Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2015, 01:40
Citação de: glorioso41 em 01 de Junho de 2015, 01:38
Admira-me ainda ninguém ter falado no sargentão .

E a cenoura dos bancos mais mítica do séc. XXI:


Rui Faria!
Pelo menos a nível de "mete-nojice" iria aproximar-nos bastante do Porto.


Godescalco

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2015, 01:45
Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 01:41
Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2015, 01:39
Mas qual trabalho no sporting? ganhou titulos? então foda se perdeu tudo diversas vezes jogando mal ou bem.

O Paulo Bento é fraco e não ganhou uma piça por onde passou e com o extra de ser um gajo que tem sempre conflitos por onde passa.

Isto é o Benfica e aqui exige se titulos!

Ganhou 2 Taças de Portugal e 2 Supertaças no Sporting.

E mostrou trabalho com um plantel que era enfraquecido de ano para ano.
Um plantel que ELE enfraquecia de ano para ano. Esta era para mim a maior marca do seu trabalho, tal como aconteceu na selecção. Quanto mais tempo tinha, piorava os resultados.

Pá...estás a falar de uma direcção que lhe arranjava Buenos e Deivids. A melhor contratação que arranjaram foi o Derlei que a gente não quis. Ainda assim, fez o que fez, qualificando-se sempre para a LC e ganhando troféus num clube que pouco tem ganho nas últimas décadas.

A maior dificuldade do Bento no Benfica seria o futebol mais defensivo que costuma praticar, um pouco à semelhança do Jardim.

hertz

O JJ é um grande treinador, bicampeão. Claro que há por aí outros bons treinadores que poderiam dar continuidade ao bom trabalho caso o JJ saísse. Qual é o problema? Olhamos para as opções em cima da mesa para a sucessão e vemos o problema.

Theroux

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 01:50
O JJ é um grande treinador, bicampeão. Claro que há por aí outros bons treinadores que poderiam dar continuidade ao bom trabalho caso o JJ saísse. Qual é o problema? Olhamos para as opções em cima da mesa para a sucessão e vemos o problema.

SE sair em cima da mesa estão dezenas de treinadores de todo o planeta.

J_PN

O Paulo Bento é mauzinho. O gajo consegue ser ainda mais casmurro que o Jesus, não sabe deixar de lado o orgulho em prol da equipa. Com ele era impossível o Cardozo ou o Amorim regressarem, por exemplo

glorioso41

E do Rui Quinta ninguém se lembra ?

Ganda perfil

hertz

Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 01:50
O JJ é um grande treinador, bicampeão. Claro que há por aí outros bons treinadores que poderiam dar continuidade ao bom trabalho caso o JJ saísse. Qual é o problema? Olhamos para as opções em cima da mesa para a sucessão e vemos o problema.

SE sair em cima da mesa estão dezenas de treinadores de todo o planeta.

A 1ª opção é o Rui Vitória. Quando ele é a 1ª opção só podemos ficar preocupados

hertz

Citação de: Jaime_PN em 01 de Junho de 2015, 01:55
O Paulo Bento é mauzinho. O gajo consegue ser ainda mais casmurro que o Jesus, não sabe deixar de lado o orgulho em prol da equipa. Com ele era impossível o Cardozo ou o Amorim regressarem, por exemplo

https://www.youtube.com/watch?v=eiUee_rGHPc

GiiB_10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Junho de 2015, 01:45
Diego Lopes e Ederson também contam como sendo da formação
Ederson não.

Preacher

Eu passei a minha adolescência a viver com o síndrome Don Sebastião Toni. Começo a imaginar que aos 33 anos vou viver o síndrome Don Sebastião Jesus.

karlussantus

Já renovou!?

Estão à espera de quê!?

...

Hocuspocus

Na minha opinião, mais preocupante que uma eventual saída do Jesus é saber que condições terá o próximo treinador ou até mesmo o Jesus, caso acabe por ficar. Este ano as coisas acabaram por correr bem depois de uma pré-época absolutamente medonha e eu, sinceramente, tenho medo que o Vieira pense que a história se possa repetir. Acho que o Benfica não resistirá a mais uma debandada dos melhores jogadores sem que haja um investimento forte, porque o nosso actual plantel é muito limitado considerando aquilo que devem ser as nossas ambições todos os anos.

Para já, a confirmar-se a vinda do trio do Rio Ave, do Marçal e do Pelé, acho que começamos mal. Tudo jogadores que a meu ver não são prioritários e/ou que não têm lugar no onze inicial.

RP89

Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 01:50
O JJ é um grande treinador, bicampeão. Claro que há por aí outros bons treinadores que poderiam dar continuidade ao bom trabalho caso o JJ saísse. Qual é o problema? Olhamos para as opções em cima da mesa para a sucessão e vemos o problema.

SE sair em cima da mesa estão dezenas de treinadores de todo o planeta.

SE sair, qual sugerias?

MSAM

JJ - M.Silva - V.Pereira - Peseiro - R.Vitória seria a minha ordem dos tugas, e peço desde já desculpa por colocar o V.Pereira no lote.