Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Napster03

Eu se fosse a ele começava era a ter cuidado ao andar na rua.

Nunca se sabe se lhe cai algum dente como ao Proença.

Portuguese Giants

LFV se gerir bem esta situação, escolher o Treinador certo, ser tri-campeão, tem tudo para nas próximas eleições ganhar com 100%!







Mr. Spawn

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Junho de 2015, 00:46
Finalmente vamos-nos livrar dos "afilhados de Jesus".

Vão passar a ser afilhados de Vitória. Só muda o nome.

#Tomane

BMSP

Citação de: arfm14 em 04 de Junho de 2015, 00:52
O ministério público que investigue bem de onde vem o dinheiro! É provável que ande lá algum dinheiro daqueles desgraçados que andaram há dias a protestar em Paris!

ahaha não sei se será desses mas dos pobres que trabalham como escravos em angola para os patrões fazerem acrobacias assim é de certeza...

miki_moto

Citação de: red-dawn em 04 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 00:41
há coisas que o dinheiro nao paga. Tenho pessoal no facebook especialmente amigas, que sei que nao ligam pevas ao futebol, mas meteram posts a revelarem choque com tudo isto

O Jesus perdeu algo que o dinheiro nunca poderia pagar



Ele está a cagar-se para isso...mas se ele borrava todo quando ia a Braga...agora que tenha cuidadinho a andar na rua...

Tornou-se o inimigo número 1 dum dos maiores clubes da Europa. De Lenda a nojo...numa penada. E a culpa é toda dele.

Até podia um dia treinar o Sporting. Ninguém lhe levaria a mal...mas assim, fodeu-se.


Com um caracter tão fraco, estava mesmo destinado a ser lembrado com asco por toda a gente. Não dá hipóteses. E há-de fazer o mesmo ao Sporting um dia.
Se nos próximos 3 anos não estiver nos corruptos vou ficar muito surpreendido.

Engraçado como a cena do "limpinho, limpinho" ganha outro enquadramento no dia de hoje... é só hipocrisias para o lado dos viscondes

sbremoved_28408

Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 00:51
Jesus teria uma história bonita no Benfica. Chega em 2009, numa altura difícil para o Benfica, e diz que vai ser campeão. A equipa vai jogar o dobro, mais que isso até, sorri para tudo e todos, está confiante, seguro de si próprio. Ganha. Mais. Dá espectáculo. Encanta. Dá esperança aos Benfiquistas. Volta a trazer o Benfica.

Mas depois cai-lhe o mundo em cima. Perde. E volta a perder. E depois fica sem chão. Perde de todas as maneiras e feitios. É gozado, humilhado, cuspido e insultado. Sem se perceber bem como, continua no Benfica e faz história. Ganha tudo o que há para ganhar. Fica a roçar a perfeição na Europa. Fica sem este, aquele e o outro. E vence novamente. E faz história. Semana após semana.

Tem tudo para ficar na história do Benfica. E não foi pouco o que fez. Seria um Imortal do Sport Lisboa e Benfica. Não é para todos.

E trocou isso tudo. Porquê não sabemos.
Incompreensível. Estou-lhe com um ódio do caralho porque estou a quente mas amanhã,mais a frio,vou-me sentir triste com esta merda. Sempre tive uma grande admiração pelo trabalho dele,nunca esperei que fosse capaz de fazer uma merda destas.

O que espero é que,tal como aconteceu com o último Verão quente,usemos isto como mais um incentivo para esmagarmos tudo e todos na próxima época

Rei

Citação de: marte1904 em 04 de Junho de 2015, 00:51
Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2015, 00:48
A confirmarem-se os valores, 5M de prémio + 4 M liquidos/anos (8 brutos) não podemos concorrer com isso. E vai dar merda da grossa no balneário do sporting.
Se vai para lá e não ganha, o sporting dá o peido-mestre em 2-3 anos. Não sei se estão mesmo a ver, mas aquela merda vai ao fundo e acabam.
Era tão doce  :drool:

Exagero. Nem que o gordo venda a familia toda dele...

gizmo

Citação de: dmc em 04 de Junho de 2015, 00:45
Estou com uma cena que não me sai da cabeça e que nunca pensei que me fosse acontecer: já nem sei se prefiro o fócul campeão em vez do scp, caso não ganhemos.

Vivendo eu no Porto e sentindo um desprezo incrível por estes gajos, acho que mesmo assim preferia ver o JJ enfiado no lodo.
Como vi alguém dizer no facebook há bocado, " fdx, já estamos habituados a ver o fcporco ganhar e estamos, quero é que o JJ afunde aquela merda!"

mojo_j0jo

Diamantino a rasgar o JJ, a dizer q ele não tem caracter!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: mochila em 04 de Junho de 2015, 00:47
Metam na cabeça que, a confirmar-se toda esta história, há de facto uma mudança de paradigma em Portugal. Aquilo que tem acontecido nas principais ligas vai de facto acontecer aqui. O Sporting seria sempre o clube evidente para fazer um investimento tipo PSG em Portugal. E parece ser mesmo isso que está para acontecer. Aquilo que realmente me preocupa nem é sequer a simples ida de Jesus para o Sporting. É tudo o que pode vir a acontecer nos próximos dias... Se Jesus for, e sobretudo se for pelos valores de que se fala, então podemos estar certos de que vai haver investimento fortíssimo no plantel dos lagartos, aquele tipo de investimento que só pode dar resultados desportivos efectivos. É o tipo de investimento que deturpa toda a História do futebol. É evidente que um clube com a dimensão humana do Benfica nunca permitiria que esse investimento acontecesse entre nós, e ainda bem. Agora não tenhamos ilusões: aquilo que está a começar a desenhar-se implicará que os lagartos (que ironia...!) se transformem no Chelsea, City, PSG de Portugal.

Os próximos dias vão ajudar a perceber tudo isto melhor.

Assino por baixo. É isso que está em causa. E digo-te mais, o porto é o proximo.

O BENFICA passará à história se não seguir o mesmo caminho.

Portuguese Giants

Citação de: Napster03 em 04 de Junho de 2015, 00:53
Eu se fosse a ele começava era a ter cuidado ao andar na rua.

Nunca se sabe se lhe cai algum dente como ao Proença.

Foram 2.


JPSilva

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 00:52
Agora é A hora.

1. É a hora de Vieira realmente provar que elevou o clube para outro patamar. Jesus esteve cá 6 anos com o sucesso que se sabe. Será que foi obra de Jesus ou a estrutura está realmente mais profissional e mais competente? Eu acredito mais na primeira hipótese.

2. O treinador que vier (presumivelmente Rui Vitória) tem um dos maiores desafios que me lembro de um treinador ter. Vai ter de levar ao sucesso um clube que acaba de fazer dois anos de títulos, mas com um plantel em declínio.

Se é certo que estamos todos com vontade de apoiar o RV e ir à guerra com ele, também é verdade que Vieira é o verdadeiro estraga-fodas e prevê-se um corte no orçamento e na qualidade (ainda mais!) da equipa.

É um misto de sensações.

Nem o caralho do bicampeonato podemos desfrutar durante o verão todo. Este Benfica acaba por nos foder. Seja pelo Vieira ou pelo Jesus.

Mas eu avisei-vos mal ganhamos o bi.

O Benfica ia estar na merda na próxima época com ou sem Jesus. O Rui Chouriços só serve para acelerar o processo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: lPhoenix em 04 de Junho de 2015, 00:50
O mais engraçado é haver sportinguistas lixados com a saída de Marco Silva hehehe
A derrota na Supertaça vai traçar o caminho de JJ e o Benfica vai dar muito colinho ao novo treinador.

O Burro do Caralho não foi parvo...

Jesus no lugar do Marco é a única troca que não lhe trás qualquer problema, bem pelo contrário, agora estará em modo DEUS para as osgas.

red-dawn

Citação de: jppm89 em 04 de Junho de 2015, 00:50
Um dúvida ... em que parte entra a o Fair Play financeiro? O sporting não tinha sido "perdoado" até apresentar resultados, sob risco de penalização? Como vão investir milhões sem vendas? 
Isto, isto e mais isto.
Está tudo a falar de investidores, mas é para parar esses "investidores" estilo PSG e M. City que existe o fair-play da UEFA (é uma das razões, a outra é impedir que os clubes se endividem demasiado). Os clubes têm de gastar o que recebem na sua actividade normal, dinheiros que são "doados" não contam.

Grizzli

Citação de: 1entremilhoes em 04 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: mochila em 04 de Junho de 2015, 00:47
Metam na cabeça que, a confirmar-se toda esta história, há de facto uma mudança de paradigma em Portugal. Aquilo que tem acontecido nas principais ligas vai de facto acontecer aqui. O Sporting seria sempre o clube evidente para fazer um investimento tipo PSG em Portugal. E parece ser mesmo isso que está para acontecer. Aquilo que realmente me preocupa nem é sequer a simples ida de Jesus para o Sporting. É tudo o que pode vir a acontecer nos próximos dias... Se Jesus for, e sobretudo se for pelos valores de que se fala, então podemos estar certos de que vai haver investimento fortíssimo no plantel dos lagartos, aquele tipo de investimento que só pode dar resultados desportivos efectivos. É o tipo de investimento que deturpa toda a História do futebol. É evidente que um clube com a dimensão humana do Benfica nunca permitiria que esse investimento acontecesse entre nós, e ainda bem. Agora não tenhamos ilusões: aquilo que está a começar a desenhar-se implicará que os lagartos (que ironia...!) se transformem no Chelsea, City, PSG de Portugal.

Os próximos dias vão ajudar a perceber tudo isto melhor.

Disseste tudo, quem não percebeu isto verá no fim da época, são numeros muito alto, largas dezenas de milhoes para investir.
Isto e futebol e a historia ainda conta muito.Se o sporting consegue essas merdas achas que o benfica nao conseguiram tambem? O chelsea fez o que? Desde que o abro esta la a injectar milhoes e milhoes e milhoes tem em 12 anos o que? 4 campeonatos? Nao tenham medo , eu tenho e pica para arrebentar com aqueles lags e o seu treinador. E se eu estou assim imagino os jogadores do benfica