Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

marcosantos

um traidor. deste gajo só volto a ver a cara dele quando jogar com o benfica .

que seja um infeliz toda vida. personagem nojenta que recebe dinheiro sujo.

foi a ultima vez que escrevi no tópico deste fdp.

este gajo merece desprezo absoluto, um gajo só pode ligar a merda quando está distraído.

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Junho de 2015, 03:29
E com a devida distância vamos lá assumir de uma vez por todas...

O Jesus NUNCA foi um treinador fiável. Nos momentos decisivos caga-se todo. Mesmo com equipas de luxo que o Benfica lhe proporcionou.

Mas isto não era evidente para toda a gente?

Manel dos Anzois

Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2015, 03:29
fdx O Rui Vitória tem sequer noção do que o espera?

Rui Vitória já esteve no Benfica. Treinador dos Juniores.

Tem algum conhecimento do clube.

SigaPaVinho

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 03:28
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 03:26
Eu acho que com isto ainda vamos é investir mais no plantel e com a ajuda do Mendes.

Confirmando-se o Rui Vitória, é essencial anunciarmos uma ou duas trutas.
Isso vai acontecer. Como se costuma dizer "primeiro milho é para os pardais". Alguém acredita que estes Hassans,Marçais,Peles vão ficar no plantel?
Pré-época ainda agora começou  ^-^

PS: O Silvio tem de ficar !!!

MiguelPalma92

O LFV que faça um felacio ao Mendes

ZICKLER

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 03:28
O Jesus está fodido. Comprou uma guerra que dificilmente ganhará, não tem arcaboiço mental para tal.

Não tenho essa ideia.

na Grécia ou na Turquia estava bem lixado....na Europa continental apesar de tudo as coisas são pacíficas.

E ele estará neste momento nas 7 quintas. Um mega contrato, certamente protegido com cláusulas.

Se der certo.....sai em ombros...

Se der errado, para o mandarem embora vai ser um rombo na carteira

HJDK

Citação de: RedNight em 04 de Junho de 2015, 03:26
Dúvido muito que algum dos jogadores soubesse deste cenário.
Claro que não sabiam, caso contrário a declaração do Luisão dava direito a rescisão por justa causa.

Os jogadores, como nós, foram uns patetas alegres este tempo tempo. O Vieira foi completamente apanhado com as calças na mão.

Survivor

Dá pra jogarmos a supertaça já amanha?

paalexg

Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2015, 03:29
fdx O Rui Vitória tem sequer noção do que o espera?
Eu não sei se ele tem noção, mas eu espero que todos tenham uma enorme vontade de vencer...mais do que alguma vez pensei que fosse possível.

supersueca

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 02:19
Parem de falar no desinvestimento do Benfica. Eu nem gosto do LFV mas ele nunca falou em transformarmos a nossa equipa numa equipa de júniores.

É para sermos Tricampeões Nacionais. E agora com a saída do Jesus ele e os restantes membros da direcção deverão querer se vingar.

ISTO!

VemMONSTRO

Citação de: Chuck em 04 de Junho de 2015, 03:29
Citação de: RedNight em 04 de Junho de 2015, 03:26
Dúvido muito que algum dos jogadores soubesse deste cenário.

O RGS  parodiou com esta história há dois dias, juntamente com o Guilherme Aguiar.
Pelo que fui aqui lendo, nem o Vieira estava ciente disto.

Janecas

É bicampeão e mete-se no banco de suplentes sentadinho, no Marquês entra a passo todo fodido, na Taça da Liga volta a se esconder do banco...

Triste.

J_PN

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 03:31
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 03:28
O Jesus está fodido. Comprou uma guerra que dificilmente ganhará, não tem arcaboiço mental para tal.

Não tenho essa ideia.

na Grécia ou na Turquia estava bem lixado....na Europa continental apesar de tudo as coisas são pacíficas.

E ele estará neste momento nas 7 quintas. Um mega contrato, certamente protegido com cláusulas.

Se der certo.....sai em ombros...

Se der errado, para o mandarem embora vai ser um rombo na carteira

Ele dificilmente andará na rua sem ser ameaçado ou mesmo que lhe acertem o passo. Há malucos para isso, acredita.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 03:31
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Junho de 2015, 03:29
E com a devida distância vamos lá assumir de uma vez por todas...

O Jesus NUNCA foi um treinador fiável. Nos momentos decisivos caga-se todo. Mesmo com equipas de luxo que o Benfica lhe proporcionou.

Mas isto não era evidente para toda a gente?

Custava-me um pouco dizer isto daquele que eu pensava que ia ser o treinador do Benfica para os próximos 5 anos pelo menos.

20Nico Gaitan20

o dia de amanha vai ser alucinante....