Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diplomat

Citação de: goncaloteixeira em 06 de Maio de 2015, 22:36
Citação de: diplomat em 06 de Maio de 2015, 20:31
falam do Paulo Sousa como se fosse bom treinador... enfim... na suiça e no chipre talvez...
fez a champions que fez porque apanhou um grupo em que  so havia real madrid ja que os outros 2 nada fizeram!

Ocultar o Liverpool é feio ainda por cima com a equipa q eles têm comparado c Basileia. Paulo Sousa fez um grande trabalho, o que fez connosco não pode entrar nessa avaliação.
nao ocultei, eu gosto do leverpool mas a champs foi uma valente treta! assim como a liga europa a seguir...

Bethinho

Citação de: so o benfica em 06 de Maio de 2015, 20:40
Ja eu tenho a certeza que caso ele sair, vamos voltar ao que eramos, e sim vao fazer de td pra ele renovar o contrato.

que tristeza de discurso.....

Saveloy

Já não me lembro se europeia ou portuguesa, mas sei que o Benfica ganhou esse caso, portanto ele motivos para quebrar o contrato não tinha, ou não teria havido problemas.

7omaz


Trezeguet

Citação de: Saveloy em 06 de Maio de 2015, 22:59
Já não me lembro se europeia ou portuguesa, mas sei que o Benfica ganhou esse caso, portanto ele motivos para quebrar o contrato não tinha, ou não teria havido problemas.
foi na UEFA, até há uma foto na Suiça entre o Damásio e o Santana a selarem o acordo para pagarem o Sousa

tiagoterceira

apesar do bom trabalho do JJ existem boas alternativas...até mesmo no mercado nacional
continuo a dizer que o Marco Silva vinha para o Benfica a correr...bastava acenar do outro lado da circular

luis.live

#883911
Citação de: Saveloy em 06 de Maio de 2015, 22:59
Já não me lembro se europeia ou portuguesa, mas sei que o Benfica ganhou esse caso, portanto ele motivos para quebrar o contrato não tinha, ou não teria havido problemas.

se não tinha razao como foi possivel o sporting inscrever o jogador?  Ele tinha toda a razão do mundo. não recebia , rescindiu e foi jogar para outro clube que lhe pagava uma verdadeira fortuna " á época".  O valor que o SL BENFICA recebeu deveu -se a um entendimento entre as partes . o sporting pagou , se bem me lembro o presidente era o santana lopes , mas quem tinha o guito e mandava era o roquette e pagou .  Digamos que neste caso concreto o sporting se portou bem em relaçao a nós...

Theroux

Citação de: tiagoterceira em 06 de Maio de 2015, 23:03
apesar do bom trabalho do JJ existem boas alternativas...até mesmo no mercado nacional
continuo a dizer que o Marco Silva vinha para o Benfica a correr...bastava acenar do outro lado da circular

Pagava para ver o Brunão a negociar uma cláusula de rescisão com o Benfica.

Shoky

No caso do Cebola...não foi apenas assinar pelo Porto.
Foi ter assinado pelo Porto e ter andado 6 meses a mentir-nos à cara podre. A dizer que adorava o Benfica e que ia fazer tudo para ficar. O Rui Costa chegou a dizer que perdeu muito tempo por causa dele, que lhe ia consecutivamente mentindo e agendando reuniões quando já estava completamente acordado com o Porto.

E depois de assinar foi só isto:

https://www.youtube.com/watch?v=A3kaYTLUKPo




Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2015, 18:54
Citação de: Laudrup10 em 06 de Maio de 2015, 18:34
Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2015, 17:46
Se o Miguel e o Pacheco já foram à Btv...
Não me admiraria que, um dia, convidassem o Paulo Sousa para treinador.

O Vitó também não estranhava nada.

Já o NES é quase impossível. O único autorizado a dar conferências é o João Gabriel.


eu no lugar do P. Sousa,com a idade que ele tinha,tinha feito o mesmo, uma coisa é já ter estabilidade financeira como a maioria dos jogadores do Benfica tinham na altura, jogadores já com alguns anos de Benfica, outra coisa é um puto, que esta a começar a vida ficar tantos meses sem receber. Nunca deixei de o admirar, por mim ele voltava ao Benfica!

Estás apresentado.

E que má apresentação...

