Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

Citação de: candona em 13 de Maio de 2015, 22:17
Ganha tem estofo, não ganha não tem estofo. É um raciocino com a sofisticação de uma criança de 3 anos

diz lá inteligente o que o melhor treinador do mundo queria dizer então com o ver se tinha estofo?!!?

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=724193&tm=45&layout=158&visual=49

TFFS

PoliceMAN.... Tu sonhas com estofo, n e? dass.... ha umas 7 horas a discutir isso. Ja entendemos a tua prespectiva. nao concordamos. ponto final.

Red skin

Se vencer em Guimarães merece mais a renovação do que nunca, mesmo tendo ganho o triplete o ano passado, acho q este ano teve demasiados condicionalismos e, até ver, conseguiu superá-los!

yerlow

Citação de: vermelhoftw em 13 de Maio de 2015, 21:50
Citação de: Red Bullet em 13 de Maio de 2015, 21:44
eu q segundo os entendidos, não dou uma p'rá caixa na Europa , despachei esta equipe italiana que sodomizou os "galácticos"

esta equipa??? lol sabes que esta juventus nao tem nada a ver com a juventus do ano passado

Claro que não. Eram só 9 + Evra + Morata.
Nada a ver.

Oposição

Tenho a leve sensação de que domingo vai haver pessoal que vai ficar completamente
« estofado » com o Bicampeonato!  ::)

zefo

Para mim o Real este ano está mais fraco que o ano passado... o Bayern está fraco... a Juve está mais forte

Saveloy

Citação de: TFFS em 13 de Maio de 2015, 22:14
quando benfiquistas desvalorizam os nossos feitos, nao nos podemos queixar que os outros tambem o façam.

O feito foi vencer a Juventus o ano passado, que foi bem bom por si só. Tentar associar o Benfica ao sucesso da Juventus este ano é só triste, parece que nem temos motivos reais de orgulho. Era como se os adeptos do Olympiacos estivesse a dizer que isto só enobrece o terem eliminado o Benfica o ano passado.

Mestre30

Citação de: TFFS em 13 de Maio de 2015, 22:20
PoliceMAN.... Tu sonhas com estofo, n e? dass.... ha umas 7 horas a discutir isso. Ja entendemos a tua prespectiva. nao concordamos. ponto final.
Ele sonha é com o dia em que o JJ vá embora do Benfica!

fudim flan

Citação de: policeMAN em 13 de Maio de 2015, 21:50
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2015, 19:13
Citação de: JackWhite em 13 de Maio de 2015, 18:53
Em Maio de 2013, ai de quem falasse em 'azar' ou 'estrelinha' do FCP... Levava logo com um Ensaio Sobre a Exigência.
;D

o Porto teve estofo!! ganhou o jogo decisivo!!

quem não teve estofo é porque foi incompetente!!
o porco tem estofo é a pagar viagens aos calheiros desta vida.
deixa de ser repetitivo que já cansa.

Red Eyes

Ganha tem estofo, não ganha não tem estofo. É um raciocino com a sofisticação de uma criança de 3 anos
Explica-me lá isso outra vez. :ashamed:

nfgl

fudim flan

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2015, 22:31
Citação de: TFFS em 13 de Maio de 2015, 22:20
Ele sonha é com o dia em que o JJ vá embora do Benfica!
é o sonho de qualquer portista.

Theroux

Citação de: Red Eyes em 13 de Maio de 2015, 22:34

A grande questão é qual será o rendimento de uma equipa que tenha uma cama por baixo do estofo.

Dias13

Achar que no futebol (ou desporto em geral) a diferença entre ganhar e perder se resume somente à competência é...nem sei que dizer

Red Eyes

Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2015, 22:39
Citação de: Red Eyes em 13 de Maio de 2015, 22:34

A grande questão é qual será o rendimento de uma equipa que tenha uma cama por baixo do estofo.
Passa-se do colinho para a caminha? :confused: