Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago1982

Citação de: franciscoafonso em 14 de Maio de 2015, 12:51
Citação de: Tiago1982 em 14 de Maio de 2015, 12:50
Citação de: franciscoafonso em 14 de Maio de 2015, 12:44
O Enzo era e continua a ser muito mais jogador que o André Gomes. E eu gosto muito do André.

Tem "flopado" porque tem um treinador que é uma besta, que joga um futebol de charuto para a frente, onde não só Enzo não encaixa como banaliza por completo as três maiores armas que tem: Negredo, Rodrigo e Alcácer.

Eu vi pouco do Valencia, mas seja como for, o Nuno conseguiu, para já, colocar o Valencia em 4º Lugar quando na época passada acabou em 8º...

Certo. E acho que vai bater o record de pontos ou lá o que é, li qualquer coisa nesse sentido.

O que não invalida o que eu disse. O Simeone também chega o ano passado à final da Champions a jogar à Boavistão.

Até pode ser sorte, mas uma "Besta" ficar em 4º Lugar na Liga Espanhola...

Ok, opiniões.

Nota-se que são amplamente distintas quando falas do Simeone. Não podia estar mais em desacordo.

Travpart

Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2015, 12:31
Citação de: Almareado em 14 de Maio de 2015, 12:19
O dedo de JJ no rendimento dos jogadores vê-se perfeitamente nos rendimentos que têm tido depois de transferidos do Benfica.

Siqueira não é titular no Atlético, Oblak só agora parece estar a afirmar-se, Rodrigo e Markovic fizeram duas épocas muito abaixo do ano passado, Enzo Perez tem sido um flop em Valência....

Pensem nisso.

Eu acho que não são assim tão bons para realidades mais exigentes como a inglesa ou espanhola. Jogadores realmente top dos tops que saíram de cá só Di Maria, Matic e Oblak na minha opinião. O resto são tudo jogadores top cá em Portugal, mas quando saem para uma realidade mais exigente demonstram que não são assim tão bons, o que é normal.

PS: O Enzo tem flopado porque há um menino chamado André Gomes que teima em jogar como o caralho e tapar-lhe o lugar.

Concordo com o que dizes que muitos jogadores não têm valor para jogar como fizeram cá, caso do Rodrigo....
Mas não convém exagerar, o Enzo mal chegou foi sempre titular depois teve uma lesão e é natural que não reentre de imediato no 11.

Não vai render o que rendeu cá porque são sistemas completamente diferentes, é o mesmo que o Talisca de início de época a render a segundo avançado e esperar que agora faça o mesmo a extremo, simplesmente é impossível.

Enzo é um jogador monstruoso e no nosso modelo de 2 médios com um 8 tão móvel existem poucos jogadores no mundo que o fizessem melhor que ele nem Witsel, que de forma geral é um médio até mais completo, mas no modelo do JJ não era tão forte como Enzo.

O Enzo cá jogava a 8 e era como se fosse também um 10 no modelo do NES com 3 médios joga a 6 muitas vezes a ajudar os centrais, não tem comparação, até pode vir a ter um rendimento altíssimo mas nunca será tao vistoso...

Maka

Citação de: Almareado em 14 de Maio de 2015, 12:49
Quando se trazem para a discussão jogadores que nem sequer jogavam como titulares (André Gomes) ou nem sequer jogavam na equipa A(Bernardo), vê-se logo a credibilidade dos argumentos....

Por outro lado, e por mais que vos custe, foi com JJ que Oblak foi a revelação que foi. Podem dar as voltas que quiserem.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 10Baggio em 14 de Maio de 2015, 12:16
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Maio de 2015, 11:44
Citação de: 10Baggio em 14 de Maio de 2015, 11:41
Citação de: Fernando Ferreira em 14 de Maio de 2015, 11:09
Citação de: 10Baggio em 14 de Maio de 2015, 11:00
Citação de: Taliscão em 14 de Maio de 2015, 10:38
Convém não esquecer que a final da Liga Europa do ano passado foi em casa da Juve.

Comparar o comportamento e motivaçôes de jogadores de topo numa meia final de Champions com uma meia final de Liga Europa...

E depois os outros desvalorizam os feitos do Benfica para engrandecer o Jesus.

Nâo estou a desvalorizar nada, apenas a constatar um facto...

Antes, passámos a Juventus, que era uma equipa que não tinha pedalada para a Liga dos Campeões, nomeadamente, para se bater com Barcelona, Real Madrid, Bayern Munique, Chelsea, Arsenal, PSG...agora, sendo a equipa praticamente igual à do ano passado e estando na final da Liga dos Campeões, descobriu-se que não estavam moralizados para a meia-final da Liga Europa...vale tudo!

