Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kunstler


10Baggio

Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2015, 00:41
Tanto o Vieira como o Jesus e também o RGS têm conta cá no fórum, já para não falar da maior parte dos jornais nacionais.

Este fórum alimenta muito jornalista mija de escada que não se dá ao trabalho de fazer investigação por ele.

Quem é o Vieira?

josantiago

Citação de: vermelhoftw em 02 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: josantiago em 02 de Junho de 2015, 00:35
Bem, e com esta leitura toda, fiquei a saber qual o nome da asiática do avatar do Hanzo. Foi uma noite ganha


aahahh tambem tens uma coisa por asiaticas?  :tonge:
Nem por isso, mas tive sempre curiosidade em saber quem era a senhora ;D

Napster03

Capa da bola amnhã:

Jesus só renova se tiver o Bruxo de Fafe como adjunto e o Murtosa de sempre como roupeiro.


Em outras noticias: Benfica prepara digressão de pre epoca ao Brasil para visitar a nossa senhora do caravaggio.

totita

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 00:37
Citação de: cmartins17 em 02 de Junho de 2015, 00:36
Não me fodam, a sério.

Acham que é o milhão que querem reduzir que vai melhorar a saúde financeira do Benfica ?

1 M num ano ... num clube que compra Candeias, Kanus , Marçais, Bebés , etc ???

Não sejam masoquistas ...
o RGS já disse que o problema não é o dinheiro...é o projecto desportivo.

Exatamente.

Eu pelo que entendi das palavras do RGS,é o projecto,e aqui já sou eu a entrar no campo da espéculação.

JJ não quer apostar na formação,quer investimento em jogadores que custam dinheiro.


Clausewitz

20 anos e é incrível, já dizia praticamente a mesma coisa que diz hoje :rir:

Em pleno tugão dos anos 90, a treinar o Felgueiras, a falar de filosofias de jogo e a dar lições aos jornalistas.

A partir dos 2:25

https://youtube.com/watch?v=UsBZwvJmw7s

Shoky

Citação de: flsb em 02 de Junho de 2015, 00:40
Que disse o José Marinho ?

Que o Reyes ia ser a surpresa do Benfica - Atlético de Madrid 2009/10.

chama.ardente

Citação de: Rei em 02 de Junho de 2015, 00:24
Citação de: chama.ardente em 02 de Junho de 2015, 00:22
Ouvi há pouco na CMTV, vale o que vale.

O Vieira quer baixar o salário fixo, aumentar a parte que é variável em função dos títulos, e em compensação, oferecer um plantel de qualidade. Que dê garantias de compensar a saída do Gaitán e a lesão do Salvio.



Tudo mentira. Nem sequer faz sentido. Os 2M que poupavam do ordenado do Jesus ajudaria zero para atacarmos o mercado.

Eu acho que faz sentido. A relutância do Jesus em renovar, provavelmente e como já foi dito por outros users, não se deve tanto a divergências financeiras mas a exigências desportivas. Faz todo o sentido que ele queira ter um plantel que dê garantias de conseguir aquilo que em 5 anos só 1 vez conseguiu, uma boa campanha na LC.

miniMilk


Napster03

Citação de: 10Baggio em 02 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2015, 00:41
Tanto o Vieira como o Jesus e também o RGS têm conta cá no fórum, já para não falar da maior parte dos jornais nacionais.

Este fórum alimenta muito jornalista mija de escada que não se dá ao trabalho de fazer investigação por ele.

Quem é o Vieira?

O Vieira é o Marko50. Sempre a manter a "moral alta".

Rei

Citação de: chama.ardente em 02 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: Rei em 02 de Junho de 2015, 00:24
Citação de: chama.ardente em 02 de Junho de 2015, 00:22
Ouvi há pouco na CMTV, vale o que vale.

O Vieira quer baixar o salário fixo, aumentar a parte que é variável em função dos títulos, e em compensação, oferecer um plantel de qualidade. Que dê garantias de compensar a saída do Gaitán e a lesão do Salvio.



Tudo mentira. Nem sequer faz sentido. Os 2M que poupavam do ordenado do Jesus ajudaria zero para atacarmos o mercado.

Eu acho que faz sentido. A relutância do Jesus em renovar, provavelmente e como já foi dito por outros users, não se deve tanto a divergências financeiras mas a exigências desportivas. Faz todo o sentido que ele queira ter um plantel que dê garantias de conseguir aquilo que em 5 anos só 1 vez conseguiu, uma boa campanha na LC.

Eu estava a referir-me ao Benfica reduzir o seu ordenado. Completamente mentira.

marcopicos

Citação de: 10Baggio em 02 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2015, 00:41
Tanto o Vieira como o Jesus e também o RGS têm conta cá no fórum, já para não falar da maior parte dos jornais nacionais.

Este fórum alimenta muito jornalista mija de escada que não se dá ao trabalho de fazer investigação por ele.

Quem é o Vieira?

Opõe-se a muita coisa.

sobral da serra

Citação de: Janecas em 02 de Junho de 2015, 00:42
Sou gajo para me matar se o Rui Vitória vier mesmo.  ;D

Preferia dar um tiro nos tomates que ver esse oleoso treinar o Benfica. Pior só imagino o Vítor Pedreiro. Acho que até me recusava a ver o Benfica com esse gajo a orientar-nos.

Caleidoscopio

Será que há pessoal para levar este tópico às 60000 páginas esta madrugada?
Antes fosse uma máquina de fazer €...

sardao

Citação de: 10Baggio em 02 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2015, 00:41
Tanto o Vieira como o Jesus e também o RGS têm conta cá no fórum, já para não falar da maior parte dos jornais nacionais.

Este fórum alimenta muito jornalista mija de escada que não se dá ao trabalho de fazer investigação por ele.

Quem é o Vieira?
A moderação sabe mas não quer divulgar a informação, como é compreensível