Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

O Rui Vitória não tem jogadores para mais? E o Fonseca? Que tem de fazer os Minhocas jogar à bola.

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 21 de Maio de 2015, 13:10
Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 13:03
Citação de: nogueira em 21 de Maio de 2015, 12:57
Por aqui é só louvores ao Ancelotti.
Eu desde que vi o Sérgio Ramos a fazer o jogo contra a Juventus na primeira mão, onde jogou a médio centro e não acertou um passe, fiquei esclarecido em relação à gestão do Ancelotti.
Nabo de primeira.
"Nabo de primeira".... Nossa senhora....

Depois, é esse tipo de dualidade de critérios que é de pasmar.
O Sérgio Ramos jogar a médio defensivo e falhar passes, é de um treinador nabo de primeira.
O Artur ser titular, frangar vergonhosamente todos os jogos e custar troféus ao clube, já é de treinador de topo mundial.....
Se queres ir pelo Artur eu posso falar do Casillas. Queres?
Sim é um treinador com grande CV e então? O Benitez também o tem.
Queres um treinador melhor que esses sem o CV desses? Se quiseres também se arranja.

Tu viste pelo menos o jogo que eu estou a falar? Tu viste o que foi aquela exibição do Ramos? Sim aquilo é de um treinador nabo por duas razões:
Primeiro não pensou no melhor para a equipa.
Depois não teve o minimo de cuidado em proteger o próprio jogador. Pá aquilo dava dó ver o Ramos.
Artur, Cortez, Eliseu, Cesar Peixoto, david luiz a defesa esquerdo... pah, se é por aí então devias considerar o Jesus um grande nabo, em vez de o idolatrar...

Dizes "Primeiro não pensou no melhor para a equipa.", mas cada vez que vês o Jesus a, por exemplo, tirar um médio defensivo para por um avançado, ou a colocar o Talisca a médio esquerdo ou a médio direito ou a médio defensivo.... aí já não aplicas essa máxima....

Isso são dualidades de critério.

so o benfica

Citação de: pedro6969 em 21 de Maio de 2015, 13:46
Citação de: so o benfica em 21 de Maio de 2015, 13:17
Nao percebo. A panca pelo Rui vitoria.

É um treinador que tem feito um excelente trabalho com míudos do Guimarães e sabemos que vamos ter de apostar mais na "formação". Se o JJ sair sabemos que temos de ir buscar algúem que saiba tirar proveito da formação para além das suas qualidades como treinador e acho que neste momento o Rui Vitória tem estado muito bem no Guimarães

Juntamente com Marco Silva, era os treinadores que mais gostava de ver no Benfica. Podem dizer que ele podia ter feito melhor no Sporting mas não interessa só saber. Sabemos como funciona a estrutura do Sporting. No Benfica teria muito mais estabilidade, sabemos bem a bandalheira de Presidente que eles têm.

Existem por aí muitos treinadores que começaram em equipas pequenas e de repente sem provas dadas foram contratados por grandes clubes e fizeram excelentes trabalhos. Porquê? Porque não interessa só o treinador, interessa toda a estrutura e o Marco Silva teria muito mais estabilidade no Benfica que tem nos lagartos. É a minha opinião e podem dizer o que quiserem.

Estes são no momento os dois treinadores que gostava de ver no Benfica juntamente com Preud'Homme ou De Boer.
Gosto do De Boer, O rui nem tanto.

Cardozo_matador

Cheira-me que o JJ sairá para vir o Rui Vitória. O JJ é demasiado caro para o que o Benfica pode pagar e não aposta nos miúdos da formação. Isso serve também para dizer que o próximo técnico deverá ser o Rui Vitória, porque corresponde ao perfil que se pretende implantar no Benfica (jovens da formação + Compras de cepos no mercado).

pedroFM

Citação de: so o benfica em 21 de Maio de 2015, 13:52
Citação de: pedro6969 em 21 de Maio de 2015, 13:46
Citação de: so o benfica em 21 de Maio de 2015, 13:17
Nao percebo. A panca pelo Rui vitoria.

É um treinador que tem feito um excelente trabalho com míudos do Guimarães e sabemos que vamos ter de apostar mais na "formação". Se o JJ sair sabemos que temos de ir buscar algúem que saiba tirar proveito da formação para além das suas qualidades como treinador e acho que neste momento o Rui Vitória tem estado muito bem no Guimarães

Juntamente com Marco Silva, era os treinadores que mais gostava de ver no Benfica. Podem dizer que ele podia ter feito melhor no Sporting mas não interessa só saber. Sabemos como funciona a estrutura do Sporting. No Benfica teria muito mais estabilidade, sabemos bem a bandalheira de Presidente que eles têm.

Existem por aí muitos treinadores que começaram em equipas pequenas e de repente sem provas dadas foram contratados por grandes clubes e fizeram excelentes trabalhos. Porquê? Porque não interessa só o treinador, interessa toda a estrutura e o Marco Silva teria muito mais estabilidade no Benfica que tem nos lagartos. É a minha opinião e podem dizer o que quiserem.

