Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bryan.

Para mim Jorge Jesus é uma lenda do Benfica na mesma. Mas entendo perfeitamente que para outros não seja.

Eu sempre soube o que tinha aqui. Nunca confiei nele. Mas cabia a Vieira preservá-lo, não o fez.

Oposição

A minha aposta para o próximo campeonato e não é raiva, é o que acredito sinceramente:

1 - Benfica.

2 - Porto.

3 - Braga.

4 - Guimarães.

5 - Sporting.


Villaridis

RV ou MS, qualquer um tem o meu apoio. Vitó e Bento é que jamé

Kunai

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 00:17
finalmente  optimas noticias.  a saida de um borrado para um clube loser.   

agora so espero que o Benfica não vai buscar o rui derrota   isso era uma bazukada nos pes.

que venha o marco silva, vito ou mph.   

MPH? Quem é esse cromo?

Minha nossa...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: Keiroxes em 04 de Junho de 2015, 00:39
Nao queiram queimar o michel, deixem que se queime o rui derrota, com este planeamento de época, a proxima epoca sera pra esquecer.

Não tenho dúvidas de que Rui Vitória será um treinador de transição. Infelizmente. Porque 2015/16 vai ser mau para nós.

Depois virá um nome mais forte. Provavelmente um dos portugueses que está ou estará no estrangeiro (Nuno Espírito Santo, Vitor Pereira ou Marco Silva).


NES.


Deus do céu, nossa senhora e todos os santinhos da Califórnia, livrai-nos deste mal.

JoséTorres

Só sei que pedem dinheiro aos adeptos para construir o pavilhão e derrepente aparece dinheiro assim. Que tristeza.

gilcsousa

só espero que o Rui Vitória aposte mais na champions. era a coisa que mais detestava no jesus

Reed

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 00:17
finalmente  optimas noticias.  a saida de um borrado para um clube loser.   

agora so espero que o Benfica não vai buscar o rui derrota   isso era uma bazukada nos pes.

que venha o marco silva, vito ou mph.   

MPH? Quem é esse cromo?

Não é cromo nenhum. É o Le Saint Michel Preud'homme.

SLusoB

 Muitas alegrias sem duvida nenhuma, mas uma pena ter falhado tanta vez também. Autor de muitas humilhações sem esquecer a sua teimosia. Nao fico chateado com a saida, porem preocupado com quem se segue.

lmalves

É com cada inside information na TVI 24! Que lol...

misticaslb

Quem será o jogador fetiche? Meto as minhas fichas todas no Rosell.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 00:41
Vai ser lindo ver o Sporting com aqueles jogadores de meia-tigela a jogar com aquele buraco no meio-campo Made In Jorge Jesus.

E depois sempre que estiver a empatar tira os poucos que restam do meio-campo para pôr... o Montero na frente.

;D

És louco. O Jesus no Sporting vai jogar em 433
Então não vai.....

Maneta

Será que sou o unico que não se importa nem um bocado que ele vá para o Sporting?
Estou feliz por ele saír, seja para onde for, o unico clube que me interessa é o Benfica, e não é por esta desculpa de treinador ir para o Sporting que eles vão merecer 1 minuto sequer da minha atenção.

Shoky

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 00:41
há coisas que o dinheiro nao paga. Tenho pessoal no facebook especialmente amigas, que sei que nao ligam pevas ao futebol, mas meteram posts a revelarem choque com tudo isto

O Jesus perdeu algo que o dinheiro nunca poderia pagar



Ele está a cagar-se para isso...mas se ele borrava todo quando ia a Braga...agora que tenha cuidadinho a andar na rua...

Tornou-se o inimigo número 1 dum dos maiores clubes da Europa. De Lenda a nojo...numa penada. E a culpa é toda dele.

Até podia um dia treinar o Sporting. Ninguém lhe levaria a mal...mas assim, fodeu-se.


Com um caracter tão fraco, estava mesmo destinado a ser lembrado com asco por toda a gente. Não dá hipóteses. E há-de fazer o mesmo ao Sporting um dia.