Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: Janecas em 01 de Junho de 2015, 01:36
Eu só pergunto quem seriam esses 6 jovens a saltar para a equipa A assim do nada.


O Bernardo Silva,André Gomes,Cancelo...ah espera...

Acho uma piada do caralho. Primeiro vende os melhores e depois é que decide que é para apostar na formação. Pqp para a incompetência.

Theroux

Citação de: glorioso41 em 01 de Junho de 2015, 01:38
Admira-me ainda ninguém ter falado no sargentão .

E a cenoura dos bancos mais mítica do séc. XXI:


Rui Faria!

hertz

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2015, 01:34
Citação de: Hiawatha em 01 de Junho de 2015, 01:33

Nós portugueses já adoramos a cultura do boato. A internet é a nossa praia por isso mesmo.


Como de costume... A montanha vai parir um rato.

As novelas JJ, Marcos Silva, Rui Vitória, Gaitán e Nani vão marcar o defeso.

A novela JJ acaba esta semana, para o bem ou para o mal.

Vamos é levar com a novela Maxi, para além da do Gaitan e, talvez, Salvio

abar85

Citação de: Janecas em 01 de Junho de 2015, 01:36
Eu só pergunto quem seriam esses 6 jovens a saltar para a equipa A assim do nada.

Nao tê que saltar 6, o Nelson Oliveira por exemplo é da formação...

Mas teixeira guedes guzzo nuno santos podiam ser 4

Godescalco

Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2015, 01:39
Mas qual trabalho no sporting? ganhou titulos? então foda se perdeu tudo diversas vezes jogando mal ou bem.

O Paulo Bento é fraco e não ganhou uma piça por onde passou e com o extra de ser um gajo que tem sempre conflitos por onde passa.

Isto é o Benfica e aqui exige se titulos!

Ganhou 2 Taças de Portugal e 2 Supertaças no Sporting.

E mostrou trabalho com um plantel que era enfraquecido de ano para ano.

Eusébio10

Com RV vamos passar a ter muita dificuldade em ganhar o jogos em casa. Vai ser triste ver o Jonas na frente sozinho a tentar chegar ao cruzamentos dos extremos mas como vai estar sempre sozinho entre os centrais quase nunca vai acontecer. Depois quando faltar 15 min para o fim o Rui Vitória vai arriscar e meter o Nelson Oliveira porque é português e da formação para ver se ainda vamos a tempo de conseguir marcar um golito que com o JJ não seria preciso porque já estava o jogo decido há 30min atrás.

Por favor, tudo menos o RV. Antes o Chalana.

iSLBenfica

Citação de: Janecas em 01 de Junho de 2015, 01:36
Eu só pergunto quem seriam esses 6 jovens a saltar para a equipa A assim do nada.

Varela/P. Lopes
Victor Lindelof
Nelson Semedo
João Teixeira
Gonçalo Guedes
Nuno Santos/Ivan Cavaleiro(?)

Janecas

Citação de: cmartins17 em 01 de Junho de 2015, 01:39
Citação de: Janecas em 01 de Junho de 2015, 01:36
Eu só pergunto quem seriam esses 6 jovens a saltar para a equipa A assim do nada.

Lindelof , Varela , Teixeira e dizia-se que o Guedes , o Jonathan e Mukthar também eram subidas.

O Lindelof para que? Para ser a 4ª opçção? É melhor ficar na B.
O Varela quando o Paulo Lopes renovou e já vem o Ederson?
O Teixeira é bom mas está tapado também.

O Jonathan, o Guedes e o Mukhtar seriam os 3 com mais hipóteses e mesmo assim...

J_PN

Citação de: Janecas em 01 de Junho de 2015, 01:36
Eu só pergunto quem seriam esses 6 jovens a saltar para a equipa A assim do nada.

É jogadores da formação não quer dizer que irão subir. Paulo Lopes, Rúben Amorim, Sílvio, Guedes, Nuno Santos e Semedo.

hertz

O onojo na falar na saída do JJ e o CM a dizer que ele e o Vieira já estão a preparar a próxima época.

Fdx, isto só piora...

JMedeiros

Citação de: Janecas em 01 de Junho de 2015, 01:43
Citação de: cmartins17 em 01 de Junho de 2015, 01:39
Citação de: Janecas em 01 de Junho de 2015, 01:36
Eu só pergunto quem seriam esses 6 jovens a saltar para a equipa A assim do nada.

Lindelof , Varela , Teixeira e dizia-se que o Guedes , o Jonathan e Mukthar também eram subidas.

O Lindelof para que? Para ser a 4ª opçção? É melhor ficar na B.
O Varela quando o Paulo Lopes renovou e já vem o Ederson?
O Teixeira é bom mas está tapado também.

O Jonathan, o Guedes e o Mukhtar seriam os 3 com mais hipóteses e mesmo assim...
Nuno Santos, guzzo...

sbremoved_28408

Diego Lopes e Ederson também contam como sendo da formação

lonstrup

Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 01:41
Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2015, 01:39
Mas qual trabalho no sporting? ganhou titulos? então foda se perdeu tudo diversas vezes jogando mal ou bem.

O Paulo Bento é fraco e não ganhou uma piça por onde passou e com o extra de ser um gajo que tem sempre conflitos por onde passa.

Isto é o Benfica e aqui exige se titulos!

Ganhou 2 Taças de Portugal e 2 Supertaças no Sporting.

E mostrou trabalho com um plantel que era enfraquecido de ano para ano.
Um plantel que ELE enfraquecia de ano para ano. Esta era para mim a maior marca do seu trabalho, tal como aconteceu na selecção. Quanto mais tempo tinha, piorava os resultados.

abar85

Citação de: Janecas em 01 de Junho de 2015, 01:43
Citação de: cmartins17 em 01 de Junho de 2015, 01:39
Citação de: Janecas em 01 de Junho de 2015, 01:36
Eu só pergunto quem seriam esses 6 jovens a saltar para a equipa A assim do nada.

Lindelof , Varela , Teixeira e dizia-se que o Guedes , o Jonathan e Mukthar também eram subidas.

O Lindelof para que? Para ser a 4ª opçção? É melhor ficar na B.
O Varela quando o Paulo Lopes renovou e já vem o Ederson?
O Teixeira é bom mas está tapado também.

O Jonathan, o Guedes e o Mukhtar seriam os 3 com mais hipóteses e mesmo assim...

Aí está, qual o problema de ser4a opçao e jogar pela B? É que devia mesmo ser assim.
O Teixeira tem mais que categoria para ser alternativa directa ao titular.
e ha semedo.