a suportar o Villas-Boas foi a % de vitórias, que o supra-sumo da inteligência achou ser um factor mais relevante do que coisas triviais como títulos ou objectivos cumpridos.

Mas como este tipo de discussão em nada dignifica o fórum, por mim fico por aqui.
O Saveloy mais quais títulos? A premier? a taça? a taça da liga? Ele foi contratado para conseguir um lugar na champions! Estava a lutar por isso, foi despedido pq levou 2 goleadas e estava a marcar poucos golos!

E ter mais pontos é relevante ainda para mais quando tens como concorrentes, Man City, chelsea, united e arsenal! Estares lá em cima não depende só de ti quando os teus adversários são melhores

yerlow

Mas não há aí outros tópicos para se falar do Villas Boas e do Tottenham, e do Arsenal, etc?

SMOL25

Jesus para o campeonato é bom  as mais que isso não.

Nas épocas das finais na Europa teve dos melhores planteis da história do clube.
Na oferece mais que o dever dele. Agora este ano acho que fez milagres como que tinha a disposição.  Pensando que o investimento do clube vai ser pequeno e por consequência será difícil Boas campanhas europeias entendo que para apostado campeonato não há melhor que ele.

nfgl

Melhores planteis da história do clubes?
Portanto estamos a falar do Benfica por onde passaram Eusébio, Chalana, Humberto, Coluna e se calhar é melhor parar por aqui porque passava aqui o resto da noite a escrever nomes.

Melhores planteis da história do clube. Leio cada coisa.

red jazz

Quero ser campeão europeu... depois do penta ....

piwo

Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2015, 21:21
Melhores planteis da história do clubes?
Portanto estamos a falar do Benfica por onde passaram Eusébio, Chalana, Humberto, Coluna e se calhar é melhor parar por aqui porque passava aqui o resto da noite a escrever nomes.

Melhores planteis da história do clube. Leio cada coisa.

Penso que ele se referia aos ultimos 15 - 20 anos...

Çula

Citação de: SMOL25 em 03 de Maio de 2015, 21:16
Jesus para o campeonato é bom  as mais que isso não.

Nas épocas das finais na Europa teve dos melhores planteis da história do clube.
Na oferece mais que o dever dele. Agora este ano acho que fez milagres como que tinha a disposição.  Pensando que o investimento do clube vai ser pequeno e por consequência será difícil Boas campanhas europeias entendo que para apostado campeonato não há melhor que ele.

Melhores plantéis dos ultimos anos, sem qualquer duvida. Agora, da história do clube........