Não, têm de perceber é que o que quero dizer é que jogadores como Pogba, Tevez, Buffon, Vidal e Pirlo nâo encaram da mesma forma uma meia final de Champions e de Liga Europa.

E sim, foi uma grande eliminatória a nossa com a Juventus nunca disse o contrario nem desvalorizei, pena depois perder mais uma final para o Sevilha.

Voces perceberam bem o que quis dizer, nâo precisam de fazer esse papel...

Percebi e discordo...para além de análise sem sentido, por si só...no campo, viu-se o quanto queriam ganhar e quanto frustrados ficaram de perder. Ou seja, nem os factos sustentam tal observação. O papel desempenhado é, de facto, infeliz, mas, a infelicidade dos comentários obriga a que, em obediência à verdade, tenha que se ter este diálogo.

Star

Ja chega gente, domingo e contra o Guimaraes para o campeonato, nao e contra a Juve nem contra nenhuma outra equipa para a champions

B_B

Citação de: Almareado em 14 de Maio de 2015, 12:49
Quando se trazem para a discussão jogadores que nem sequer jogavam como titulares (André Gomes) ou nem sequer jogavam na equipa A(Bernardo), vê-se logo a credibilidade dos argumentos....

Por outro lado, e por mais que vos custe, foi com JJ que Oblak foi a revelação que foi. Podem dar as voltas que quiserem.
Essa agora também é bestial...O oblak entrou porque o artur se aleijou... porque enquanto o artur enterrou mas esteve disponível fisicamente o JJ nunca lhe deu oportunidades nem confiava nele...não teve outra escolha.

Maka

"Oblak não está preparado para ser GR do Benfica".

Depois de uma frase destas, como é que alguém tem a lata, o descaramento........

cernache1

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2015, 12:33
Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2015, 12:31
Citação de: Almareado em 14 de Maio de 2015, 12:19
O dedo de JJ no rendimento dos jogadores vê-se perfeitamente nos rendimentos que têm tido depois de transferidos do Benfica.

Siqueira não é titular no Atlético, Oblak só agora parece estar a afirmar-se, Rodrigo e Markovic fizeram duas épocas muito abaixo do ano passado, Enzo Perez tem sido um flop em Valência....

Pensem nisso.

Eu acho que não são assim tão bons para realidades mais exigentes como a inglesa ou espanhola. Jogadores realmente top dos tops que saíram de cá só Di Maria, Matic e Oblak na minha opinião. O resto são tudo jogadores top cá em Portugal, mas quando saem para uma realidade mais exigente demonstram que não são assim tão bons, o que é normal.

PS: O Enzo tem flopado porque há um menino chamado André Gomes que teima em jogar como o caralho e tapar-lhe o lugar.

Eu nunca pensei que o Enzo saísse, porque ele é um jogador perfeito para o nosso campeonato mas não tem resistência para uma época inteira noutros campeonatos mais exigentes.

Tem. Mas neste caso não tem é motivação. Sem alegria não rende o que pode.

Almeida92

Citação de: Maka em 14 de Maio de 2015, 13:11

Depois de uma frase destas, como é que alguém tem a lata, o descaramento........
Foi naqueles meses em que foi suplente do Artur que ficou pronto. E por causa do Jesus, claro.

Maka

Citação de: Almeida92 em 14 de Maio de 2015, 13:12

Foi naqueles meses em que foi suplente do Artur que ficou pronto. E por causa do Jesus, claro.

Ao cognome "Mestre da Tática" teremos de adicionar "e de Guarda-Redes". Assim ao estilo "Rei de Portugal e dos Algarves".

Fernando Ferreira

Não me recordo dele ter dito assim, de forma tão literal.

Vieri

Citação de: TFFS em 14 de Maio de 2015, 12:33
ainda a conversa do estofo?

Deu-me vontade de ir comer um franguinho est(o)fado...

Taliscão

Não entendo esta necessidade de ir procurar declarações passadas do Jorge Jesus. São para quê? São para desvalorizar as possíveis conquistas desta época?

Fake Blood

Vocês são todos uns crazy motherfuckers.

Em Maio ainda continuam a falar em assuntos mais que debatidos, take it easy crl  ;D

Maka

Citação de: Fernando Ferreira em 14 de Maio de 2015, 13:18

Não me recordo dele ter dito assim, de forma tão literal.

«É um jogador que se afirmou no Rio Ave. É um jovem em quem depositamos muita confiança, mas a posição de guarda-redes é aquela que implica mais anos de jogo para ter mais experiência e conhecimento. Neste momento, Oblak ainda não é um guarda-redes pronto para o Benfica», assinala Jesus.

Isto foi a 5 de Julho. Em Outubro ou Novembro já estava pronto.
Deve ser o tal Toque de Midas.