Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricardoshearer

Jesus no zbordengg não durava até ao final da época.

bnfc

Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2015, 13:57
Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 13:55
Se o Jesus eventualmente ficar livre, no dia seguinte o Lopetegui vai com o crl. O Jesus nunca vai parar ao sporting. Esse rumor é ridículo.

Acho o mesmo, mais depressa ia para o Porto que o para o Sporting, até porque no Porto iria ter uma equipa do nível das que tem tido aqui, e com o leite que eles têm lá poderia ganhar o tal troféu Europeu que ele tanto quer.

É evidente. O sporting não tem dinheiro para reforços e tem um presidente que se intromete em assuntos desportivos. O Jesus nunca iria lá parar. Já o porto permitir-lhe-ia investir em jogadores e ter uma equipa competitiva. Já o porto ficaria com um treinador superior e daria uma facada ao Benfica. O basco ia para o olho da rua no mesmo dia.

Mas não acredito nisso. Acho que, como o LFV disse, a oferta é nas mesmas condições. O Jesus só não renovou ainda pq está à espera da dança das cadeiras típica de final de época. E deve estar especialmente de olho na cadeira do Liverpool.

Só não renova se o Mendes lhe arranjar um grande clube europeu. Isso parece-me evidente.

Oliveira1

Citação de: candona em 30 de Maio de 2015, 14:01
Edit

O JJ está em fim de contrato logo o Benfica não poderia colocar entraves de qualquer maneira.

dfernandes

Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2015, 14:00

Fontes da telha.

Os pessoal que mais sabe não diz nada, é ver o caso do faneca.

E não faz mais sentido um gajo que saiba destas merdas ficar calado até as coisas estarem mais perto de se concretizar.

Qual é o interesse de um gajo benfiquista ajudar a lançar a especulação?

trucatruca

Acabadinho de passar por cima do Vieira e o Jesus, posso garantir de fonte segura que o contrato está assinado.

Homem-mosca 100% fonte segura. (Abaixo os drones)

marcosantos

no liverpool já acredito, grande clube inglês e um histórico do futebol europeu.  e se jesus ganhasse a liga inglesa ao mourinho, ui, ui. faziam-lhe uma estátua em anfield. acho que o klopp já recusos o liverpool e o city. não sei que cadeira é que o klopp está à espera de ocupar, será o bayern na próxima época.

Laranjeira

O que posso dizer dito por um amigo meu do jornal abola, a continuidade de jesus está dificil de acontecer..não me adiantou mais pormenores.

Toalhete

O Jorge Jesus em Inglaterra ia correr pior que o Scolari. Já se fosse em Espanha...

bnfc

Citação de: Laranjeira em 30 de Maio de 2015, 14:06
O que posso dizer dito por um amigo meu do jornal abola, a continuidade de jesus está dificil de acontecer..não me adiantou mais pormenores.

Se é d'a Bola, já estou mais descansado. Dos 3 jornais é de longe o que mais falha. Até o Record lhes passou a perna.

Toalhete

Citação de: Laranjeira em 30 de Maio de 2015, 14:06

A questão é que neste momento provavelmente muito pouca gente para além do próprio JJ e do próprio LFV é que sabem se está fácil ou difícil. E se o jornal A Bola soubesse detalhes já tinham feito capa disso.

ricardoshearer

Obvio que o JJ seja em que clube for para fora de Portugal irá sempre ser um fiasco, no entanto ele pode ter o espírito de ir lá ganhar umas massas e que se foda, sabe que em Portugal em qualquer clube grande, é desejado.

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 14:04
Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2015, 14:00

Fontes da telha.

Os pessoal que mais sabe não diz nada, é ver o caso do faneca.

E não faz mais sentido um gajo que saiba destas merdas ficar calado até as coisas estarem mais perto de se concretizar.

Qual é o interesse de um gajo benfiquista ajudar a lançar a especulação?

Se um Benfiquista nenhuma, de infiltrados muita.  ^-^

Bailey

Sei de fonte segura que o Jesus fica ou sai

Nos próximos dias teremos mais novidades