Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: joao_manike em 21 de Maio de 2015, 13:43
O Rui Vitória não tem qualquer tipo de carisma para ser treinador de um grande, nem sequer o vejo xom argumentos para meter o Benfica a jogar à bola como deve ser.
É confrangedor!

Não há fio de jogo visível, é pontapé para a frente e fé deus!
Prefiro de longe o Marco ou o Paulo.

Slb23

Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Maio de 2015, 13:43
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:34
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2015, 13:33
E se o Marco sai do sporting?
Não interessa.

O Marco Silva tem de recuperar a sua imagem tal como o Paulo Fonseca teve.

Não faz sentido, desculpa.

Nem se podem comparar os trabalhos do Marco Silva com o do Paulo Fonseca.

O sportem fez uma época melhor com o marco do que fez com o Leonardo Jardim, pode inclusive adicionar um título a essa análise. O Paulo Fonseca não fez merda nenhuma.

Eu gosto bastante do Paulo Fonseca, mas tem um problema grave para quem quer treinador de futebol em Portugal, especialmente em clubes da parte superior da tabela, o Paulo é um gajo bonzinho de mais, é um porreiro, e isso só lhe trás problemas.

O Marco não é assim, aliás nem se comparam nesse aspecto.
Eu não os estou a comparar, agora que é notório que o Marco tem uma imagem desgastada neste momento lá isso tem.

pedroFM

Citação de: so o benfica em 21 de Maio de 2015, 13:17
Nao percebo. A panca pelo Rui vitoria.

É um treinador que tem feito um excelente trabalho com míudos do Guimarães e sabemos que vamos ter de apostar mais na "formação". Se o JJ sair sabemos que temos de ir buscar algúem que saiba tirar proveito da formação para além das suas qualidades como treinador e acho que neste momento o Rui Vitória tem estado muito bem no Guimarães

Juntamente com Marco Silva, era os treinadores que mais gostava de ver no Benfica. Podem dizer que ele podia ter feito melhor no Sporting mas não interessa só saber. Sabemos como funciona a estrutura do Sporting. No Benfica teria muito mais estabilidade, sabemos bem a bandalheira de Presidente que eles têm.

Existem por aí muitos treinadores que começaram em equipas pequenas e de repente sem provas dadas foram contratados por grandes clubes e fizeram excelentes trabalhos. Porquê? Porque não interessa só o treinador, interessa toda a estrutura e o Marco Silva teria muito mais estabilidade no Benfica que tem nos lagartos. É a minha opinião e podem dizer o que quiserem.

Estes são no momento os dois treinadores que gostava de ver no Benfica juntamente com Preud'Homme ou De Boer.

tnlemos

Que continue JJ
      Se não pode vir o Marco (para mim não falhou no Sporting, o plantel deles não é assim tão bom para se considerar um falhanço=
           Se não venha um treinador estrangeiro de top
                 Se não, pode vir o Rui Vitória

marcopicos

Citação de: maior que portugal em 21 de Maio de 2015, 13:45
Citação de: joao_manike em 21 de Maio de 2015, 13:43
O Rui Vitória não tem qualquer tipo de carisma para ser treinador de um grande, nem sequer o vejo xom argumentos para meter o Benfica a jogar à bola como deve ser.
Rui vitoria a caminho do benfica??? loool só se for pra suceder o helder cristovão!!

O mesmo que o Serrão disse do lopetegui.
Tu queres ver :-X

so o benfica

O Anceloti ao pe do JJ e um bosta.
Voces percebem um nada do futebol jogado.

Taliscão

Citação de: tnlemos em 21 de Maio de 2015, 13:46
Que continue JJ
      Se não pode vir o Marco (para mim não falhou no Sporting, o plantel deles não é assim tão bom para se considerar um falhanço=
Ou seja, pode vir qualquer um...!  ;D

Minerva

Rui Vitória? Mais valia o Marco Silva. Não sei porquê mas não vou com o Rui Vitória.

VemMONSTRO

Eu, neste momento, também apostava mais rapidamente no Fonseca do que no Marco Silva.

E isto não invalida que, neste momento, não queira nenhum dos dois como treinador do Benfica.

marcopicos

Citação de: so o benfica em 21 de Maio de 2015, 13:47
O Anceloti ao pe do JJ e um bosta.
Voces percebem um nada do futebol jogado.

Conta mais  :)

PB

O Rui Vitória não tem equipa para jogar melhor que aquilo que faz.  Com outros meios, acho que vai procurar outro tipo de futebol.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:45
Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 13:41
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:38
E os outros não o fazem? Mas tu agora sabes o que pensas ou deixam de pensar as pessoas?
Sim,não é dificil de ver e de notar
Claro, tu és Deus todo o poderoso.

Um conselho, olha mais para ti e menos para os outros.
Sim,e vou continuar a dizer o que penso realmente.Infelizmente não são mesmo todos assim

Çula

Levantar mais um caneco, mister! Isso é que importa.

MTrigueiros

Dos 3 que têm falado, o Rui Vitória é o que tem mais personalidade, mas também é o que pratica o pior futebol. Excluindo o Paulo Fonseca destes 3, quer o Rui Vitória quer o Marco Silva podem ter capacidades para treinar o Benfica. Mas teríamos de ter paciência, como tivemos com o Jesus.

tnlemos

Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 13:48
Citação de: tnlemos em 21 de Maio de 2015, 13:46
Que continue JJ
Ou seja, pode vir qualquer um...!  ;D
Não, estão aí priotizadas as hipóteses... e longe de estar aí qualquer um...