Saveloy

Citação de: luis.live em 06 de Maio de 2015, 23:04
Citação de: Saveloy em 06 de Maio de 2015, 22:59
Já não me lembro se europeia ou portuguesa, mas sei que o Benfica ganhou esse caso, portanto ele motivos para quebrar o contrato não tinha, ou não teria havido problemas.

se não tinha razao como foi possivel o sporting inscrever o jogador?  Ele tinha toda a razão do mundo. não recebia , rescindiu e foi jogar para outro clube que lhe pagava uma verdadeira fortuna " á época".  O valor que o SL BENFICA recebeu deveu -se a um entendimento entre as partes . o sporting pagou se bem me lembro o presidente era o santana lopes , mas quem tinha o guito e mandava era o roquette e pagou .  Digamos que neste caso concreto o sporting se portou bem em relaçao a nós...

Foi possível porque pagaram e resolveu-se assim. Se tivessem razão não tinham de pagar, ganhavam o caso e inscreviam o jogador.

tiagoterceira

Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2015, 23:05
Citação de: tiagoterceira em 06 de Maio de 2015, 23:03
apesar do bom trabalho do JJ existem boas alternativas...até mesmo no mercado nacional
continuo a dizer que o Marco Silva vinha para o Benfica a correr...bastava acenar do outro lado da circular

Pagava para ver o Brunão a negociar uma cláusula de rescisão com o Benfica.
não é preciso ser o Benfica
o próprio Marco Silva pode negociar a sua rescisão

Saveloy

O Rodriguez não andou 6 meses a mentir, aliás, acho que nunca vi um gajo emprestado a engonhar tanto quando lhe perguntavam se queria ficar. Era sempre "Pois, logo se vê.", tanto que eu desde muito cedo deixei de acreditar que ficasse. Eventualmente lá disse que gostava de ficar uma ou outra vez, quando era bombardeado por perguntas, mas sempre o achei muito menos entusiasmo com essa hipótese que o comum jogador emprestado.


Depois no Porto integrou-se bem e mostrou o porco que era. Um porco, mas ao menos um porco que cumpriu contrato até ao fim.

Theroux

Citação de: tiagoterceira em 06 de Maio de 2015, 23:07
Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2015, 23:05
Citação de: tiagoterceira em 06 de Maio de 2015, 23:03
apesar do bom trabalho do JJ existem boas alternativas...até mesmo no mercado nacional
continuo a dizer que o Marco Silva vinha para o Benfica a correr...bastava acenar do outro lado da circular

Pagava para ver o Brunão a negociar uma cláusula de rescisão com o Benfica.
não é preciso ser o Benfica
o próprio Marco Silva pode negociar a sua rescisão

O BdC já provou que está disponível a continuar com ele enquanto os adeptos estiverem satisfeitos, e eles neste momento estão satisfeitos.

luis.live

Citação de: Saveloy em 06 de Maio de 2015, 23:07
Citação de: luis.live em 06 de Maio de 2015, 23:04
Citação de: Saveloy em 06 de Maio de 2015, 22:59
Já não me lembro se europeia ou portuguesa, mas sei que o Benfica ganhou esse caso, portanto ele motivos para quebrar o contrato não tinha, ou não teria havido problemas.

se não tinha razao como foi possivel o sporting inscrever o jogador?  Ele tinha toda a razão do mundo. não recebia , rescindiu e foi jogar para outro clube que lhe pagava uma verdadeira fortuna " á época".  O valor que o SL BENFICA recebeu deveu -se a um entendimento entre as partes . o sporting pagou se bem me lembro o presidente era o santana lopes , mas quem tinha o guito e mandava era o roquette e pagou .  Digamos que neste caso concreto o sporting se portou bem em relaçao a nós...

Foi possível porque pagaram e resolveu-se assim. Se tivessem razão não tinham de pagar, ganhavam o caso e inscreviam o jogador.

companheiro , quando o SL BENFICA recebeu o dinheiro o paulo sousa já jogava na juventus...  não sejas teimoso...

  ele rescindiu porque não recebia e deram-lhe razao , só assim foi possivel o sporting inscrever o jogador.
   o SL BENFICA recorreu para a FIFA , o havelange meteu se ao barulho e houve entendimento entre as partes...  eles pagaram , e siga p bingo...