Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

devia ser eliminado pelo Monaco com golo do BS

pinheiro3

Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 14:54
Que história é aquela do Far em Newcastle?

Ontem acabei por sair e não li
essa já é antiga!
o Far esteve a falar com ele.
Mas alguém que relembre essa história. Shoky, anda cá.

O JJ disse ao far que o Benfica sem ele não era nada, que sem ele iam voltar aos tempos do Quique.

PT_ANDRE_PT

Citação de: osanto em 04 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2015, 14:51
Espero que desapareça do fórum. Nem para os Ex-Funcionários merece ir este mau carácter, arrogante, tasqueiro, analfabeto, tacanho, chulo...

Desapareçam com este nome do fórum.
Sou a favor de apagarem o tópico e todas as referências a este gajo...

Queres tb devolver os trofeus ganhos por ele?

O Jesus ganhou algum troféu sozinho? Bem me parecia

Alves86

Não foi o Fernando Mendes que disse já há uns dias/semanas que JJ ia para o Sporting?

Esta merda foi toda cozinhada nas nossas costas.

JUDAS. FDP.

TuBaS

Nunca me preocupou a saida do jJ.
Preocupa-me sim o conhecimento total sobre a estrutura do futebol do Benfica e isso sim, a confirmar-se, na minha perspectiva,  é um tiro no porta avioes.
E jnem penso sobre as bases de dados do seixal...

Camisola_20

Sabem aquelas pessoas que estão numa longa relação e que um dia tem um desgosto de amor? Que são trocadas ou que simplesmente um dia acordam e a outra pessoa diz que não quer mais e que se vai embora?

Estão a ver as figuras que fazem? Falar mal a toda a hora, lamentarem se, chorar pelos cantos etc etc

Não façam isso.

Ele bazou, paciencia. Mas não façam essas figuras de andar a bater a toda a hora ou a lamentar. Apontamos baterias para apoiar quem vem a seguir.

Davidoff´

Soube hoje disto... (sempre pensei que as noticias que lia na internet dos jornais desportivos eram apenas isso... noticias para venda de jornais.

Resumindo:
- Agradeço a Jorge Jesus os anos que passou no Benfica, pelo seu emprenho e pela sua força para colocar o Benfica no devido lugar.

- Agradeço a Jorge Jesus pelos títulos alcançados e pelo futebol apresentado ao longo destes últimos 06 épocas.

                                                -----------------

Não vale a pena pensar muito nisso... Jorge Jesus abraçou o projeto do Ordenado do Sporting... As teorias de ambição por um projeto que permitisse lutar pela Champions não passaram de mito... Importante era manter o ordenado...

Como o nosso Presidente não aceitou as suas pretensões monetárias Jorge Jesus procurou o melhor para ele (financeiramente)... não posso censura-lo por isso..

Sinceramente sair de um projeto vencedor para ir para o incerto... Ele é que sabe, a decisão é dele...

Confesso que ainda estou meio desorientado com isto tudo... mas para concluir digo o seguinte:

- Não merece estar nos Imortais... e não me deixa saudade nenhuma.

Tudo de bom para ele


Shoky

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:58

Crl, mas que fama vai ele agora ter por treinar a merda do sporting? e foi mesmo o dinheiro que o levou a mudar? em todo o caso, estou muito curioso para ver com que dinheiro lhe vão pagar. era bem feito que esses fdp nem conseguissem entrar na fase de grupos da Champions, o que eu me ia encher de rir....

Ivo...ele vai para o Sporting para provar ao Mundo todo que o que ganhou no Benfica foi ele e só ele.
É Jesus vintage.
E se ganhar no Sporting proclama-se como o Maior treinador à face da terra na cabeça dele.

É só o que lhe interessa. Ponto.
É um escroque. E é muito transparente. Sempre foi.
Alias a frase " mudei o paradigma do Benfica" por alguma verdade que tenha é significativa da mentalidade dele.

Ele percebeu finalmente que nunca na vida terá arcaboiço para ganhar seja o que for na Europa num grande europeu.
Então a forma dele de se proclamar como melhor treinador do Universo foi esta.

Terá o destino que merece.

paalexg

Citação de: komytis em 04 de Junho de 2015, 15:01
Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 14:58
Citação de: komytis em 04 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 14:53
Se houverem cenas dos gajos que vão para o Sporte no Seixal, eu simplesmente pegava nelas e colocava à porta do CFC. Essa malta deveria ser proibida de entrar nas nossas instalações.
percebo que estejas fodido, mas essa imagem que tens do judas de joelho, fode-nos muito mais a nós!
Tirando o facto de estar a representar o Benfica, não tenho pena nenhuma dele...
vá lá sê coerente ainda hoje pensas nessa merda, eu também, e o gajo de joelhos foi para os lagartos a cagar, portanto pergunto, a quem doi mais essa imagem?
Honestamente, acho que foi bom para o Benfica (não o perder dessa maneira, mas o que retirámos da derrota)...e mau para o Porto. É ver como as coisas se desenvolveram a partir daí...

Darkboy

Uma coisa é certa, acabaram-se as fotocópias a cores para o Raul José.

Almeida92

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 14:54
Que história é aquela do Far em Newcastle?

Ontem acabei por sair e não li
essa já é antiga!
o Far esteve a falar com ele.
Mas alguém que relembre essa história. Shoky, anda cá.

O JJ disse ao far que o Benfica sem ele não era nada, que sem ele iam voltar aos tempos do Quique.
Tenho uma vaga ideia disso. Por acaso gostava de reler o post.

trucatruca

Citação de: Grizzli em 04 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: RuiLeca em 04 de Junho de 2015, 14:55
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 14:46
Segundo avança a TVI24, os treinadores adjuntos de Jorge Jesus foram impredidos de entrar no Centro de Estágios do Seixal, por motivos não especificados, embora se especule que tenha algo a ver com a saída do técnico para o Sporting.


Raúl José e Miguel Quaresma, treinadores adjuntos, Mário Monteiro, preparador físico, e Marco Pedroso, observador. Todos eles acompanharam Jesus, na chegada ao Estádio da luz, há seis anos atrás.


http://www.noticiasaominuto.com/desporto/401126/equipa-tecnica-do-benfica-impedida-de-entrar-no-seixal

Mas esses idiotas iam ao Seixal fazer o quê?
Que vão cagar.

É preciso ter muita lata para ainda aparecerem como se nada fosse com eles.
loool so rir
Iam limpar o cacifo.  ;D

Macintosh

Segundo o que a TVI24 diz, o MS não se importa de ficar sem trabalho durante 1 ano desde que seja pago. :\

BenficaSetsFire

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 15:02
devia ser eliminado pelo Monaco com golo do BS

Golo? Hat-trick! E no mesmo jogo um bis do Moutinho também só para espumarem mais um pouco.

BlankFile

Se alguma vez vir este gajo na rua, não se se me controlo. Acho que lhe escarro na cara.