Estes são no momento os dois treinadores que gostava de ver no Benfica juntamente com Preud'Homme ou De Boer.
Gosto do De Boer, O rui nem tanto.
Gostava muito de voltar a ver um treinador Holandês no Benfica :D

abar85

E o fonseca manchou muito a imagem pelo discurso de vendido. porque tambem toda a gente percebia que nao tinha grande plantel e estava tudo minado.

O JJ esteve 3 epocas sem ganhar e a sua imagem so ficou grandemente afectada na terceira.

tnlemos

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:46
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Maio de 2015, 13:43
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:34
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2015, 13:33
E se o Marco sai do sporting?
Não interessa.

O Marco Silva tem de recuperar a sua imagem tal como o Paulo Fonseca teve.

Não faz sentido, desculpa.

Nem se podem comparar os trabalhos do Marco Silva com o do Paulo Fonseca.

O sportem fez uma época melhor com o marco do que fez com o Leonardo Jardim, pode inclusive adicionar um título a essa análise. O Paulo Fonseca não fez merda nenhuma.

Eu gosto bastante do Paulo Fonseca, mas tem um problema grave para quem quer treinador de futebol em Portugal, especialmente em clubes da parte superior da tabela, o Paulo é um gajo bonzinho de mais, é um porreiro, e isso só lhe trás problemas.

O Marco não é assim, aliás nem se comparam nesse aspecto.
Eu não os estou a comparar, agora que é notório que o Marco tem uma imagem desgastada neste momento lá isso tem.
Por acaso, não acho... Acho que tendo havido conflito com o Belfodil (este sim, está desgastado... Admira-me um treinador que queira trabalhar com este caramelo dos comunicados), o geriu bem e com classe, mantendo os seus principios e ideais... Sem prejudicar nas suas afirmações o clube que treinava, mantendo o plantel do seu lado, provavelmente vai ganhar a Taça, fez um bom campeonato e competições europeias para o plantel que tem, e taça de Liga foi com as reservas por imposição do Belfodil...
Acho que demonstrou capacidade e personalidade.
Mas que continue o JJ...

GoloDeLetra

Se o Jesus sair do Benfica , vai aconselhar ao Vieira que contrate o S.Conceiçao

TFFS

Pah, acho o Jorge Jesus um grande treinador, mas dai a chamar se "nabo" ao Ancelotti so porque esta na moda.... Por amor de Deus

PB

O Rui Vitória veio buscar um suplente à nossa equipa B. O Fonseca veio buscar dois titulares.

marcopicos

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Maio de 2015, 13:57
Se o Jesus sair do Benfica , vai aconselhar ao Vieira que contrate o S.Conceiçao

Ó Sérgio, és tu?

tnlemos

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Maio de 2015, 13:57
Porque o treinou? Ou sabes mais que isso?

Camisola_20

O pessoal que diz que o Marco Silva fez um grande trabalho no Sporting e compara com o que fez o Jardim, que nunca se queixe quando alguem voltar a usar o argumento "Antes de JJ o que era o Benfica."

Marco Silva tem imensas qualidades mas falhou bastante. Porque basta ver com quem ele perdeu pontos. Se consegue fazer uma optima champions como muitos aqui apontam, então tem que ser responsabilizado quando a equipa dele faz merda contra equipas menores. Até porque esse argumento sempre funcionou contra o nosso treinador actual.

Quem vence o Porto fora tem que vencer o Paços e Rio Ave fora, certo?

Então porque que o Marco Silva perdendo pontos com Paços (2x), Estoril, Belem (2x), Académica, Moreirense e Guimarães já tem direito a elogios por fazer um grande trabalho? Pergunto eu, o Sporting não é mais forte que essas equipas? Não tem obrigação de vencer essas equipas?

franciscoafonso

Citação de: PB em 21 de Maio de 2015, 13:58
O Rui Vitória veio buscar um suplente à nossa equipa B. O Fonseca veio buscar dois titulares.
O que significa absolutamente nada.

Acho incrível comparar-se sequer os dois plantéis.

B_B

Citação de: Camisola_20 em 21 de Maio de 2015, 13:59
O pessoal que diz que o Marco Silva fez um grande trabalho no Sporting e compara com o que fez o Jardim, que nunca se queixe quando alguem voltar a usar o argumento "Antes de JJ o que era o Benfica."

Marco Silva tem imensas qualidades mas falhou bastante. Porque basta ver com quem ele perdeu pontos. Se consegue fazer uma optima champions como muitos aqui apontam, então tem que ser responsabilizado quando a equipa dele faz merda contra equipas menores. Até porque esse argumento sempre funcionou contra o nosso treinador actual.

Quem vence o Porto fora tem que vencer o Paços e Rio Ave fora, certo?

Então porque que o Marco Silva perdendo pontos com Paços (2x), Estoril, Belem (2x), Académica, Moreirense e Guimarães já tem direito a elogios por fazer um grande trabalho? Pergunto eu, o Sporting não é mais forte que essas equipas? Não tem obrigação de vencer essas equipas?
O benfica também não é mais forte que o paços, que o rio ave e do que o braga? E não perdeu com eles??Futebol não é logica..Arrisca-se a ganhar a TP, coisa que o LJ nem sonhou!!!