Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hertz

Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2015, 22:12
Não vejo o espanto em o homem poder ir para o sporting. Toda a gente sabe que o homem é sportinguista, e tendo já conseguido levantar o Benfica não me admirava que antes de acabar a carreira quisesse fazer no sporting o que nenhum outro fez.

O JJ, por já não estar a caminhar para novo, é que não se vai meter no sporting.
Ele é um homem ambicioso, é bicampeão e ou fica no Benfica ou então vai para um clube top, numa liga top, lutar por títulos.
É como ele disse a época passada: "Saindo do Benfica não posso ir para um clube qualquer. Então o Benfica é top e agora vou para onde? Para um Valencia? Esqueça".
Ora, se um Valencia não é aliciante para o JJ, muito, mas muito menos um sporting

GoloDeLetra

Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2015, 22:12
Não vejo o espanto em o homem poder ir para o sporting. Toda a gente sabe que o homem é sportinguista, e tendo já conseguido levantar o Benfica não me admirava que antes de acabar a carreira quisesse fazer no sporting o que nenhum outro fez.
:2funny:

Toalhete

Citação de: hertz em 21 de Maio de 2015, 22:22
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2015, 22:12
Não vejo o espanto em o homem poder ir para o sporting. Toda a gente sabe que o homem é sportinguista, e tendo já conseguido levantar o Benfica não me admirava que antes de acabar a carreira quisesse fazer no sporting o que nenhum outro fez.

O JJ, por já não estar a caminhar para novo, é que não se vai meter no sporting.
Ele é um homem ambicioso, é bicampeão e ou fica no Benfica ou então vai para um clube top, numa liga top, lutar por títulos.
É como ele disse a época passada: "Saindo do Benfica não posso ir para um clube qualquer. Então o Benfica é top e agora vou para onde? Para um Valencia? Esqueça".
Ora, se um Valencia não é aliciante para o JJ, muito, mas muito menos um sporting

O Sporting até lhe podia pagar os 4 milhões, mas algum dia lhe ia dar uns Gaitáns ou di Marías para ele ganhar alguma coisa? Ainda por cima estando no Sporting tem de derrotar Benfica E Porto. Ele sabe bem disto, por isso não acredito minimamente nessa hipótese. Não é realista.

Bailey

agora toda a gente conhece o primo do vizinho do treinador de guarda redes dos iniciados da equipa de futebol que conhece o Jesus que confirmam que ele vai po sportem

Red Bullet

a lagratada n lhe consegue dar os brinquedos q tanto gosta. N sei como é q há tanta gente q foi na cantiga do caracolinhos...

hertz

Citação de: Granja em 21 de Maio de 2015, 22:19
Povo, o preparador físico do Benfica , Mario Monteiro é da minha cidade , padrinho de um rapaz que eu conheço . Parece que ha uma possibilidade muito real neste momento do JJ ir parar ao Sporting. Ele já não esta atrás de dinheiro e quer concretizar o sonho dele de treinar o Sporting . So uma pressão muito grande do Vieira o pode fazer ficar.

Isto contado pelo afilhado do Mario Monteiro

Se ele queria treinar o sporting, então tinha ido quando o Godinho o tentou contratar. E aí atravessava uma época mais contornada no Benfica, ao contrário do que acontece agora em que todos querem a sua continuidade.

Mestre30

Citação de: Granja em 21 de Maio de 2015, 22:19
Povo, o preparador físico do Benfica , Mario Monteiro é da minha cidade , padrinho de um rapaz que eu conheço . Parece que ha uma possibilidade muito real neste momento do JJ ir parar ao Sporting. Ele já não esta atrás de dinheiro e quer concretizar o sonho dele de treinar o Sporting . So uma pressão muito grande do Vieira o pode fazer ficar.

Isto contado pelo afilhado do Mario Monteiro
:huh:

Taliscão

Citação de: Granja em 21 de Maio de 2015, 22:19
Povo, o preparador físico do Benfica , Mario Monteiro é da minha cidade , padrinho de um rapaz que eu conheço . Parece que ha uma possibilidade muito real neste momento do JJ ir parar ao Sporting. Ele já não esta atrás de dinheiro e quer concretizar o sonho dele de treinar o Sporting . So uma pressão muito grande do Vieira o pode fazer ficar.

Isto contado pelo afilhado do Mario Monteiro
É completamente impossível.

CitriC

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Maio de 2015, 22:23
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2015, 22:12
Não vejo o espanto em o homem poder ir para o sporting. Toda a gente sabe que o homem é sportinguista, e tendo já conseguido levantar o Benfica não me admirava que antes de acabar a carreira quisesse fazer no sporting o que nenhum outro fez.
:2funny:


por um lado até que o JPSilva tem razão,
Depois de ser bicampeão nacional pelo Benfica a maior façanha que pode haver é ganhar um campeonato pelo Sporting, qual champions qual carapuça LOOOOOOOOOOOOOOOOOL  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tens é um problema (ou vários) o JJ nem metade do que ganha actualmente iria usufruir no Sporting. Ele não vai descer de cavalo para burro

Rikurveojmal

Citação de: hertz em 21 de Maio de 2015, 22:27
Citação de: Granja em 21 de Maio de 2015, 22:19
Povo, o preparador físico do Benfica , Mario Monteiro é da minha cidade , padrinho de um rapaz que eu conheço . Parece que ha uma possibilidade muito real neste momento do JJ ir parar ao Sporting. Ele já não esta atrás de dinheiro e quer concretizar o sonho dele de treinar o Sporting . So uma pressão muito grande do Vieira o pode fazer ficar.

Isto contado pelo afilhado do Mario Monteiro

Se ele queria treinar o sporting, então tinha ido quando o Godinho o tentou contratar. E aí atravessava uma época mais contornada no Benfica, ao contrário do que acontece agora em que todos querem a sua continuidade.

diz-se que é por causa do pai. mas pronto para isso ja tinha ido antes...

MoreThanRed

Estava aqui a pensar...

Se o JJ saísse agora para o Sporting, passava automaticamente a ter o mesmo tratamento aqui no forum que tem o Paulo Sousa?  :confused: :coolsmiley:

St_John Chrysostom


Bailey

Citação de: MoreThanRed em 21 de Maio de 2015, 22:29
Estava aqui a pensar...

Se o JJ saísse agora para o Sporting, passava automaticamente a ter o mesmo tratamento aqui no forum que tem o Paulo Sousa?  :confused: :coolsmiley:

O Paulo Sousa rescindiu sem justa causa o contrato, o Jesus acaba contrato.
é totalmente diferente

e o jesus nunca na vida vai para aquele manicómio

Theroux

Citação de: Sadness em 21 de Maio de 2015, 22:29
Eu odiava o JJ ainda mais.

A língua portuguesa é muito traiçoeira...

hertz

Que digam que o JJ é sportinguista e um dia, já numa fase terminal da carreira, tenha vontade de os treinar, até aceito. Agora, neste momento ir para lá? Isso não faz sentido absolutamente nenhum.