Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VemMONSTRO

Citação de: pinheiro3 em 21 de Maio de 2015, 13:23
O Nuno Gomes teve vários problemas com o JJ, e quando não jogava, havia discussões.

Fonte segura. ;)
Eu não tenho fontes nenhumas e tinha a ideia que isso teria acontecido.

Se bem me lembro, na altura, foi mais ou menos publico as desavenças entre os dois.

Slb23

Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 13:39
Achas que o Marco tem má imagem neste momento?
Eu não acho.
Claro que tem.

O homem passou um ano a ser humilhado pelo Presidente, foi acusado de tudo, meteram-no em histórias só para o queimar...

bruno cardoso

No Record o que se fala e de clubes no Dubai E na Turquia, por ai estou tranquilo sabendo que so sai para um clube de maior dimensao

franciscoafonso

Neste momento mais rapidamente ia para o Paulo Fonseca do que para o Marco Silva. Mas gostava de só ter de fazer essa escolha daqui a 2 ou 3 anos.

Taliscão

Na minha opinião foi o Presidente que não o deixou trabalhar em paz. Todas as semanas havia matéria para distrair os jogadores.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:38
E os outros não o fazem? Mas tu agora sabes o que pensas ou deixam de pensar as pessoas?
Sim,não é dificil de ver e de notar

maior que portugal

Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2015, 13:39
La esta, frases enigmaticas dessas seraO sempre postas em causa.

Ate parece que o Marco fez uma epoca pessima, e com um presidente a ajudar tanto...
Boa época não fez, mas também  não fez uma época má, não se fazem omeletas sem ovos!!agora dizer que fez uma grande época esqueçam... porque o mais certo é não ganharem nada!!

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:40
Citação de: pinheiro3 em 21 de Maio de 2015, 13:36
Paulo Fonseca falhou no Porto, mas não acredito que volte a falhar caso tenha uma grande oportunidade e condições para isso.
Ele precisa de uma estrutura muito solidária por trás...

Precisa de meios para isso, também. Ele percebe da poda, mas vai ter sempre o rótulo porque falhou no Porto. Eu gosto dele e do futebol que as equipas dele praticam. É um pouco parecido ao que o JJ fazia em tempos nas equipas mais fracas, antes de se desmoronar tudo no ultimo terço de época. ;D

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:34
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2015, 13:33
E se o Marco sai do sporting?
Não interessa.

O Marco Silva tem de recuperar a sua imagem tal como o Paulo Fonseca teve.

Não faz sentido, desculpa.

Nem se podem comparar os trabalhos do Marco Silva com o do Paulo Fonseca.

O sportem fez uma época melhor com o marco do que fez com o Leonardo Jardim, pode inclusive adicionar um título a essa análise. O Paulo Fonseca não fez merda nenhuma.

Eu gosto bastante do Paulo Fonseca, mas tem um problema grave para quem quer treinador de futebol em Portugal, especialmente em clubes da parte superior da tabela, o Paulo é um gajo bonzinho de mais, é um porreiro, e isso só lhe trás problemas.

O Marco não é assim, aliás nem se comparam nesse aspecto.

Taliscão

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:41
Eu não acho.
Claro que tem.

O homem passou um ano a ser humilhado pelo Presidente, foi acusado de tudo, meteram-no em histórias só para o queimar...
Só se for junto dos adeptos do Sporting! Para mim se vencer a taça de Portugal supera as expectativas, dado o que teve de passar durante a época.

joao_manike

O Rui Vitória não tem qualquer tipo de carisma para ser treinador de um grande, nem sequer o vejo xom argumentos para meter o Benfica a jogar à bola como deve ser.

Slb23

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 13:41
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:38
E os outros não o fazem? Mas tu agora sabes o que pensas ou deixam de pensar as pessoas?
Sim,não é dificil de ver e de notar
Claro, tu és Deus todo o poderoso.

Um conselho, olha mais para ti e menos para os outros.

franciscoafonso

O Marco tanto não é bonzinho que foi completamente engolido por os merdas que coabitam aquele clube. Aliás, é olhar para a cara dele quando a coisa está a correr mal.

Acho que até em termos de personalidade o Marco e o Paulo são parecidos.

abar85

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:41
Eu não acho.
Claro que tem.

E nao achas qe todos percebem isso? Se é assim como treinador nao foi belIscado, alias, a forma como se segurou contra o presidente mostra qe os adeptos tambem o perceberam.

maior que portugal

Citação de: joao_manike em 21 de Maio de 2015, 13:43
O Rui Vitória não tem qualquer tipo de carisma para ser treinador de um grande, nem sequer o vejo xom argumentos para meter o Benfica a jogar à bola como deve ser.
Rui vitoria a caminho do benfica??? loool só se for pra suceder o helder cristovão!!